Documento sem título
 
Buscar notícia:
 Colunas
- Página Principal  
- Charge do Dia  
- To de Olho  
- Classificados  
- Espaço Aberto  
- Informática  
- Papel de Parede  
- Piada do Dia  
- Parabólica  
- Bancos  
 Links
- Busca  
- Esportes  
- Email Gratuito  
- Horóscopo  
- Notícias  
- Facebook  
- Portais  
- Sites Uteis  
- Wikipédia  
- You tube  
 Serviços
- Boletim Pecuário  
- Configura Email  
- Downloads  
- Fale Conosco  
- Meu IP  
Tempo
Webmail
Destaque Social
 
Deixar recado Recados: 13406
De: Pessoa feliz com a vida   Para: Leitor Assíduo
Mensagem: Opinião
Como que são as coisas, quando cortou a FG de alguns funcionários tinha uma pessoa feliz da vida, falava que o Certo é enxugar a folha. Agora foi cortado a FG dessa pessoa e este cidadão não quer mais nem atender o telefone (pode isso Arnaldo).
É nos momentos difícil que vemos quem é companheiro ou não, pois tem muitas pessoas que mesmo cortado sua FG continua exercendo sua atividade normalmente. Agora, o cidadão apenas um mês sem FG já pulou do barco. Será que é justo quando melhorar as coisas este cidadão receber a FG?
Data: 20/12/2014 às 11:32:37
De: keithy   Para: os interessados
Mensagem: Vendo uma tv 29 polegadas , os interessados tratar no fone 67 99322823 falar com Keithy
Data: 19/12/2014 às 20:35:17
De: Pai de aluno   Para: ECONET
Mensagem: Parabéns a equipe ECONET pelos relevantes serviços prestados a população jardinense. Este espaço é um dos raros lugares onde podemos expressar nossas alegrias e descontentamentos. Aqui praticamos a democracia de fato. Desejo a todos vcs um FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!
Data: 19/12/2014 às 19:30:20
De: Rosi Fernandes   Para: TODOS
Mensagem: Se tem gente indignada com a atual gestão,por favor não fique reclamando ao vento.Convoco todos q compareçam a sessão da camara de hoje,as 20hs e mostre essa indignação.Vamos lutar por uma Jardim melhor!!!
Data: 19/12/2014 às 18:46:28
De: corneteiro   Para: povo Jardinense
Mensagem: Meu Deus do c¨¦u! Algu¨¦m pode socorrer a popula0Š40Š0o Jardinense?
Nossa administra0Š40Š0o p¨²blica est¨¢ fechando escolas, unidades de sa¨²de, e neste final de semana n0Š0o tinha nem ambul0‰9ncias para transferir os pacientes para os centros mais especializados, em caso de emerg¨ºncias! At¨¦ emprestando ambul0‰9ncia de Bonito estavam! Sabe l¨¢ se vai sair 13¡ãsal¨¢rio, um monte de fornecedores em atraso com seus pagamentos.
E o cara vem me fazer pra0Š4a do papai Noel! Pqp! Admiro muito, que tenha gente interessado nisso!
Convoco todos os Jardinense a n0Š0o comparecer nesta tal pra0Š4a como forma de protesto contra a mal administra0Š40Š0o de nosso munic¨ªpio!
Data: 16/12/2014 às 18:52:57
De: Alguem   Para: TODOS
Mensagem: Oii alguem sabe dizer oq virou do Show da Lya Maio que ia acontecer no sabado em jardim???
Data: 16/12/2014 às 15:05:58
De: O Socialista   Para: Rosi e Analista
Mensagem: VAMOS NOS UNIR!!


Vejo que no mural existam duas pessoas fortes e bons críticos, assim penso eu, não vamos lutar entre si e sim, se unir. Rosi e Analista, duas pessoas que alertam os Jardinenses, se todos fossem como vocês dois já dava para bater na porta da prefeitura e mostrar quem manda de verdade, o povo. Político é pago para exercer o que esta escrita na constituição federal, e por aqui quanto no Brasil todo, não esta sendo cumpridas as promessas.
Amigos, podemos ver como anda a cabeça do povo jardinense, votaram no curipa, meus Deus, penso eu que para merecer tal cargo, este deveria ter no mínimo um nível superior, penso eu que para ser político o cara deveria ter no mínimo o curso superior, ai lhes pergunto, porque ganhar tanto se para um cargo desses o cara deve saber, pelo menos, ler e escrever?
Ganham tanto para nada, enquanto poucos “ralam” muito para pouco, dou uma ideia, porque, vocês vereadores, não votam em baixar o salário, apenas um valor simbólico, no mínimo 3.000,00 reais, sem custos, sem gratificações, sem regalias, sem bonificações pelas leis aprovadas, digo isso, porque assim como vocês, somos todos trabalhadores, não precisam ganhar tanto, não somos tolos, porque é desta forma que os políticos pensam que somos engano deles.
O brasileiro já esta se cansando de sustentar um bando que fica só na “veia”, na riqueza, na mordomia, em Jardim o povo esta indignado com o fechamento das escolas, faltas de promessas, estradas e ruas esburacadas, algum político nesta cidade já assumiu que fez algo de errado? Não digo só administração presente, mas as anteriores, será que alguém assumiu o seu erro? O que eu vejo nas redes sociais imagens demagógicas, voltadas para leigos bem desinformados pensam que isso é verdade, mas é mentira, basta sair pela cidade e ver a realidade, antes de qualquer coisa, Jardim esta indo para trás, e vai para trás.

