Documento sem título
 
Buscar notícia:
 Colunas
- Página Principal  
- Charge do Dia  
- To de Olho  
- Classificados  
- Espaço Aberto  
- Informática  
- Papel de Parede  
- Piada do Dia  
- Parabólica  
- Bancos  
 Links
- Busca  
- Esportes  
- Email Gratuito  
- Horóscopo  
- Notícias  
- Facebook  
- Portais  
- Sites Uteis  
- Wikipédia  
- You tube  
 Serviços
- Boletim Pecuário  
- Configura Email  
- Downloads  
- Fale Conosco  
- Meu IP  
Tempo
Webmail
Destaque Social
 
Deixar recado Recados: 13645
De: Ex aluno da Escola Osvaldo Monteiro   Para: lDiretora e meus ex professores do noturno
Mensagem: Estou passando para elogiar a professora hj, diretora Ana Claudia por estar fazendo uma ótima administracão na escola. Tenho saudade dali desde a quando a senhora assumiu a direção. Não pude terminar meu estudo ali, pq o prefeito FECHOU o 9º ano.Lembro que foium empenho total da senhora juntamente com os professores na época. Abaixo assinado, pedido enfim, inúmeras tentativas mas não teve jeito. Um monte de mentiras falada pelo prefeito. Vi a organização da festa junina e gostaria de estar ali junto com a senhora e alguns dos meus professores. Perguntei dos outros para os colegas e fiquei sabendo que foram despedidos, fizeram mudança pensando na eleição. Que pena!Tenho irmãos estudando ali em outros turnos e minha família está encantada com o trabalho que a escola vem fazendo com a diretora Ana Claudia que sem mentiras, com ela dizia em campanha que ia trabalhar para a comunidade que elegeu ela e assim tem feito. Agora, quando ao prefeito e todos do PT que aí estão uma coisa eu sei: Meu voto e o da minha família JAMAIS terão novamente e estou fazendo campanha contra baseado em verdades so isso.
Data: 27/06/2015 às 13:30:05
De: Eleitor   Para: Jardinense
Mensagem: Parabéns Jardinense pelo seu posicionamento. Eu particularmente sempre votei no PT, mas, agora nunca mais voto no PT, e, ainda vou fazer campanha contra.
Data: 26/06/2015 às 20:12:24
De: Prof Eugenio   Para: Leitores ECONET
Mensagem: Meus caros
Faleceu ontem em Porto alegre o gaúcho Niko Fagundes compositor e tradicionalista gaúcho. O Rio Grande do
sul e os simpatizantes da tradição gaúcha estão enlutados.
Um abç
Data: 26/06/2015 às 17:05:54
De: Jardinense   Para: Leitores dessa coluna
Mensagem: Como é sarcástica essa administracão petista! Um prefeito que fecha escola, fecha creche, fecha sala de aula, junto com alguns vereadores que nada entendem de educação, um presidente da Câmara que se intitula professor mas sem postura e sem posionamento politico não fez nada para representar os professores, a não ser aprovar a retirada dos direitos dos mesmo. É pertinente informar a todos que ontem, dia 23.06 no centro de convencão os professores foram OBRIGADOS a estarem lá, pois foi uma "reposição" de aula kkkkkkk, ou seja, precisava encher o espaço. Ora, todos sabem o descontentameto dos funcionarios municipais, descontentamento com a Câmara que aí se encontra. O secretário, nada que esteja e foi ruim que não possa piorar! Fazer política própria, abafar o caso de nepotismo e assim vai. Que situação! Mas fazer o quê? Kkkkk rir e esperar a próxima eleição. E vcs professores que foram obrigados a repor aula kkkkk e estão descontentes fica a lição! Quem mandou votar no Erney? Kkkkkk Aguenta agora o secretario Neno e o restante da cúpula que aí se encontra pq até diretores de escolas, segundo informações, todos são fantoches na direção kkkkk sem vez e sem voz e com isso, a eeducação em Jardim vai a cada dia de mal a pior.Triste..realidade.
