Documento sem título
 
Buscar notícia:
 Colunas
- Página Principal  
- Charge do Dia  
- To de Olho  
- Classificados  
- Espaço Aberto  
- Informática  
- Papel de Parede  
- Piada do Dia  
- Parabólica  
- Bancos  
 Links
- Busca  
- Esportes  
- Email Gratuito  
- Horóscopo  
- Notícias  
- Facebook  
- Portais  
- Sites Uteis  
- Wikipédia  
- You tube  
 Serviços
- Boletim Pecuário  
- Configura Email  
- Downloads  
- Fale Conosco  
- Meu IP  
Tempo
Webmail
Destaque Social
 
Deixar recado Recados: 13875
De: Filósofo Paraguaio   Para: Jardinenses
Mensagem: Já que o prefeito con$egui a liberação do carnaval onde ele vai inve$tir recursos públicos que não farão falta para outras áreas, vamos aproveitar a fe$ta... Bom carnaval a todos...
Data: 05/02/2016 às 11:48:51
De: Hercule Poirot   Para: Jardinenses
Mensagem: Deu no jornal americano "The Economyst"que o Brasil está à beira do precipicio e o povo brasileiro só quer sambar.Estamos mal na foto lá fora.E aí o povo de Jardim discutindo o Carnaval.A dengue está descontrolada, nada é feito na cidade....Os buracos do asfalto parecem mais crateras lunares,nada é feito....Os caramujos tomam conta dos nossos quintais,nada é feito,a resposta que eu recebi de uma agente da vigilância é que eu devia catar e queimar ou jogar no lixo .Postos de Saúde sem remédios ou sem médicos....Vereadores que não tomam nenhuma medida em favor da população....E ainda tem gente discutindo se vai haver Carnaval ou não...É prá acabar...Certo foi De Gaulle que disse que o Brasil não é um país sério....
Data: 03/02/2016 às 10:30:54
De: cidadao guialopense   Para: enquete
Mensagem: A favor unica festa direta que o povo ganha para esquecer o tanto de imposto que cobrado no Pais e nada de alegria....esse dinheiro é da cultura esquece de dizerem que vai ser gasto em saudê e educação isso não ocorre....
Data: 03/02/2016 às 09:39:08
De: Analista   Para: munícipes e leitores
Mensagem: Já que os manifestantes acham que carnaval dá tanto dinheiro assim para que a prefeitura consiga investir 250 mil e faturar 1 milhão em imposto.
Façam o seguinte: façam uma vaquinha e faça carnaval com dinheiro da iniciativa privada e não com dinheiro público.
Fica a dica: se investir 250mil em um carnaval timido como o da nossa cidade dá 1milhão em imposto façamos o seguinte vamos privatizar esse carnaval para o ano que vem porque tá dando mais que qualquer investimento no Brasil
Data: 03/02/2016 às 00:49:17
De: Analista   Para: munícipes e leitores
Mensagem: palavras veiculadas pelo prefeito: "prefeitura espera investir R$ 250 mil para arrecadar cerca de R$ 1 milhão em impostos".
Ele diz esperar 30 mil turistas e vamos colocar que 10 mil jardinenses também participe do carnaval.
Pois então que cálculo é esse para que se arrecade 1milhão em impostos.
PT é diiiimmmaiiisss superfatura até os impostos que irão hipoteticamente recolher.
Palavras do prefeito:"a prefeitura só arrecada ISS (Imposto Sobre Serviços), ICMS (Imposto Circulação de Mercadorias e Serviços)" Calculem quanto cada um terá que gastar para que se arrecade 1 milhão de reais em imposto.
Se bobear nem o comércio arrecadará essa cifra.
Venha de papo furado, pra fazer o pão e circo.
Data: 03/02/2016 às 00:35:41
De: Geraldo   Para: Jardinenses
Mensagem: Contra.Quando alguém me provar que Carnaval da lucro aos cofres públicos, mudarei minha opinião.
Data: 02/02/2016 às 12:41:49
De: paulo do panorama   Para: vereador guilherme monteiro
Mensagem: posso estar enganado, mas essa "proibição" do carnaval me cheira a armação dos tucanos de Jardim
Data: 02/02/2016 às 10:47:28
De: cidada jardinense   Para: assessoria de imprensa do prefeito
Mensagem: Dando uma olhada rápida no facebook me deparei com um post vindo da conta de Erney Bazzano...ali a foto fazia alusão à expressão vitória na guerra...termo usado na novela das oito da rede globo...sabe,seria até engraçado se partisse de mim talvez de vc cidadão jardinense...mas será que essa criatura não sabe ter ética e postura...já não basta ser famoso por comparecer sempre mau vestido onde quer que esteja...ainda tem que ficar tendo atitudes pequenas e de conotação ofensiva aos desafetos políticos...tenha postura,tenha classe,tenha ética...mas como já dizem alguns post do tal face...classe meu bem ou vc tem ou não se adquire...afs...
Data: 02/02/2016 às 10:38:03
De: Jardinense   Para: Filósofo Paraguaio
Mensagem: Opinião:
Particularmente, embora não gostar, sou a favor do carnaval em Jardim. Entretanto, com todo o respeito, sou contra o gasto abusivo para realizar tal evento, acredito que este dinheiro seria mais bem investido na Saúde e Educação, bem como na valorização dos funcionários municipais, que acredito que muitos estão desmotivados com a situação (meu caso).
Também sou contra o manifesto a favor do Carnaval. Mas, sou a favor de manifesto contra a Corrupção, Violência, Valorização Profissional!
Data: 01/02/2016 às 20:15:34
De: Filósofo Paraguaio   Para: São Tomé
Mensagem: Caro São Tomé,