Acredito muito da ideia de ambos!!
Data: 15/12/2014 às 22:01:34
De: corneteiro   Para: povo Jardinense
Mensagem: Meu Deus do c¨¦u! Algu¨¦m pode socorrer a popula0Š40Š0o Jardinense?
Nossa administra0Š40Š0o p¨²blica est¨¢ fechando escolas, unidades de sa¨²de, e neste final de semana n0Š0o tinha nem ambul0‰9ncias para transferir os pacientes para os centros mais especializados, em caso de emerg¨ºncias! At¨¦ emprestando ambul0‰9ncia de Bonito estavam! Sabe l¨¢ se vai sair 13¡ãsal¨¢rio, um monte de fornecedores em atraso com seus pagamentos.
E o cara vem me fazer pra0Š4a do papai Noel! Pqp! Admiro muito, que tenha gente interessado nisso!
Convoco todos os Jardinense a n0Š0o comparecer nesta tal pra0Š4a como forma de protesto contra a mal administra0Š40Š0o de nosso munic¨ªpio!
Data: 15/12/2014 às 18:50:02
De: pai de aluno   Para: morador indgnado
Mensagem: É simples saber porque no passo velho não vai ter esgoto. É só olhar no mapa de Jardim. Assim como as três escolas que foram fechadas o esgoto do passo velho fica localizado na periferia da cidade onde moram os pobres. Morador indgnado tenho certeza se tivesse comerciante, politico e funcionários públicos de alta patente morando no passo velho lá já estaria até asfaltado.
Data: 15/12/2014 às 13:34:11
De: Analista   Para: municípes
Mensagem: Ajudando os leitores e a mensageira.
Jeremias 2:36Por que você não leva a sério
a sua mudança de rumo?
Você ficará decepcionada com o Egito,
como ficou com a Assíria.

Jeremias 8:12Ficaram eles envergonhados
de sua conduta detestável?
Não, eles não sentem vergonha,
nem mesmo sabem corar.
Portanto, cairão entre os que caem;
serão humilhados quando eu os castigar",
declara o Senhor.

Provérbios 20:21A herança que no princípio é adquirida às pressas, não será abençoada no seu fim.

Joel 2:12Ainda assim, agora mesmo diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.

Urso quando que não come mel, quando come se lambuza.
Mas tudo que não é seu o vento leva.
Data: 14/12/2014 às 01:44:34
De: Analista   Para: municípes
Mensagem: Quando comento: quem é, o que fizeram, quais são suas qualificações;
Alguns leitores ficam bravosinhos.
Parem, olhem, analisem o Executivo e o legislativo jardinense. Tem alguns que são formados mas não prestaram nem para exercer o que se propuseram e outros nem sequer valorizaram as escolas, pois nem estudar estudaram o que podemos esperar dessas pessoas. E alguns querem se formar em político para viver as custas de mentiras e suor do povo de Jardim. Rosi, acho que fui mal interpretado pois comungo da tristeza e do anseios de vcs.