Data: 26/06/2015 às 17:04:22
De: Obsevador   Para: Jardim-MS
Mensagem: Professores de Jardim_MS são convocados para fazerem reposição de dia letivo e recebem lavagem cerebral de ideais polítocos.
Data: 23/06/2015 às 22:23:22
De: turismo   Para: população
Mensagem: pessoal na hora de votar pensem bem se vale a pena pegar e votar naqueles candidatos que lhe dão um äuxilio ¨- pois o voto voces tem um minuto para votar e quatro ,eu disse quatro anos para pagar a bobeira que fazem
Data: 23/06/2015 às 13:19:30
De: Roselaine   Para: TODOS
Mensagem: Pessoal,vendo uma geladeira Continental,duplex,de 320 litros,só precisa repor o gás dela.Interessados ligar 99091043
Data: 22/06/2015 às 17:25:27
De: EU SEI EM QUEM VOCÊS VOTARAM NAS ELEIÇÕES PASSADAS   Para: ELEITORES JARDINENSES
Mensagem: Eu si que vocês votaram no Cezar. Eu sei que voçes votaram no Curipa... votaram na Rose... votaram no Mário... votaram no Deco...Votaram no ERNEY ...votaram na DILMA, ENTÃO... ESTÃO RECLAMANDO DO QUE? Pensem melhor nas próximas eleições. Este erro dura quatro anos.
Data: 22/06/2015 às 17:14:13
De: Kkkkk   Para: Todos
Mensagem: Agora eu ri mais ainda, mudar radicamente a prefeitura com mandato de um dia...kkkkkkk esse povo parece que bebe.
Data: 20/06/2015 às 18:01:05
De: Eleitora feliz   Para: Novo Prefeito
Mensagem: Parabéns Prefeito Renato Miranda por esta conquista. Saiba que votei no PT na eleição passada, por causa de você. Tomara que o senhor mude radicalmente a forma de administrar nossa Cidade. E na próxima eleição que votar no senhor para Prefeito, pois acredito no seu potencial.
Porque como tá não dá mais!
Data: 18/06/2015 às 21:11:10
De: Turista   Para: Viajante
Mensagem: Vou sim!
Mas primeiro preciso de um emprego de Alcaide Mor.
Data: 18/06/2015 às 12:44:31
De: Viajante   Para: Turista
Mensagem: Bom dia caro turista, programada a sua viagem, saindo da nossa Garden city a CG custo de r$ 300,00 (taxi), no Airport cg a Nagoya japan + U$ 1.780,00 tempo total da viagem 39 horas gasto aproximado de R$ 6.000,00 de ida classe econômica, vai ou não vai, ta ai a dica.
Abaço e um atalavista a quem foi ta hummmmmmmm podendo!!!!!
Data: 18/06/2015 às 10:17:36
De: Dirceu Batista   Para: Prefeitura de Jardim
Mensagem: Quer dizer então que agora não basta nosso prefeito e os vereadores gastarem fortunas em diárias e viagens para Campo Grande, mas também tem que torrar nosso dinheiro no exterior? Mais precisamente no Japão!
Não tinha um país mais baratinho não? Não pago sushi nem para mim, mas vou ter que pagar para o prefeito?
Data: 18/06/2015 às 10:04:03
De: Turista   Para: Povo de Jardim
Mensagem: Gostaria muito de ir para o Japão, disque lá é um País fantástico. Aguém poderia me dizer como faço para ir para este lugar!
Data: 17/06/2015 às 13:20:17
De: Kkk   Para: Todos
Mensagem: Tem alguém mandando recado pra si mesmo nesse mural, só pode kkkkkk eu ri heimmmmmm
Data: 16/06/2015 às 13:47:29
De: Dr. Luis Claudio   Para: Todos Jardinenses e policiais
Mensagem: Quero parabenizar a policia de jardim e do boqueirao por mais uma apreensão de drogas, se fosse um vereador pra eles sim eu daria titulo de homenagem e agradecimento. Nossos herois da lei merecem todo nosso respeito e reconhecimento. Parabens PM
Data: 15/06/2015 às 10:31:28
De: Cidadão Jardinense   Para: Profº João Eugênio
Mensagem: Então Professor João Eugênio, precisamos novamente o senhor como Secretário de Saúde!
Data: 12/06/2015 às 19:26:39
De: doido   Para: babaca
Mensagem: o Babaca deixa de ser assim,,,,
Para acabar com os caramuchos teria que acabar com os sangue sugas,,,,