No caso em que você menciona é apenas se o município firmasse um CONVÊNIO de repasse financeiro com o governo do estado ou com a união para realizar o carnaval O QUE NÃO É O CASO, pois o carnaval de Jardim é TODO bancado pelo município. Eu entendo que é a oportunidade da sociedade Jardinense REPENSAR o carnaval da cidade, não deixando de organizar a festa, mas talvez elegendo um teto de gasto redimensionando assim o tamanho do evento. Sobre os comerciantes ajudarem eu acredito que não aconteceria por já ter sido tentado anteriormente e não aconteceu de forma ampla, cotizada e até mesmo organizada. Não sou contra o carnaval, acho sinceramente que o município como um todo ganha, o que eu sou contra é fazer festa sem poder, todos tem direito de gastar dinheiro dando festa desde que não falte para pagar salários depois. Ahhh, essa história desse dinheiro retornar em ICMS eu questiono um pouco, porque o ICMS é um bolo onde o município recebe no ano seguinte o valor agregado nesse bolo no ano anterior e dividido entre 79 municípios, então você já viu não é? Claro que alguma coisa volta, mas nunca o suficiente para quitar o gasto, aliás, eu duvido que exista um relatório com essa informação... Quem tiver, apresente...
Data: 31/01/2016 às 22:29:45
De: ex eleitor do erney   Para: jardim
Mensagem: Não tenho nada contra o carnaval, ja fui em todas as festas carnavalescas mas ver a cidade de Jardim no caos como esta, também apoio ao NAO carnaval, só assim para ver se esse prefeito enxerga a bagunça que esta. pois só para ele e para seus PUCHAS SACOS acham que JARDIM esta tudo bem!!!