Data: 14/12/2014 às 01:18:12
De: Mensageira   Para: Primeira dama de Jardim
Mensagem: Jeremias 2:36
Jeremias 8:12
Provérbios 20:21
Joel 2:12
Data: 13/12/2014 às 20:23:24
De: Rosi Fernandes   Para: Analista
Mensagem: Não generalize,eu não votei nesse cidadão,como muitos outros tb não e mesmo quem votou tinha esse direito,acreditou em suas propostas.Mas já que não cumpriu com seu falatorio de campanha temos todos os direitos de cobra-lo e questiona-lo.Peço a vc Analista,q não fique tripudiando de nossa tristeza pelo fechamento da escola,pois hoje quem está sofrendo com isso são crianças e simplesmente pais de alunos,não a pessoa do partido X ou Y.Ao invés disso junte-se a nós pra lutar por uma Jardim melhor para todos!!!Grata.
Data: 13/12/2014 às 11:55:36
De: Pai de aluno   Para: SR SECRETARIO
Mensagem: Lembro-me de um cacique que disse não confiar em político e tudo que é conversado com político deve ser gravado. Era um tal de cacique Juruna. Hoje posso dizer que tenho orgulho do Jardinense, um povo que luta, briga, sonha, acredita num futuro melhor. Aos funcionários da Escola Santa Tereza meu muito obrigado por ter tratado meu filho como um segundo filho e dizer que já sabíamos que essa luta seria uma luta perdida, mas quem não se lembra da história do beija flor e do leão? Então lutamos mesmo sabendo que nesta cidade a empatia entre os poderes é muito forte. Fomos até o fim e fizemos a nossa parte. Como diz aquele velho ditado COMBATEMOS UM BOM COMBATE. Tenho fé que um dia essa educação de Jardim vai mudar que os professores serão contratados por méritocracia e não por apadrinhagem. Nesse dia quem sabe a qualidade de educação das escolas vai melhorar e até aqueles que gerenciam a educação colocarão seus filhos nas escolas públicas. Antes de tudo gostaria de explanar que a escola Santa Tereza foi antes de tudo uma família no qual aprendemos a amar. Termino minha fala dizendo a tal SR Secretário que esteve em nossa ultima reunião no CAT que essa não foi uma briga política onde se tem lado A e lado B. Essa foi uma luta do povo. Então alguém que foi eleito pelo voto popular jamais poderia estar sorrindo diante da desgraça alheia. Assim sendo, quando foi perguntado se a escola iria fechar pelo menos se deveria respeitar não respondendo com sorriso no rosto “GRAÇAS A DEUS”. Agradecendo o ensinamento do cacique Juruna que nos ensinou que tudo que político diz deve ser gravado.
Data: 12/12/2014 às 22:51:51
De: Eleitor   Para: Eleitores
Mensagem: Escola Sta Tereza fechada, Escola Bernardino Machado fechado, Escola Durval Barbosa fechada, CIEI Joaquim Barbosa fechada. Todos fechados este ano pela atual administração e mesmo assim o prefeito se empenha em fazer um vereador professor, presidente da casa de leis! É um contra senso do Sr prefeito, e do Sr vereador professor! Se a população não se manifestar com seus vereadores e repudiar está manipulação do prefeito dentro da câmara, outras escolas serão fechadas!
Data: 12/12/2014 às 15:03:13
De: Rosi Fernandes   Para: TODOS
Mensagem: É com pesar q informo q não ouve acordo,ontem na reunião com o assassino da educação,sim,ele fechou nossa escola.Foi um grande circo e os palhaços fomos nós,q não tivemos direito algum de argumentar,uma embromação total,um falatorio bonito,mas vazio,fomos tratados como burros e não teve nem a dignidade de assumir sua incapacidade de ser prefeito.Seu secretario de educação,o Vavo,ainda tem q aprender oq é educação pra dai sim querer ser secretario de alguma coisa,ele disse em alto e bom som:Se Deus quizer,vamos fechar!!!Sarcastico e debochado,foi aplaudido por nós,por deixar sua mascara cair finalmente...
Disseram q somos manipulaveis,facil de enganar por "pessoas"q mentem sobre o trabalho do prefeito,engana-se quem pensa assim,pois a cada dia q passa só comprovamos q realmente nosso destino vai ser o buraco mesmo.Digo isso pois provavelmente vai fechar outra escola e tera mais cortes na area da saude,ou seja,ele vai piorar mais um pouco!
Perdemos a batalha,mas não a guerra,isso mesmo,GUERRA, ela esta declarada,por cada pai e mãe q esta sofrendo com esse desproposito,não vamos abaixar a cabeça,temos orgulho de lutar por nossa cidade, por nossos direitos e isso só esta começando,pois o povo não é bobo e agora,como eu já tinha dito as mascaras cairam e muita agua vai correr por debaixo dessa ponte!!!Estamos de luto,pela morte da escola Santa Tereza Santa Tereza
Data: 12/12/2014 às 15:02:23
De: morador indgnado   Para: sr prefeito
Mensagem: Quando começou a obra de esgoto na vila carolina,nós ficamos contentes porque é um lugar que realmente precisa desse serviço.Mas quando ficamos sabendo que no Passo Velho não vai passar a rede ficamos indignados!Será que alguém pode explicar isso?Pois ali é um bairro que mais precisa de esgoto,será porque é um bairro bastante humilde?Sr prefeito poderia nos explicar isso?Também somos eleitores e pagamos nossos impostos.Vereadores,poder  iam olhar isto?Agradeço se alguém responder.
Data: 12/12/2014 às 11:09:58
De: Notícia   Para: Ana Marta V. de S.
Mensagem: Você foi chamada pra assumir o concurso do estado, se ainda não sabe entre no diário da imprensa oficial do dia, 09/12/2014.
Parabéns e boa sorte!
Data: 12/12/2014 às 10:29:42
De: Analista   Para: municípes
Mensagem: Há quem diga que algumas pessoas da administração municipal disse: que os alunos escola da Santa Tereza pode ser remanejados para o Marc ou Chaquib..então tão reclamando de que? Pois é os pais que se virem..isso tudo acontece devido ao mal uso da urna.
Data: 12/12/2014 às 00:03:30
De: Curioso   Para: Quem souber
Mensagem: Quando será a abertura da praça do Papai Nóel?Será que vai ter mesmo essa praça?
Data: 11/12/2014 às 15:22:35
De: Ana Marcia   Para: Policiais da DAM
Mensagem: Quero dar meus parabens a competente e profissional equipe da delegacia da mulher por colocar atras das grades mais um abusador de crianças. Estes policiais desta delegacia tem sido um orgulho para nossa cidade pelas açoes que desenvolvem em proteção a nossa população. Continuem assim, a gente agradece.
Data: 11/12/2014 às 11:24:33
De: Datena   Para: Gerente, Secretário ou Diretor de Obras de Jardim
Mensagem: E daí, Sr. Gerente, Secretário ou Diretor de Obras, ou sei lá o cargo que ocupa na Prefeitura da cidade das flores: Quando é que vc vai enxergar a precariedade do asfalto da estrada velha que dá acesso a Guia Lopes ou vc não costuma transitar por alí ? Tira um tempinho e de uma olhada por lá. Motoristas fazem malabarismos para escapar das enormes crateras que a cada dia que passa só aumentam. Do outro lado tá bonito, o asfalto está todo recuperado, pq vc não faz como eles? Pelo amor de Deus, não dá conta pede prá sair!! De incompetentes o Brasil está cheio, e pelo visto Jardim também, né? Me ajuda aí ôô...
Data: 10/12/2014 às 22:43:08
De: corneteiro   Para: povo Jardinense
Mensagem: Parece mas não é!
Alguém me explica como pode um vereador posta que a construção de uma unidade de saúde está a todo vapor, se nosso administrador está com a sua competência toda tentando fechar outras, como pode construir quadra coberta em uma escola que vai fechar?
Me explica a rega Arnaldo?
Demagogia pouca é bobagem!
Data: 10/12/2014 às 17:21:41
De: O Socialista   Para: Comércio Local e Trabalhadores Jardinenses
Mensagem: Currículo ( Q.I – Quem Indica ) – Comércio de Jardim