KKKKKKKKKKKK  KKKKKK ai eu duvido, pois, se acabar com os sangues sugas sobraria dinheiro para contratar equipe para acabar com os caramuchos,,,,

De doido que sou mas pelo caminho que eu escolhi,,,
Data: 12/06/2015 às 17:02:04
De: Prof Eugenio   Para: Cidadã jardinense
Mensagem: Minha cara cidadã
Sobre a parceria feita com a 4. Cia Eng para combater o caramujo, isto foi realizado quando eu era Gerente de Saúde ai nesta maravilhosa cidade. É fácil conseguir esta parceria basta contatar com o Comandante e solicitar ajuda.
Um abç
Data: 12/06/2015 às 11:53:46
De: Mais um indignado   Para: Autoridades do municipio
Mensagem: Hoje (10/06/2015) fui ao supermercado Santos fazer compras, estacionada ao lado do referido mercado no estacionamento do posto agrossol uma ambulância da prefeitura de Jardim, até ai nada de estranho se o motorista da referida ambulância não estivesse fazendo compras tranquilamente, ai vem a pergunta se alguém não avisado resolve passar mal e precisar ser transportado as pressas para outro centro médico, será que teria tempo de ser socorrido pela ambulância? será que a familia não teria a desculpa que não tem combustível? Fica a pergunta usar veículo oficial para compras pessoais não é no minimo falta de respeito?
Data: 10/06/2015 às 21:05:06
De: Pais orgulhosos   Para: Diretora da E.E.Salomé de Melo Rocha
Mensagem: Gostaríamos de parabenizar a Diretora da Escola Estadual Salomé de Melo Rocha professora Telma Barretos da Cunha, que não mediu esforços para que o andamento das atividades escolar não fosse prejudicado nesse período em que a rede estadual de ensino encontrava-se em greve. Essa atitude foi mobilizada pelo verdadeiro amor pela vocação de ser educadora pensando nos alunos que seriam prujudicados;parabens diretora pelo nobre gesto e se queremos um país melhor com mais educação é de pessoas como a senhora que precisamos, que nos enche de orgulho em saber que foi nós que a escolhemos para lutar conosco na direção da escola Salomé pela educação de nossos filhos.
Data: 07/06/2015 às 22:16:45
De: babaca   Para: todos nos.....
Mensagem: Vai ser dificil eliminar os caramujos assim como é dificil eliminar os corruptos da nossa cidade,se existisse um veneno para eles seria interessante,apesar que existe e ele se chama voto.Vereadores,prefeito etc estão todos fazendo farra com o dinheiro publico e ninguem faz nada,não acredito mais em justiça.
Data: 06/06/2015 às 12:12:46
De: Medusa   Para: Cidadã
Mensagem: Realmente,os caramujos estão tomando conta de Jardim.Está faltando empenho dos órgãos municipais(Saúde,Vigilanc  ia Sanitária,Vereadores,....  )para combater de forma competente essa praga que está assolando nossa cidade.Cada chuva que cai é um transtorno de bicho nos nossos quintais...Com a palavra as autoridades municipais...
Data: 01/06/2015 às 19:46:10
De: Obsevador   Para: Hospital Marechal Rondon
Mensagem: Senhores autoridades do Hospital Marechal Rondon, é preciso uma intervenção no quesito atendimento medico neste hospital; mal atendimento, desprezo para os pacientes, demora no atendimento, médico na sala de medico brincando com celular e pacientes esperando. Chega de negligencias, vamos dar atenção aos pacientes.
Data: 31/05/2015 às 20:43:13