Data: 30/01/2016 às 19:36:38
De: São tomé   Para: Os contrarios ao carnaval
Mensagem: Caso esteja dizendo besteiras me desculpem....A folia de carnaval, é festa do povo, e para o povo. Pelo q vejo, a preocupacao é devido aos gastos elevados da mesma. E que poderia ser utilizado esse dinheiro em saúde, educação e outras areas mais importantes p população. Acontece que não são assim as coisas. Existe uma secretaria de cultura ou turismo, não sei ao certo qual, que destina uma verba para o evento e essa verba nao pode ser desviada para outros fins que nao esse. Assim como a da saúde, educaçao etc...Poderiam então me dizer que existe uma contrapartida de obrigatoriedade da prefeitura e que essa sim podera fazer falta. Até aí concordo. Mas e se sao os comerciantes a pagarem esse contrapartida? Eles nao podem ficar com as prateleiras cheias pois eles ja se prepararam p a festa. Acho q nao teria nenhum prejuizo aos cofres publicos né? Existem as cidades ao nosso redor que dizem nao ao carnaval "pura demagogia". Ou eles podem usar essa verba pra outra coisa? Ou irao prestar contas como se tivesse a folia?
Abracos
Data: 29/01/2016 às 15:50:09
De: Municipe Jardinense   Para: Jardinenses
Mensagem: Vou contra o Carnaval de Jardim MS, prefiro que este dinheiro seja investido na Saúde, Educação e Segurança.
Data: 29/01/2016 às 12:20:25
De: Sugiro enquete   Para: filósofo paraguaio
Mensagem: Pois bem filósofo, sugiro que iniciemos fazendo uma enquete sobre o que a população jardinense acha em deixar de realizar o carnaval e investir em educação e melhorias para a cidade. Particularmente sou a favor do investimento na educação e na cidade. Outra sugestão é, em sendo realizado o carnaval, que seja montada uma comissão para apurar gastos e lucros, devendo tudo ser divulgado através de um balancete que será publicado na imprensa, incluindo o Balneário Municipal. Ai vão minhas sugestões. Felicidades!!!
Data: 27/01/2016 às 12:54:51
De: Filósofo Paraguaio   Para: Jardinenses
Mensagem: Quero propor aqui neste espaço discussões úteis ao nosso município e região. Sugiro aos visitantes discussões de temas onde possamos fazer a diferença e não apenas criticar ou então criticar com responsabilidade visando a melhoria de algo para nossa comunidade. Que tal começarmos com uma pesquisa?
Data: 27/01/2016 às 09:58:13
De: Enderson Barbosa   Para: Prefeitura e responsaveis
Mensagem: Bom dia gostaria de saber quais os procedimentos para que minhas solicitações sejam resolvidas. Moro na Rua Padre Manuel da Nobrega próximo a Rua Sergipe. Fui à gerência de obras e solicitei iluminação publica já três vezes e não recebi protocolo algum, a funcionária somente anota em um bloco e ate agora não foi atendido. Sistema de esgoto e sistema pluvial que estava em uma placa na entrada da Vila Carolina ate agora é lenda. Tem um terreno de esquina que serve de piscina de agua da chuva, esgoto, criadouro de mosquito, reprodução de caramujo, esconderijo de malandro, cemitério de cachorro. Gostaria que o proprietário ou a prefeitura tomasse alguma providencia. Gostaria que os responsáveis tomassem providencia.
Data: 22/01/2016 às 10:40:42
De: Adonai   Para: Eleitos
Mensagem: Quando serão investigados os eleitos que pegaram dinheiro com o Vander para suas campanhas?
Data: 20/01/2016 às 22:55:51
De: cidadao guialopense   Para: Leni_O Neo-Capitalista
Mensagem: Caro amigo...sei da sua preocupação sobre a realização do carnaval, acho certo o prefeito fazer sim pois falar que cancelar o carnaval para investir dinheiro em outra coisa é igual aumento de salario pode ate resolver no primeiro mês mais depois vai faltar dinheiro de novo, agora vc falar que guia lopes não depende dessa festa para viver, te pergunto o que guia lopes tem???ou o que ganhou em deixar de não realizar com a festa? te responda nada... pq aqui nem a saudê e as ruas estão em boa condição...posso estra enganado mais acho q vc ja curtiu muitos e muitos carnaval deixa agora os mais jovens curti pois isso queria ou não queria faz parte da cultura brasileira e esta sendo tirada por alguns da vida de muitos...
Data: 20/01/2016 às 12:00:35
De: curioso   Para: alguém que puder responder
Mensagem: Final de ano com pompa, fogos de artifício, Carnaval, e ainda vi falar que estão querendo criar mais sete secretarias, no município de Jardim, alguém poderia me confirmar se é verdade? Pelo que sei, Bonito está bem com o turismo e Jardim, de onde vem tanta fartura?
Data: 19/01/2016 às 09:35:04
De: jardinense   Para: folioes
Mensagem: A cidade de jardim deve ser rica.....a única da região a fazer carnaval numa crise brava dessas.....isso e uma vergonha...com esse dinheiro arrume estradas....compre remédios...arrume formas e jeitos para diminuir o desemprego...ah ia esquecendo que tal o senhor prefeito reabrir as escolas municipais que foram fechadas....
Data: 18/01/2016 às 18:57:28
De: Leni_O Neo-Capitalista   Para: Foliões
Mensagem:
Tenha Bom Senso!