Pois bem, senhores de “engenho” desta pequena cidade comandada por “coronéis”, por que é assim que se encontra “nosso” Jardim. Cidade amada, bela e “tranquila”, aparentemente, comandada por tais comerciantes meia boca, desta florida cidade, cheia de espinhos, traças, urtigas e ervas daninhas. Feito tal comparação, pois é assim que vejo “nosso” Jardim, em busca de emprego, amigos meus, se queixam desta “seleção” feita por estes, digamos, “sujeitos” que se dizem “empresários”.
A realidade em Jardim funciona da seguinte forma, para quem quer trabalhar, funciona a base de “Q.I” ( Quem Indica) o funcionário não precisa ser um gênio para trabalhar no comércio local, precisa somente de quem indique-o, não precisa ser bom em nada, no comércio Jardinense os “coronéis” não se preocupam com as “pessoas” o ser humano, mas sim “pessoa” objeto ( rsrsrsrsrss) como se eles fossem algo de importante também, somos todos iguais, respiramos o mesmo ar, vivemos no mesmo planeta ( infelizmente ) e iremos TODOS para o buraco virando comida de alguém, e lhes pergunto por que esta “seleção”?
Estas pessoas precisam pagar suas contas, alimentar suas famílias, bem, senhores acho que vocês me entenderam, assim espero! Não se esqueçam que estes trabalhadores são os verdadeiros trabalhadores pois são eles que levam uma empresa nas costas!
Data: 10/12/2014 às 16:40:32
De: cidadão lagunense   Para: Socialista
Mensagem: Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA, órgão formulador, deliberativo e controlador das políticas para a infância e adolescência em nível federal, acusa o recebimento de Vossa solicitação de maiores informações e esclarecimentos acerca do “papel, responsabilidades e obrigações do Conselho Tutelar”.

2. Em atendimento a Vossa solicitação temos a informar e esclarecer que por mandamento constitucional, é dever da família, da sociedade e do Poder Público assegurar, com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária. Ademais, o artigo 18 da Lei nº 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente – determina que é dever de todos velar pela dignidade da criança e do adolescente, pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor, assim é que o Conselho Tutelar tem o dever institucional de intervir em todo e qualquer caso de suspeita de ameaça ou violação de direito infanto-juvenil.

3. Em razão do dever institucional do Conselho Tutelar de intervir em todo e qualquer caso de suspeita ou violação do direito infanto-juvenil e, considerando a não localização dos pais ou responsáveis da criança ou do adolescente que se encontre na rua pedindo esmola, não havendo qualquer óbice ou impedimento legal de que o Conselho Tutelar tome as medidas cabíveis. Cabendo ressaltar, que tal atribuição não é competência exclusiva do Conselho Tutelar. A exceção se daria única e exclusivamente em razão de eventuais dificuldades ou impedimento momentâneo do Órgão municipal (Secretaria de Ação Social) que tem atribuição e competência para tal mister.

4. Acerca da legalidade ou não de Conselheiro Tutelar ter fiscalizar adolescentes em bares, boates, casas noturnas, bailes, shows e eventos afins, o entendimento do CONANDA é no sentido que o Conselho Tutelar como órgão permanente e autônomo, contencioso não-jurisdicional, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, desempenha funções administrativas, nos limites da legalidade. Ademais, não são entidades, programas ou serviços de proteção, previstos nos arts. 87, inciso III a V, 90 e 118, §1º, do Estatuto da Criança e do Adolescente. Suas atribuições estão previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente, não podendo ser instituídas novas atribuições em Regimento Interno ou em atos administrativos semelhantes de quaisquer outros órgãos ou autoridades. Assim é que não compete ao Conselho Tutelar fiscalizar bares, festas, motéis, shows e congêneres, onde eventualmente possam se fazer presentes adolescentes desacompanhados dos pais ou dos responsáveis. Nestes casos, a competência de fiscalizar e tomar as possíveis medidas cabíveis, dentro da legalidade é dos órgãos que por previsão legal, têm “poder de polícia” para realização de tal mister.

5. Isto porque as atribuições do Conselho Tutelar são previstas em lei municipal especifica, espelhada no Estatuto da Criança e do Adolescente, onde não se encontra o dever de fiscalizar, mister de caráter nitidamente repressivo. As atribuições e competências do Conselho Tutelar são aquelas previstas no art. 136 e incisos da Lei nº 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente. O Conselho Tutelar só pode fazer, agir de acordo com o princípio da estrita legalidade. Ainda, cabe ressaltar o disposto no art. 11 da Resolução 113/2006 do CONANDA: “As atribuições dos conselhos tutelares estão previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente, não podendo ser instituídas novas atribuições em Regimento Interno ou em atos administrativos semelhante de quaisquer outras autoridades”.