De: cidadã   Para: secretário de saúde
Mensagem: Alguns anos atrás o quartel em parceria com a prefeitura e a comunidade fizeram um mutirão para eliminar os caramujos e na época melhorou,poderiam novamente fazerem essa parceria com uma campanha junto a comunidade,porque os caramujos estão tomando conta.
Data: 31/05/2015 às 18:58:21
De: cidadão indignado   Para: Judiciario de Jardim
Mensagem: Gostaria de cumprimentar mais uma vez o Excelentíssimo Judiciário pelas duras penas aplicadas as pessoas que cometem crimes em nossa cidade.
Em conversas na cidade, fiquei sabendo que um menor que foi pego traficando uma grande quantidade de droga, foi internado por imenso período de 05 DIAS e liberado posteriormente porque não havia vaga para sua internação.
E o pior de tudo é que o mesmo "adolescente" ficou uma semana hospedado em um hotel da cidade com todas as despesas pagas pela prefeitura, e depois foi encaminhado para o Estado que reside de avião, com todas as despesas pagas é claro!
Só pra lembrar tráfico é crime grave!!
obs: Antes que digam que não entendo de lei, menor não comete crime , e sim ato infracional, coitadinho deles!
E só pra informar, pelo "ato infracional" de tráfico, o menor pode ficar internado até 03 anos
Data: 29/05/2015 às 12:07:35
De: andrea insfran   Para: prefeito erney
Mensagem: mais uma vez agradeço a oportunidade e a todos que me ligaram e me contactaram através das redes sociais pelo desabafo sobre nossas atletas do voley....mas hoje eu venho sim é agradecer ao carlinhos do pt que prontamente solicitou ao prefeito um onibus para nos levar à copa pantanal em campo grande na semana que vem e tivemos o pedido atendido,muito obrigado carlinhos e erney,ficamos felizes e faremos de tudo para trazer mais um troféu na bagagem.Em nome de todas as mães de atletas eu agradeço de coração.
Data: 27/05/2015 às 22:37:24
De: Thais   Para: Secretaria de Saúde
Mensagem: Quero deixar aqui minha indignação em relação à saúde no município de Jardim. Um descaso total! Médicos omissos permitiram que mais uma vida se perdesse nesse domingo. Honeide de Oliveira Ferreira, um homem trabalhador, pai de família, honesto.
Até quando, Autoridades de Jardim, perderemos nossos queridos por falta de compromisso de vcs que tem como OBRIGAÇÃO, repito OBRIGAÇÃO, zelar pelo município e pelos munícipes?
Senhor prefeito e senhores vereadores, vcs não são pessoas boas que agem em prol da sociedade, isso é obrigação, é dever, vcs ganham pra isso... Foram eleitos pela população, são representantes do povo. Cada vida que se perde no hospital Marechal Rondon, é culpa, não apenas dos açougueiros que se dizem médicos, mas de vcs também que são incapazes de investir e aprimorar o atendimento à população.. Cada família que chora é por culpa de vcs... A morte é inevitável, todos passaremos por isso.. Mas perder alguém que amamos por irresponsabilidade é inaceitável. Sei que é provável que nada aconteça aos culpados, há mta impunidade por aqui. Mas não quero perder minha esperança.
Lamento profundamente o ocorrido e espero que se faça justiça.
Data: 27/05/2015 às 08:21:33
De: andrea insfran   Para: prefeito e responsáveis pelo esporte