É triste ver que pessoas como desmoralizam nossa cidade e por ser de Jardim pense desta forma, pequeno, igual aos políticos que aqui estão, por enquanto. São pessoas como você que atrasam um país, que se preocupam com festa. Se engana em dizer que Jardim é uma cidade turística, pois não o é, e nunca será, Bonito é uma cidade turística, tanto que o prefeito daquela cidade, para evitar mais gastos cancelou o carnaval, segue como exemplo este administrador.
Administrar é procurar e solucionar o que é melhor para si e para todos, entretanto assim como eu, você e toda a população jardinense que pagamos os nossos impostos, então cobro aqui meu direito civil por residir, assim também pago os meu tributos, iptus, para domiciliar todos os anos, não vivemos de graça. Como cidadão exijo o melhor para nossa cidade, carnaval sempre vai ter, Jardim já ficou algumas épocas sem isso, Guia Lopes nos demonstra que não depende desta festa para viver, e a arrecadação daquela cidade, se eu não me engano, é maior que Jardim. A alegação da administração atual pode dizer que este dinheiro vem do governo federal, balela, papo pra boi dormir, é jogada política mesmo, ninguém é trouxa, os brasileiros de tanto apanhar estão aprendendo não cair mais nas palavras demagogas eximidas pelos políticos.
O Povo começou a acordar, o PT, assim como outros partidos, por que não devemos culpar somente este, se preocupa em “emburrecer” os cidadãos, estamos nos libertando desta hipocrisia, das correntes e de seus carrascos que tentam a qualquer forma de controle manipular os civis, aprenda uma coisa: mídia, propaganda e publicidade faz parte de campanhas eleitorais, nenhum político irá dizer que aqui está vazio os hotéis, isso pegaria mal para seu público e sua imagem, a verdade é que está mal para ele, é a cidade que clama e pede mudanças de verdade, e não campanhas políticas o ano todo, em rádios, nas redes sociais, e cartazes espalhados pela cidade sujando a beleza cênica de Jardim. As pessoas que aqui chegam, sujam e degradam o ambiente arquitetônico da cidade, o que eles gastam no comércio local não supre o resto do ano, não seja mais um hipócrita, desculpe dizer, que isso não se torne como uma ofensa, mas primeiro, aprenda a escrever melhor, a partir disso dá para se ter uma ideia que tipo de pessoa você é, por dar valor a coisas insignificantes que atrasam a vida das pessoas, se informe mais, estude, para não ser mais “boneco de Olinda”, por que carnaval, aqui no Brasil, já tem o ano todo, só nós que não percebemos isso ainda.
Data: 16/01/2016 às 10:24:43
De: foliões   Para: Leni_O Neo_Capitalista
Mensagem: meu caro amigo, acho que vc deve estudar um pouco sobre politica, o prefeito tem que dar o que o povo quer, a cidade de jardim sempre foi um ponto turístico dos mais requisitado em épocas de carnaval, pessoas vem tem todo lugar para jardim, os hotéis já estão quase todos lotados de reserva, o prefeito fez o certo pq se não tivesse o carnaval a população iria apedrejar ele, por isso eu voto nele, sei que não ta aquelas coisas a prefeitura mas mesmo assim ele fez o carnaval para felicidade da galera e para não acabar com essa tradição super bonita que temos de longas datas. e outra todos ganham com o carnaval, os comerciastes do centro e os pontos turísticos da cidade fora a divulgação da nossa cidade que sempre é positivo, jardim é lugar de vim passear festar e não podemos deixar isso acabar, crise sempre vai ter e sempre teve, por isso um bom gestor tem que estar no controle, tampa uma coisa ali cobre outra ali e vai empurrando com a barriga, assim que funciona se quiser fazer tudo certinho nunca vai dar certo, é uma vela para cada santo como se diz, isso é administrar! no mais, obrigado prefeito, que seja um bom carnaval, amém!
Data: 14/01/2016 às 04:21:49
De: Analista   Para: jardinenses
Mensagem: É chegado o ano de mudanças, vms a cada dia usando o mural para relembrarmos os descasos ocorridos em nossa cidade, e peço aos usuários do mural que ao longo desse ano até o pleito lembramos das coisas boas e ruins feitas pelo executivo e legislativo municipal.
Data: 13/01/2016 às 21:36:31
De: Trabalhador   Para: Povo
Mensagem: Crise e só pra quem não trabalha porque pra nós não tem crise fica a dica
Data: 13/01/2016 às 21:28:11
De: Munícipe   Para: Leni_O Neo_Capitalista
Mensagem: Eu particularmente sempre votei no PT, mas agora chega. NUNCA MAIS VOTO NESTE PARTIDO!
Data: 13/01/2016 às 19:57:14
De: Medusa   Para: Eleitores do Wander
Mensagem: Rodrigo Janot,procurador geral da Re´publica acaba de pedir a prisão de Wander Loubet e de sua esposa por desvio de dinheiro da Petrobrás (1 milhão de reais).Mato Grosso do Sul mais uma vez na midia...Ô povinho ....
Data: 13/01/2016 às 11:43:43
De: Leni_O Neo_Capitalista   Para: Foliões
Mensagem:

Festa em tempo de crise?


O prefeito de Jardim tem outras prioridades, satisfazer o desejo do “povo”, e por causa de deste “povo”, que não tem instrução alguma, acaba por prejudicar uma população inteira. Falta de dinheiro para pagar os funcionários tem, agora dinheiro para festas, tem, e da onde vem esta grana? Contenção de despesas, as festas, também faz parte da contenção de despesas portanto o que é prioridade: colocar o pagamento dos funcionários em dia, investir na saúde, na educação isso sim é bom para o “povo” e para a população, e não somente a população de baixa renda que mora em Jardim. O PT se preocupa com o voto e para eles não importa se a cidade esta mal das pernas, eles querem garantir mais um tempo na prefeitura, mas logo digo, o PT já teve sua cota e contribuição para esta cidade, agora, de licença para alguém que quer algo sério e não quer brincar de administração.

Obs: As pessoas devem sim ter um lazer, isso rege a constituição federal, mas, o poder público deve dar mais atenção as prioridades. Se o dinheiro for sair do bolso do vereadores e do prefeito, tudo bem, agora fazer festa com dinheiro público, isso não.
Data: 13/01/2016 às 10:05:40
De: Prof Eugênio (Tenente Eugênio)   Para: Cuvi
Mensagem: Meu caro cuvi
Agradeço tua resposta educada,isto prova tua capacidade de interpretar as informações.
Um abç
Data: 11/01/2016 às 20:34:55
De: Jonas Silva   Para: foliões
Mensagem: meu caro foliões , é claro que vai ter carnaval , esse ano é de eleições e tudo que o povo jardinense gosta e precisa a administração dá - pão e circo aos jardinenses.
Data: 11/01/2016 às 12:26:42
De: foliões   Para: prefeitura
Mensagem: iai prefeito, vamos ter carnaval este ano? estamos animados já!!!!
Data: 11/01/2016 às 00:12:14
De: Cuvi   Para: Lenin_O Neo-Capitalista
Mensagem: Exatamente isso "Lenin" falta preparo psicológico.
Falta estratégia, planejamento...
Data: 06/01/2016 às 08:35:18
De: Cuvi   Para: Prof. Eugenio
Mensagem: Prezado Profº, em hipótese nenhuma o policial deveria efetuar o disparo eu falo pois assisti a cena e com certeza houve risco sim de atingir alguém como acontece no Brasil inteiro inocentes serem baleados por "bala" perdida, o disparo foi feito e atingiu o asfalto a bala ricocheteou e por sorte não atingiu ninguém, infelizmente assistimos todos os dia esse ato de incompetência psicológica. Mas respeito a sua resposta mas não concordo democraticamente (como o Sr. sempre foi).
Data: 05/01/2016 às 12:08:34
De: Lenin_O Neo-Capitalista   Para: Cuvi, sociedade Jardinense e Policial
Mensagem: PENSAR ANTES DE AGIR, NÃO CUSTA NADA!