6 Quanto à crianças fora da escola por reiteradas faltas injustificadas ou de evasão escolar, somente após esgotados os recursos previstos na Secretaria de Educação do município c/c regimento interno do Estabelecimento de Ensino - art. 56, II do ECA - deverá ser encaminhado comunicação ao Conselho Tutelar para tomada das medidas aplicáveis, tais como aplicar medidas aos pais e responsáveis mediante termo de responsabilidade - art. 101, I, III e IV do ECA - e/ou inclusão em programas de auxilio. Neste sentido o ECA dispõe que o Conselho Tutelar atenda às crianças e adolescentes que tiverem seus direitos ameaçados por ação ou omissão da sociedade ou do Estado; por falta, omissão ou abuso dos pais oi responsáveis; ou em razão de sua conduta.

7. Quanto ao “papel, responsabilidade e obrigação do Conselho Tutelar”, temos que é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos na Lei Federal nº 8.069/90 - Estatuto da Criança e do Adolescente; é um órgão público, criado por lei, integrando definitivamente o conjunto das instituições brasileiras de proteção à infância e a adolescência. Portanto, está sujeito e subordinado ao ordenamento jurídico do País, e em suas decisões tem autonomia para desempenhar as atribuições que lhe são confiadas pela lei que o instituiu (ver artigos 13; 56; 90; 91; 95; 98; 129; 191; 194; 196, VII; 101, I ao VI; 136 e seus incisos - Estatuto da Criança e do Adolescente).

8. Por fim, temos que o Estatuto da Criança e do Adolescente elenca as atribuições dos Conselhos Tutelares de maneira clara - art. 136 - dentro de um contexto de rede, integrando um sistema de proteção dos direitos fundamentais de crianças e adolescentes, onde as atribuições administrativas de outros órgãos e as competências jurisdicionais estão também claramente explicitadas. Esta é uma marca típica do Estado Democrático de Direito: “ao cidadão só é vedado fazer o que lhe veda a lei e o Estado só é permitido fazer o que lhe permite a lei”. Assim, sendo, os Conselhos Tutelares podem e devem fazer o que o Estatuto e a lei municipal lhe permite - *lei municipal espelhada no ECA.

9. O Conselho Tutelar não pode atuar para suprir ausências, faltas, omissões de outros órgãos, como por exemplo: de uma Vara do Poder Judiciário, de um órgão do Ministério Público, de uma Delegacia de Policia, de uma Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (ou homólogas) etc. Neste sentido as jurisprudências dos tribunais têm se firmado vedando a ampliação ilegal das atribuições dos Conselhos Tutelares, mesmo quando partindo essas ilegalidades de decisões equivocadas de magistrados, representantes do Ministério Público, do Executivo e/ou de Secretarias Municipais.
10. Sendo o que nos apresenta para o momento, reiteramos nosso apreço e consideração.

Atenciosamente,

Carmen Silveira de Oliveira
Presidente do CONANDA

Data: 10/12/2014 às 10:45:27
De: Analista   Para: munícipes
Mensagem: Ao chegar o final do ano farei uma crítica:
Existem vereadores de nossa cidade que são vacas de presépio, pinguim de geladeira ou qualquer outra coisa inanimada. Uma coisa ficou clara, eles não são defensores do povo e fiscal do executivo.
Peço a população que vá a Câmara o ano que vem e acompanhe as sessões e tenham ciência daqueles que ficam calados, pois evidenciam um grau elevadíssimo de subserviência e covardia. (Subserviência ao executivo e covardia para com a população).
Fazer diferente precisa de coragem, e fazer a diferença precisa de competência.
Data: 10/12/2014 às 00:44:59
De: Dirceu Batista   Para: PREFEITURA DE JARDIM
Mensagem: Essa é a pior administração municipal que já vi na história de Jardim.
Fechar escolas? Aonde já se viu isso....
Será que o prefeito acha que irá melhorar o município fechando escolas e privando crianças de aprender a ler e escrever?
Data: 09/12/2014 às 23:43:33
De: Funcionário   Para: O Futuro
Mensagem: Gostaria de saber se o Teixeirinha vai sair candidato a presidente do sindicato, pois se sair candidato saiba que já tem meu voto.
Data: 09/12/2014 às 19:57:32
De: POVO MISTERIOSO   Para: POVO JARDINENSE
Mensagem: Esta mensagem refere-se a todas pessoas que moram em Jardim-MS com assuntos com diversas perguntas e a mairoia sem respostas.
Primeiramente  , aos prefeitos que passaram e a ser prefeito desta 'querida' cidade considerada história pela beleza inusidada e cheia de controvérsia. Desta que, cheia de pessoas mandonas e maldosas, prejudicando o que queremos fazer o bem e não podemos, porque existe algo detrás, e o povo acaba desistindo.
Sendo assim, queremos alguma coisa de melhor e não podemos fazer 'muita' coisa, acabando de barrar do que não se pode fazer nada, mas acaba recebendo algo de valor em troca.
Nossa cidade Jardim, só tem beleza no nome, isto causa algum alvoroso e perturbamento aos elementos que comandam esta rara preciosa, na realidade é outra. Falta algum incentivo não-político e sim uma auto-estima de reciprocidade.
Não queremos nada em troca, mas não só esta cidade como de outras que vão surgir, é apenas o respeito, a perseverança e a dignidade de se morar e ser feliz para se fazer o bem.
E aí, nos dias de hoje não teve e não terá um administrador de uma cidade que opera de peito aberto, que saia nas ruas para ver o que o povo quer, que saiba o valor das pessoas, que faça cursos para outras pessoas necessidadas, que faça us ao nome da cidade.
Estou escrevendo que ninguém obteve êxito, que faça Jardim num jardim florido, não parando nisto, apenas lisonjea no nome, apenas pairando num perfume de rosas.
Fica a dica aos interessados.
Data: 09/12/2014 às 16:38:46
De: O Socialista   Para: Conselho Tutelar e Comércio Local
Mensagem: COMÉRCIO ( I )LEGAL...