Mensagem: Quero aqui neste espaço democrático deixar registrado o sentimento de abandono com relação aos atletas do voleybol juvenil,eu como todos sabem estou sempre apoiando o esforçado e insistente professor thomas,professor este que não mede esforços para inscrever suas atletas em torneios fora do municipio,mas como mãe e tambem colaboradora tenho percebido em nossas andanças difíceis por aí que os outros municipios que tambem passam por dificuldades sempre disponibilizam translado e alimentação para seus times,e nós nos arrastamos em salas de espera para conseguir fiapos que mesmo sendo pouco faz muita diferença pra nós,e por meio deste desabafo peço ao prefeito que olhe com mais carinho para esse futuro que desponta para nossas pequenas guerreiras pois quero lembrar ao nosso prefeito que sua irmã também foi atleta e por meio de gestões passadas que muito fizeram pelo esporte conseguiu até bolsa de estudos por conta do esporte,sei que não está fácil mas por favor em nome de todas as mães falo de coração que faça um esforço maior pois o esporte só vem somar na vida dessas crianças. Aproveito o espaço para agradecer aos meus apoiadores que sempre nos amparam em horas de necessidade em nossas viagens por aí, são eles: maz veiculos,confiança distribuidora,marcaz contrutora,serginho da farmacia,tio clarindo agrimensor,otica exacta,tio mano do cartório,obrigado por não nos deixarem passar vergonha diante do estado.
Data: 26/05/2015 às 15:19:21
De: vilmar guia lopes   Para: todos
Mensagem: alugo uma casa com salao na choab de guia lopes na frente da praça interessado entrar em contato tel 67 9975-3763
Data: 22/05/2015 às 16:50:17
De: indignado   Para: prefeito, dp financeiro
Mensagem: sr prefeito os repace de verba para os conveniados está muito atrasado, lembrando que ano que vem é ano eleitoral
Data: 21/05/2015 às 13:34:33
De: Fernanda   Para: Responsável
Mensagem: Gostaria de saber quem é o Responsável pelos agente comunitário de saude. Na minha casa faz quase dois anos que não passa ninguem.
Data: 21/05/2015 às 13:02:14
De: babaca   Para: doido
Mensagem: Este é um problema da nossa cidade,as pessoas do bem estão mudando daqui por causa destes desmando que esta,vou dizer uma coisa se continuar assim até eu vou mudar doido,agora o problema é mudar onde se o Brasil inteiro esta dominado por estes crápulas da politica.Por outro lado até que foi bom o povo não queria mudança então toma cambada "nunca esta tão ruim que não possa piorar"
Abraços
Data: 20/05/2015 às 08:55:35
De: moradora   Para: carlinhos da iluminacao publica de jardim
Mensagem: cade a iluminacao do poste da rua minas gerais esquina com padre manoel da nobrega...pois esta queimado mais de meses,ja fizemos varias reclamacoes ate agora nada...
Data: 19/05/2015 às 23:15:01
De: doido   Para: babaca
Mensagem: Na boa Sr Babaca,,quem mexe no time que ta ganhando R$ R$.
A OAB só defende interesse deles, e olha lá denuncie um advogado, nunca vai ser aceito a denuncia...
Precisamos se juntar pra ajudar a nossa cidade Jardim, mas eu sou tão doido que nem ai moro mais,,,
Pra vc ver o posso também não mudaria seus conceitos pois o que interessa para o povo é o tapinhas nas costas, o dinheiro pra gasolina, as caronas pra capital, e depois reclamam que não tem desenvolvimento na cidade...