Lendo seu ‘‘post’’, Cuvi, percebemos que este POLICIAL não tem preparo psicológico e emocional para agir em uma situação destas, ali, nas currutelas da avenida, onde circulam os cachaceiros, menores e alguns ‘‘filhos de papai’’, poderia ser feita uma BLITZ, o melhor momento que estes ‘‘supostos’’ defensores da lei poderiam agir corretamente, sem sacar arma alguma. Os Jornais locais deveriam ter relatado este ocorrido, isso é o mesmo que passar a mão na cabeça de criança, este POLICIAL deve ser afastado e responder pelo seu ato que poderia gravemente ter ferido ou feito algo pior com alguém. Os cadetes entram na academia com uma personalidade e saem com outra cabeça, se tornam pessoas sem sentimentos, frias e viram bichos, nem todos são bandidos, mas nem todos são mocinhos, entrar para a Polícia com 18 anos, é muito cedo, é um guri, um muleque, a cabeça ( estado cognitivo ) não está formada, o POLICIAL deve ter um estado emocional controlado a qualquer custo da situação que se encontra, atirar em um carro? Isto não justifica a ação cometida por este POLICIAL, por isso digo, ele tinha sã consciência de que estava pondo em RISCO vidas humanas. Pergunto aos colegas do mural e a sociedade jardinense, este agente da lei, merece usar a farda que representa e protege os cidadãos?
Data: 05/01/2016 às 11:05:15
De: Prof Eugênio (Tenente Eugênio)   Para: Cuvi
Mensagem: Meu caro
Quanto a sua pergunta sobre se o policial é despreparado te informo que a academia de Policia jamais colocaria como apto a vestir uma farda sem que o militar tivesse preparo, portanto se ele fez o disparo tinha ceerteza que não corria risco de atingir inocentes.
Um abç
Data: 04/01/2016 às 23:13:46
De: Cuvi   Para: ...
Mensagem: No sábado a noite la pelas 00:00 hs um policial efetuou um disparo de sua arma de fogo no intuito de acertar o pneu de um veiculo (gol) que não parou "blitz" em frente a skimel, a rua como sempre acontece nos finais de semana lotada de pessoas em sua maioria jovens, agora eu me pergunto como que um policial toma uma atitude dessas? será que ele não pensou na possibilidade de acertar uma pessoa inocente ele esta rodeado de pessoas em sua volta havia necessidade de fazer "blitz" naquele local ? não deveria ser feito mais pra cima? (não né la em cima não tem "gatinhas"), leio no jornal a noticia sem relatar o fato desse policial ter disparado em meio à população, não vi nem uma explicação "ainda" da PM e ou do MPE, esse policial é despreparado para portar uma arma de fogo, um inconsequente. SEGURANÇA?
Data: 04/01/2016 às 06:45:19
De: Cidadã indignada.   Para: Praça da alimentação
Mensagem: Gostaria de registrar insatisfação c/ o pessoal que trabalha c/ alimentos. Realmente não estão preparados p/ grandes eventos. Péssimo atendimento e qualidade. Pelo tempo já deveriam estar preparados. Nem a bebida não gela. Difícil!!!
Data: 02/01/2016 às 12:15:52
De: pr. Elcio Costa   Para: A Familia Jardinense e Lagunense
Mensagem: 2016 Chegou, desejo a todos um ano novo repleto de felicidades, cheio de amor, em completa união e paz, para que possamos ver o agir de Deus sobre nossa cidade, percebendo as bençãos de Deus sobre sua vida e de sua família!!
FELIZ 2016.
Data: 01/01/2016 às 21:48:25
De: Aninha   Para: Movido a alcool
Mensagem: Reza a lenda que no dia 30 de dezembro, em uma das boates da av 11 de dezembro ao lado da Igreja Messiânica, no centro de nossa cidade teve uma briga tão violenta que a polícia passou, olhou e foi embora, era tijolo, balaústres, cachorro, criança, mulher grávida, homens fortes, outros nem tanto....e aí? Volto a insistir no alvará de funcionamento.... Quem fornece? Talvez VC, Movido a álcool possa me responder...
Data: 31/12/2015 às 17:23:34
De: Eleitor   Para: Nielsen
Mensagem: Caro amigo, sugiro que procure um advogado, não sou da área do direito, mas acredito que isso gera danos morais. Procure se informar!
Data: 30/12/2015 às 19:31:47
De: População do MS   Para: Administração do estado
Mensagem: Nem fez um ano a adm do estado ja tem funcionário de ferias na praia.
Data: 29/12/2015 às 21:58:58
De: Carlinhos Grubert   Para: todos os jardinense e lagunenses
Mensagem: Carlinhos Grubert e família deseja a todos um FELIZ ANO NOVO, cheio de saúde, paz e muitas realizações.
Data: 29/12/2015 às 17:19:04
De: Casa do Criador   Para: Todos ( OPORTUNIDADE DE EMPREGO )
Mensagem: Oportunidade de Emprego!