Nossos filhos e filhas estão à venda? Através das músicas, novelas, filmes e propagandas, alguns pais são omissos, ao quesito de cuidarem e fazer o papel de responsável, porém, alguns “jovens” ( adolescentes e crianças - Art. 2º Considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade.).
Cabe a estes responsáveis saber por anda seus filhos (as), por aí bebendo, fumando e sabe-se lá fazendo o que, o comércio, pouco se importa para quem esta comercializando as bebidas e cigarros. Os hotéis, entretanto não fiscaliza e não se preocupa em identificar as identidades caso entre algum menor nestes recintos, como eu havia dito, é o comércio, há uma preocupação somente e exclusivamente com a venda dos seus produtos. É o capitalismo dominando e controlando os gostos e desejos das pessoas, ostentando vidas que se perdem nas noitadas jardinense, cabe a nós, sociedade, observar e denunciar estes “abusos” e “omissões” (ECA - Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990
Dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências. Art. 5º Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou OMISSÃO, aos seus direitos fundamentais.) por parte dos comerciantes em levar até as nossas “crianças” bebidas alcóolicas e cigarros (ECA - Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990
Dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências. Art. 243. Vender, fornecer ainda que gratuitamente, ministrar ou entregar, de qualquer forma, a criança ou adolescente, sem justa causa, produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica, ainda que por utilização indevida:
Pena - detenção de seis meses a dois anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave.
Pena - detenção de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave. (Redação dada pela Lei nº 10.764, de 12.11.2003 ), fora os outros vícios não postados neste texto. Bem como entrar em ação, com denúncias, a polícia seguida do CONSELHO TUTELAR fazendo cumprir a lei e autuar as vendas irregulares que ocorrem em demasia nas noites (ECA - Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990
Dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências. Art. 258. Deixar o responsável pelo estabelecimento ou o empresário de observar o que dispõe esta Lei sobre o acesso de criança ou adolescente aos locais de diversão, ou sobre sua participação no espetáculo:
Pena - multa de três a vinte salários de referência; em caso de reincidência, a autoridade judiciária poderá determinar o fechamento do estabelecimento por até quinze dias.), pois cabe ao conselho, através de denúncias, fiscalizar estes locais.
Finalizando, nós, a sociedade é responsável assim como os órgãos, como o Conselho Tutelar, que tem uma responsabilidade maior de proibir e coibir as infrações citadas. E assegurar os Direitos da Criança e dos Adolescentes, segundo o estatuto da Criança e do Adolescente.
Assim faço por merecer meu papel de CIDADÃO e não de HABITANTE como ocorre nesta pequena cidade, cumprindo e zelando pelo bem maior, o qual é a vida, pois, ninguém esta à venda!
Data: 09/12/2014 às 08:45:36
De: babaca   Para: eleitores de Jardim
Mensagem: Chega a dar dó do povão,vcs acreditaram no homi agora aguentem,minha frase que coloquei a tempos aqui vcs não entenderam então vou colocar de novo "nunca esta tão ruim que não possa piorar".Agora tem uma coisa que quero que fique claro aqui,uma vez comentei aqui que não votava e me criticaram,então agora vcs que votaram e tem o "poder"na mão vai e tire o homi de lá heheheheheh,até parece.
sou babaca mas não idiota hehehehehe
Data: 08/12/2014 às 22:06:33
De: Jardinense Mesmo   Para: Eleitores de Jardim
Mensagem: Boa tarde a Todos!!! Caros Eleitores andei pensando um pouco e me peguei a refletir sobre a atual situação de nosso querido município!!! Aí me lembrei de quando nosso prefeito era vereador da oposição e sempre andava com um livro embaixo do braço, onde parecia que neste livro ele tinha uma solução para tudo!!!! Oque será que aconteceu com aquele livro maravilhoso? Ou será que agora vendo a realidade ele se deu conta que não será possível cumprir nem um terço das promessas absurdas de campanha!!!! Espero que na próxima eleição em nosso município saibamos escolher melhor!!!! Pois me arrependo até o ultimo fio de cabelo de ter acreditado neste Alcaide e de ter votado nele!!!! Nunca vi o nosso município como esta hoje!!!
Data: 08/12/2014 às 16:43:34
De: Rosi Fernandes   Para: Todos
Mensagem: E foi dada a largadaaa!!!Hoje debatemos sobre o fechamento da escola Santa Tereza,conseguimos tb o apoio de todos os vereadores,q até então estavam se fazendo de desinformados e "em cima do muro".Fomos a reunião da camara e saimos já era um pouco mais de meio-dia.A outra reunião com o prefeito na escola no dia de hoje,mais uma vez foi adiada e ainda não tem data definida.O prefeito queria q uma pequena comissão de pais fossem ao seu encontro no gabinete amanhã,mas nós pais não aceitamos,pois da mesma forma q ele foi em todos os cantos de Jardim pedir votos,q tenha a ombridade de ir a nossa escola dar os esclarecimentos devidos.Ele diz q não aceita reunião com a presença da imprensa e nem de dois vereadores,Guilherme e Mario e agora vcs me digam pq isso,qual seu medo?Poderia ficar escrevendo varias coisas q ainda estão entaladas na minha garganta,mas prefiro deixar para o momento certo,peço mais uma vez apoio de todos,pois a briga pelos desmandos desse prefeito só está começando,ha ainda muita sujeira por debaixo do tapete e o povo esta unido,não importa mais quem votou ou não nele,o importante é nos unirmos e lutar pelos nossos direitos e não desanimar com as barreiras q estão por vir!!!Não precisamos sofrer mais 2 anos,só depende de nós!
Data: 08/12/2014 às 15:14:35
De: Carlos Américo Grubert/Carlinhos Grubert   Para: todos os jardinenses e lagunenses
Mensagem: Sinceros votos de um natal feliz e um excelente ano novo com muita paz, muitas realizações e muita saúde a todos