De doido que sou para babaca que é, não se pronuncie vivemos em um país democrático, mas se dizer o que pensa vc pode ser punido ,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Data: 17/05/2015 às 17:59:38
De: Analista   Para: cidadão indignado
Mensagem: - Particularmente faz uns dois anos e meio que eu não vou às festas que ocorrem no centro da cidade. Agora não entendo tanta violência que ocorre nas mesmas, não sei se estas festas são mal planejadas ou a nossa querida cidade está começando a ficar violenta. O que o senhor acha, Cidadão indignado‽
Data: 16/05/2015 às 08:24:23
De: cidadao jardinense   Para: para responsavel deste setor
Mensagem: quando começa aproximar do dia 14 de maio, a prefeitura começa pintar meio fio organizar só o centro da cidade, porque os bairro continua uma pouca vergonha, buraqueira sem limite, final da rua 3 lagoas é um exemplo. depois vem falar que é novos tempo!!!!!! continua tempo passado, gastando um absurdo em carnaval, publicidade e outros eventos e os bairros continua um lixo. tem rua a gente chega de carro não dá para passar tem que dá marcha ré....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  !!!
Data: 15/05/2015 às 10:08:37
De: cidadão indignado   Para: prefeitura de jardim
Mensagem: Gostaria de cumprimentar a prefeitura de Jardim por mais um evento na área central da cidade, que mais uma vez deixou um triste saldo, mais uma tentativa de homicídio em nossa cidade, sem contar os que já perderam a vida ou foram lesionados nestes eventos.
Porém desta vez o corte parece que foi na própria pele, pois segundo matéria do Midiamax, a pessoa que sofreu um atentado contra sua vida era cunhado do prefeito.
E viva o carnaval e as festas inúteis!!!!!
Data: 14/05/2015 às 22:54:09
De: Professora   Para: prefeito Erney
Mensagem: Prefeito juntamente com seu departamento ee financas podem me responder essa pergunta: Cadê o dinheiro que foi descontado do meu salário no que se refere ao desconto da Cassems? Vcs não fizeram o repasse e com isso, por conta desse ocorrido, protocolizei uma ação pedindo reparo do dano moral que sofri. Não vejo a hora do tribunal de contas baixar por aqui. A chuvaaaa começou lá em Camapuã. Vcs não perdem por esperar.
Data: 12/05/2015 às 15:41:41
De: babaca   Para: doido
Mensagem: Diodo parabéns pelos seus comentários que são sempre dentro da pura realidade,infelizmente temos poucas pessoas aqui que pensam como vc.Doido precisamos nos unir,ter uma maneira de colocar estes nossos conceitos em favor a nossa cidade antes que acabem com tudo de bom que temos,estes parasitas que corroem tudo aqui tem que ser expulsos da cidade,agora cá entre nós cadê a OAB,cadê os nossos meretissimos juizes que não fazem nada contra isto?.
É pra acabá
Data: 11/05/2015 às 14:49:29
De: Morador da Clemente Barbosa   Para: Quem puder informar
Mensagem: Me digam, que não é verdade, após esperar quase 15 anos pelo asfalto na R: Clemente Barbosa recebo a infeliz notícia que o mesmo será feito até a r: Rubi, pular de 3 a 4 quadras deixando-nos no vácuo e depois reiniciar até a Agesul, por favor me digam que estou enganado e que será asfaltada toda a rua.....
Data: 11/05/2015 às 10:01:45
De: funcionário prefeitura   Para: adm jardim
Mensagem: Alguém sabe me dizer se o Sr Prefeito Ja pagou a CASSEMS? Pq do meu salário foi descontado!!!
Data: 10/05/2015 às 23:13:03
De: doido   Para: doida
Mensagem: Diária????
Engraçado se eu sou funcionário de empresa privada, tenho que viajar e não recebo diária, só recebo dinheiro para as despesas.....
Esquecei eles tem que levar as mulheres os filhos e as vezes as amantes para regalias...
Mas tem também o secretariado que faz farra com o dinheiro público,,
Inclusive tem um secretário ai o tal o mega tal, que tentou ser prefeito e hoje não ganha nem pra vereador,,,kkkk que vive na facilidade da prefeitura,,,,
Mas esses vereadores são bons,,,
Ano de eleição o vereador vai tentar 6 ou 7 mandando,,,mas ele vai trazer um dep. estadual ou federal para ajudar nos pedidos de votos...