A Casa do Criador precisa de:
01 auxiliar de compras
01 Caixa
01 Auxiliar almoxarifado

Curriculu  m e entrevista na Casa do Criador em frente ao Mercado São José, falar com Luciana ou Paulo.

67 3251-2464
Data: 29/12/2015 às 13:08:33
De: nielsen   Para: gerente de financas da prefeitura
Mensagem: Fui na gazin compra um fogao....chegando la passei uma vergonha desgracada....pois meu nome tinha uma restricao...ou seje esta no serasa....por causa de um emprestimo consignado....mas no meu holerite veio descontado novembro e dezembro....so que o dinheiro nao foi repassado para a caixa economica....e agora como fica...vcs estao brincando com o nome do funcionario.....eu sei que nao sou o unico que esta passando por isso...fui no forum e esta de recesso......
Data: 29/12/2015 às 00:28:36
De: cidadão preocupado   Para: Prefeito de Jardim
Mensagem: Caro sr. Prefeito, gostaria de saber, porque o posto de saúde da vila brasil, e posto de saúde da cohab aeroporto se encontra fechado, eu acho um absurdo fechar as unidades de saúde, na época festivas, pois serão vários dia, que essas unidades permanecerão fechada.: Pergunto agora ao prefeito, ninguém vai adoecer, ninguém vai precisar de atendimentos médicos nesse período de festa??agora quando chegar o carnaval fechará tudo novamente, ninguém trabalhas em datas festivas. É um absurdo o que esta acontecendo em jardim, ninguém trabalha mais em feriados, quem for precisar vai padecer né.
Data: 23/12/2015 às 13:27:19
De: Cristyan M. Marques   Para: Interessados
Mensagem: Alugo uma casa grande a partir de janeiro na cohab Aeroporto por R$ 700,00. Interessados em Agendar Visitas entrar em contato (067)9200-5348
Data: 18/12/2015 às 11:54:38
De: nielsen   Para: energisa
Mensagem: E facil cobrar um valor alto....e se nao paga...corta e o nome vai pro serasa ....mas e agora que falta energia desde 6:00 horas da manha...ja sao quase 23:00 e nada de energia....isso e uma vergonha......aposto que no final do mes....nao vai vir descontado....esse dia...
Data: 16/12/2015 às 00:08:38
De: movido a alcool   Para: lenin e regininha
Mensagem: Boa tarde! Se ha vinte anos existem os estabelecimentos e até o momento ninguem fez nada, provavelmente não existe nada de errado, só na cabeça de vcs
Data: 15/12/2015 às 12:54:49
De: Observador III   Para: Quem souber
Mensagem: Falando em diarias, prefeito. Sabemos que ele vai toda semana a Brasilia, que até foi dia desses visitar o senador de todos, isso mesmo o do PT que está preso. E outra foi recebendo diaria do municipio. As diarias que nós munícipes pagamos com nosso suor. Ouvi dizer tambem que o prefeito de jardim tem parente em Brasilia. Será que é o eduardo Cunha? Alguem sabe dizer.
Data: 14/12/2015 às 19:39:14
De: Jardinense   Para: responsável
Mensagem: Gostaria de saber.....nas inúmeras idas e vindas do Sr. Prefeito a Brasilia ondes estão os recursos conseguidos....as emendas sei lá o que......onde estão os resultados aqui na nossa cidade dessas viagens, na rádio ouço sempre ele dizer: consegui isso, aquilo, mas cadê o resultado cadê??? Só quero enxergar o que esta sendo feito, ás vezes só eu não estou vendo.....
Data: 14/12/2015 às 13:21:10
De: Lenin_O Neo-Capitalista   Para: Regininha e Gestão Pública e os demais jardinenses
Mensagem:
Vamos mexer o doce!