Carlinhos Grubert e Ana Dilma.
Data: 08/12/2014 às 08:32:27
De: O Socialista   Para: Prefeitura e municipis
Mensagem: EDUCAÇÃO, UMA ILUSÃO!

Educação, no Brasil não é prioridade, ainda mais falando da cidade de Jardim, onde o PT que se dizia a favor da mudança e da educação, quem diria, se contradiz no seu discurso demagógico, por exemplo a Escola Municipal Santa Tereza, a quadra inacabada ao qual apareceram na televisão na semana passada. Segundo alguns diziam que a escola seria fechada.
Pois bem, digo aos nossos representantes políticos, os atuais administradores da cidade de Jardim que veja qual é a preocupação em um país de primeiro mundo, a resposta é bem clara, a EDUCAÇÃO. E a classe política, digo aos novos, tem um grande medo de investir na educação por que “eles” sabem que povo que tem educação, sabe cobrar e não aceitar MENTIRAS e conversa fiada. Fechar uma escola significa atraso, Jardim não vai pra frente, Jardim só esta indo para trás, e por enquanto não existe ninguém que salve a cidade.
Data: 07/12/2014 às 16:44:12
De: Analista   Para: munícipes e moradores do Bairro Sta Tereza
Mensagem: Enquanto se discute um fechamento de uma escola... aproveitem e vão curtir Lia Mayo... aproveitem e continuem votando em pessoas despreparadas... E coloquem em prática o protesto que dizem que irão fazer... o PT é uma beleza para o nosso País só sairá quando transformarem aqui em Venezuela e quem sabe Cu..ba.
Data: 06/12/2014 às 13:35:16
De: Elton pai de aluno   Para: Dr Erney Prefeito
Mensagem: Pensar escola não é apenas um planejamento orçamentário estratégico, pensar escola antes de tudo é um olhar diferenciado nas pessoas, estudantes, profissionais da educação, pais e comunidade. Prefeito nós pais de alunos da escola Santa Tereza sabemos da dificuldade de manter nossa escola funcionando.Porém a indignação tomou conta da nossa querida comunidade. Espero que reflita profundamente, porque a sociedade evolui e apesar de moramos na periferia da cidade não somos ingênuos. Pense em TODAS as suas atitudes como Gestor Público, pois tenho certeza que fechar as escolas da periferia não agrada de nenhuma forma a comunidade. Sua imagem esta arranhada conosco e queremos que saiba disso.
Data: 06/12/2014 às 02:24:17
De: Prof Eugênio   Para: Jardinenses
Mensagem: Meus caros
Recebam meus sinceros votos de um Feliz Natal e próspero Ano Novo com muita paz, bem e saúde para todos.São os votos cordiais de Prof Eugênio e Fam
Data: 05/12/2014 às 19:47:42
De: keithy   Para: os interessados
Mensagem: vende-se um acento infantil para carro.. interessados ligar no cel 99322823
Data: 05/12/2014 às 19:16:01
De: corneteiro   Para: MP de Jardim
Mensagem: Rapaz! Ontem assisti na TV que um médico foi preso por não estar no plantão e estava atendendo no seu consultório. Durante a visita do promotor a unidade de saúde foi constatado que o sr médico não estava no plantão e ao visitar o seu consultório viu que ele estava atendendo no horário de seu plantão! Agora imagina só se acontece isso aqui em Jardim? A diferença é que vão ter que rodar um pouquinho pra encontrar o sr plantonista, entre escola das crianças que não são poucas, posto de saúde e consultório, vai ser difícil achar o homem! Sem contar que ele recebe verba pública para atender no hospital e no posto de saúde ao mesmo tempo! Isso pode Lombarde?
Data: 05/12/2014 às 17:56:38
De: conceição   Para: preguiçoso e canalha
Mensagem: já jogaran lixo em cima da minha f1000 que fica estacionada na frente da casa da vizinha,que por sinal é uma pessoa maravilhosa e que somos vizinhas a 23 anos.mais este porco que junta sacos e sacos de lixo em sua casa e na deve ficar com vergonha dos coletores de ter tanto lixo em sua casa, que realmente é um relaxado e joga os lixos dele onde não deve.você fica esperto as câmeras vão pegar vc e aí voce vai ver onde vai o seu lixo seu canalha.
Data: 05/12/2014 às 13:02:52
De: Rosi Fernades   Para: TODOS