Na realidade vereador teria que passar por faculdade de administração pública pq a maioria desses ai nem sabem ler as leis que votam..

Assistencialis  mo para ganhar voto, seno que a prefeitura tem assistentes sociais pra isso,,,
aqui na minha cidade é igual nenhum serve pra nada,,,,

Pago meus impostos pq se não minha empresa é fechada,,tenho que sustentar esses fazem nada da vida,,,

Queremos mudanças então vamos mudar a nós primeiro...

Quando um desses vereadores oferecer algo em troca do voto denuncie ai quero ver ele se eleger,,,

É doida ta complicado até pra ser doido nesse Brasil de exageros políticos sem controle,,,

Data: 10/05/2015 às 11:40:36
De: Doida   Para: Doido
Mensagem: Caro Doido. O senhor se esqueceu de mencionar que os vereadores além de só querer ganhar seus rechonchudos salários também engordam suas contas bancárias com DIÁRIAS.É só consultar o portal da transparência e sites para observar os recordistas em diárias. Agora vereador virou profissão onde o horário da céstia está garantido, quem não quer uma mamata dessas? só DOIDO/DOIDA que não, esses precisam cumprir hora no trabalho, pagar impostos altíssimos e ficar contente com seus caraminguás. Só DOIDO!!
Data: 08/05/2015 às 11:13:16
De: Doido   Para: todos os eleitores
Mensagem: Ano que vem tem...
Tapinha nas costas...
Gasolina grátis...
Carona para Capital (pq saúde não presta)
Soluções de todos os problemas da cidade....
Educação melhor.....
Vereadores são o começo da mudança de uma cidade melhor....
Se vcs continuarem a votar nesses que estão ai que não fizeram nada (e isso comprovado) pela cidade vcs não tem o direito de ficar chorando.....
Tem um certo vereador que ja tem mais de 5 mandatos...
Desafio ele e qualquer vereador de Jardim mostrar com seriedade algo que foi feito pela cidade que não seja ano de eleição..
Esses vereadores não servem pra nada....só pra receber salário e mais nada...
Somos todos responsáveis pela política de trocas de favores que temos...
Mudanças todos querem ...
Mas quem quer mudar....
Vcs aceitam tudo em troca de votos colocam esses ai que nada fazem no poder e depois vem reclamar...

Voto a troco de favor sai caro muito caro..