Existe um alvará de funcionamento? Hummmmm, então quem libera este alvará de funcionamento e recolhe os impostos é a prefeitura? Outra coisa importante que você ( Regininha ) colocou, é a existência de menores neste recanto da perdição? Aonde esta o conselho para averiguar ? O conselho só funciona para quem é pobre? Alugam-se quartos?! Interessante, sabe, quem lhe informou isso acha que os outros são otários!
A mais de 20 anos existem estes dois Prostíbulos na avenida Duque de Caxias e até hoje, nem o poder público se manifestou para tira-los dali, não tomaram providências cabíveis que os levassem para outro lugar, para assim continuar com seus trabalhos de “serviços prestados aos necessitados que tem baixa autoestima”. Lembraremos sempre disto as autoridades locais de nossa cidade, ao qual muitas pessoas moram ao lado, no entanto existe a escola Oswaldo Fernandes Monteiro ao qual fica próximo destes locais, assim como os comércios (Farmacenter, Drogaria e a Igreja) ao redor deste estabelecimento inadequado.
Portanto, como foi pedido por muitos a melhora no centro de Jardim nos fins de semana sobre a bagunça generalizada feita pelos ocupantes dos “botecos”, como a 287 e a skimel, a população exige melhorias para algo seja feito com estes dois locais!

AGRADECEMOS DESDE JÁ!
Data: 12/12/2015 às 17:52:23
De: regininha   Para: Lenin o neo capitalista
Mensagem: Varias vezes vim neste mural para falar destes prostíbulos, inclusive tem menores por la, já liguei para conselho tutelar, eles alegam que os quartos são de aluguel...enfim quem da alvará para funcionar um estabelecimento deste? vai um de nós tentar alvará para qualquer comercio a burocracia é enorme as exigências então: extintor, saída de emergência com luz de apagão!!!
Data: 11/12/2015 às 10:26:59
De: Lenin_O Neo-Capitalista   Para: Autoridades Locais e Responsáveis
Mensagem: Vergonha no Centro de Jardim


Na avenida Duque de Caxias, enfrente a Farmacenter e quase de frente com a Drogaria Nsª Aparecida, existem dois "prostíbulos", tendo em vista que os mesmos estão localizados perto da Escola, do comércio local, ao lado de uma Igreja, perto de casas, enfim, dois locais inapropriados para executarem os serviços de "acompanhamentos para adultos", fica praticamente no centro de Jardim e a muitos anos, digo, a muitos anos que ninguém faz nada, ficam se expondo as pessoas que ali moram.

O poder público pode resolver esta situação, já que estão preocupados com a aparência estética da cidade, em que poderiam olhar mais estes dois pontos.

A população agradece!
Data: 10/12/2015 às 14:55:43
De: gatos pingados   Para: Segurança Pública
Mensagem: Quero também aproveitar pra deixar meu apoio ao vizinho "morador"
Juntos somos mais fortes
Não concordo com o que acontece neste local
Este pessoal que se auto denomina "vida loca" não pode continuar impune, o poder público precisa garantir nosso direito constitucional
Data: 09/12/2015 às 15:32:01
De: Geraldo   Para: Jardinenses
Mensagem: Amigos ,quem votou e colocou os Edis para legislarem foi a população,uns sem pagar nada,outros recebendo valores e outros sem conhecimento ,portanto senhores(as) e hora de refletir para próximas eleições,e deixar de aceitar agrados diversos e votar conforme suas consciências e conhecimento (pessoal ,profissional ,caráter,dedicação,etc) .Errar e humano ,mas não pode continuar no erro ,isto a nível municipal,estadual e federal .Procurem conhecer melhor seus representantes antes de elegerem ,depois e só lamento e angustia 04 anos.Que Deus os abençoe .
Data: 09/12/2015 às 11:37:30
De: Jardinense   Para: Motorista
Mensagem: Concordo com o você amigo Motorista, nossa querida Jardim está Abandonada.
Data: 09/12/2015 às 07:53:34
« Anterior |    Próxima »


Webmail
Publicidade
Enquete


© Todos os Direitos Reservados - ECONET - 2002 - 2007