De doido que sou mas não idiota de aceitar favor em troca de voto....
Data: 06/05/2015 às 09:30:18
De: corneteiro   Para: Jardinense
Mensagem: Sabe que eu acho? Podia voltar o dr caçado, só pra ver a salada que dá!
Jesus toma conta pq pelas mãos do homem jardim já se foi!
Data: 06/05/2015 às 01:14:00
De: AVEJAR-Assoc. de Vet. de Jardim   Para: Trabalhadores em Geral
Mensagem: A AVEJAR agradece a todos que compareceram em mais uma festa dos trabalhadores neste final de semana. foi a melhor festa já promovida pela nossa associação. Agradecemos à ECONET pela divulgação, à Prefeitura Municipal, ao Prefeito Dr. Erney pelo apoio e às Empresas patrocinadoras do evento, aos nossos Sócios e suas esposas que colaboraram com seus trabalhos, às equipes participantes do torneio, aos árbitros e a todos que colaboraram direta ou indiretamente para o sucesso que foi a 7ª Festa dos Trabalhadores de Jardim e Região. obrigado a todos......e até o ano que vem, com a Graça de Deus.
Data: 04/05/2015 às 15:35:45
De: Jardinenese triste   Para: quem interessar possa
Mensagem: Sou cidadão jardinense e ultimamente moro na capital por motivo de trabalho, vou com frequência à cidade, mas fico profundamente triste quando chego e vejo o que tem ocorrido com a nossa querida Jardim. Me parece que tem havido um certo descaso, principalmente por quem deveria zelar pelo seu progresso. Fico triste pois não vejo com bons olhos o futuro da cidade. Jardim era uma cidade alegre, no dia do trabalhador tinha festa com passeio ciclístico, torneio de futebol, pessoas passeando, se divertindo, mas o que vi no último final de semana foi um feriado triste. Me preocupo com a juventude, com as pessoas de bem que trabalham e ganham o seu salário de forma honesta e não tem um lazer, são obrigadas a ficar em casa, às vezes com medo e sem opção. Ouvi relatos preocupantes sobre uma senhora que foi atacada por um marginal conhecido e possivelmente tenha sofrido até uma tentativa de estupro, quando ela estava fazendo uma caminhada. Me pergunto o que pensam os políticos em relação ao futuro da cidade, pois sei que ano que vem, novamente estarão correndo atrás dos eleitores, fazendo falsas promessas e "empurrando com a barriga" mais 4 anos, depois que forem eleitos. Mas talvez a culpa não seja só dos políticos, é que, às vezes, nos acostumamos a esperar que eles tenham a iniciativa. Talvez nós também sejamos os culpados. É triste pensar que uma cidade com o nome de Jardim não tenha flores, não tenha a mesma alegria que existia há alguns anos atrás. Não quero perder a esperança, continuarei a frequentar a cidade e torcer para que dias melhores venham. Afinal, esperança também é nome de flor, é nome de vida que floresce em jardim e para mim ele não é a última que morre, renasce a cada dia.
Data: 04/05/2015 às 10:01:28
De: Funcionária Municipal   Para: Amigas Funcionárias
Mensagem: Fique atento no IR para não precisar fazer Retificação da Declaração do Imposto de Renda Pessoa. Eu já precisei fazer minha retificação.
Data: 03/05/2015 às 19:38:40
De: Eleitor enganado   Para: Jardinense mesmo
Mensagem: Amigo Jardinense o senhor está com toda a razão.
Eu fui um que votei no PT nas duas eleições, votei também no vereador deste partido. Se arrependimento matasse com certeza eu estaria morto. Nunca vi tanto descaso junto, mas nos vamos mudar isso nas próximas eleições municipais.
Data: 03/05/2015 às 19:33:38
De: santista....   Para: palmeirenses
Mensagem: Choorraaaaaa porco.....kkkkkkkk aqui nao........santos sempre santos.....
Data: 03/05/2015 às 19:07:17
De: jardinense mesmo   Para: politicos
Mensagem: quero deixar aqui toda minha indignação com os politicos da minha cidade,o prefeito que achava que serio o melhor de todos os tempos ,na verdade e o pior ,os vereadores estao preocupados com diarias ,o que deveria defender os professores esta preocupado com outras coisa !!!!nao precisa eu falar todos saben qual e sua preocupação.Sem falar em outros que estao la a anos e não faz nada.logico salvo exceçoes ,onde vai parar minha querida jardim com contratos absurdos como o do lixo ,com escolas fechando ,com professores perdendo direitos e essa a tão sonhado mudança.temos que tomar uma atitude ou vamos voltar a 20 anos a traz
Data: 02/05/2015 às 19:21:14
De: Funcionário Municipal   Para: Ex-Prefeito
Mensagem: Quero agradecer o Ex-Prefeito Carlos Grubert por ter lembrado de nós trabalhadores no de 01 de maio.
Data: 02/05/2015 às 12:28:34
De: AVEJAR (Aldo)   Para: Trabalhadores em Geral
Mensagem: Torneio dos Trabalhadores
TUDO PRONTO
Com a Graça de Deus vamos realizar a 7ª Festa dos Trabalhadores de Jardim.
A tabela dos Jogos já está pronta. O torneio terá inicio nesta sexta(01-05) a partir das 08:00 hr. teremos a participação de 26 equipes. muita cerveja Gelada, refrigerantes, pastéis, um delicioso almoço com isca de carne, arroz, vinagrete e mandioca, tudo a preços populares. será na sede da AVEJAR na 2ª Curva. com encerramento previsto para o dia 03 de maio. todos estão convidados. Compareçam e prestigiem
Data: 30/04/2015 às 14:54:00
De: Carlinhos Grubert   Para: Todos os Trabalhadores
Mensagem: Parabéns para todos os amigos.

"Que Deus abençoe e proteja sempre o trabalho de vocês".

Feliz dia do trabalho!
Data: 30/04/2015 às 14:06:00
« Anterior |    Próxima »


Webmail
Publicidade
Enquete


© Todos os Direitos Reservados - ECONET - 2002 - 2007