Mensagem: E assim,mais uma vez somos tratados como palhaços pelo prefeito Erney,q marca uma segunda reunião e não comparece,dessa vez estava rindo de nossas caras em Brasília com a corja dele.Reunião remarcada para segunda-feira as 14hs na escola Santa Tereza.Mas realmente duvido muito q vá,mas temos q esperar,fazer oq né!Peço a todas as pessoas q se sentem lesadas de alguma forma por essa gestão maluca q compareçam na reunião,pois agora é muito mais q o fechamento de uma escola,agora é a cobrança de um povo,por uma gestão justa e trasparente,em todas os setores,se alguem quizer fazer a diferença essa é a hora.Muitos aqui me criticaram dizendo q eu era desocupada,vindo aqui reclamar das coisas,sendo assim,vou agir,lutar por mim e por todos q desejam serviços publicos de qualidade,mas como ja diz o ditado "uma andorinha só não faz verão"...Conto com o apoio e presença de todos nessa segunda-feira e juntos lutando por uma Jardim melhor!!!Grata.
Data: 05/12/2014 às 09:22:22
De: Gustavo   Para: Prefeito
Mensagem: Prefeito na campanha eleitoral o SR prometeu que na sua gestão não haveria fechamento de escola. Agora somos surpreendidos com o fechamento da escola Santa Tereza, que vergonha prefeito, o SR não cumpre sua palavra? Pelo menos mostra sua cara e compareça na reunião com os pais de alunos. O SR desmarcou por DUAS vezes a reunião, ta fugindo de que? Que vergonha SR prefeito ! Que vergonha de ter confiado no Senhor.
Data: 04/12/2014 às 13:46:50
De: Elenir Teresinha Frois Machado   Para: Administração de Jardim
Mensagem: Senhores administradores e secretária de Saúde,por favor precisamos de pelo menos uma ambulância com condições de levar a Campo Grande pessoas que necessitam. A ambulância deve ser prioridade.Por favor senhores administradores se sensibilizarem.Obrigada.
Data: 04/12/2014 às 10:58:58
De: Povo do fundao   Para: policias novos
Mensagem: Queria saber porque esses policias novos que estao ai andando pelo centro da cidade todos de maonzinha pra traz em cada esquina tem dois so manquiando a pessoal fazer compras de natal tudo lindo na acontece tem que vir aqui no fundao ficar parado nas esquinas para atuarem de verdade prender quem esta andando de moto sem capacete e armado nos dar seguranca fiquem os treis turnos tb ai vcs vao ver que aqui realmente que presizamos da policia nao ai no centro onde todos tem vigilancia eletronica vem aqui ficar parado em frente as bocas de fumo vem aqui nos dar protecao trabalhar de verdade aqui depois da meia noite
Data: 04/12/2014 às 08:38:27
De: Motorista   Para: Todos
Mensagem: Compra-se cadeirinha ou Assento de elevação usado, para criança acima de 18 Kg, para carro. Tel: 99086514
Data: 03/12/2014 às 11:18:57
De: Rosi Fernades   Para: TODOS
Mensagem: Mais uma vez o prefeito de nossa cidade nos trata com total desrespeito,não comparecendo na reunião q ele mesmo convocou ontem na escola Santa Tereza.Cancelou de ultima hora e sem grandes explicações,para estar nessa reunião saimos de casa ou de nossos trabalhos de baixo de chuva e ele???Motivo da reunião:o fechamento dessa escola tb,isso mesmo mais uma,alegando cortar gastos(essa ladainha novamente).Ele e sua equipe despreparada pra administrar uma cidade,fazendo gastos desnecessarios,estão tocando o terror em Jardim,tirando de nós o direito a educação,saude e dignidade.Mas ele q se prepare,pois ha uma verdadeira comoção das mães e moradores das redondezas,vamos lutar por nossos direitos e ele que nos aguarde,pois vai ter q nos ouvir e nos dar esclarecimentos concretos dessa barbaridade!!!
Data: 02/12/2014 às 09:26:43
De: Quero Saber   Para: Responsaveis
Mensagem: Faixa de segurança para travessia de pedestres?pra que servem se raros respeitam?quero pedir ao responsavel pelo setor de transito da PM e da prefeitura de jardim para q FAÇAM com que este artigo do CBT seja respeitado.Quando vamos atravessar na faixa o motorista buzina e ate xinga porque o pedestre esta usufruindo seu direto.A PM sempre fez excelentes trabalhos no transito de Jardim.Em nome de todos os pedestres peco que o mesmo seja efetivado novamente.Tambem falo dos comerciantes que se APROPRIARAM das calcadas!É um absurdo o risco que o pedestre é submetido pelas lojas Calderan,Pag Pouco ao lado das Pernambucanas,moveis martins,Express Sorveteria e o trailler ao lado do Sicred.Cade os fiscais da prefeitura que nao fazem nada?Esta horrivel o transito da cidade,menores dirigindo e pilotando motocicletas,condutores sem habilitaçao e por ai vai.Tambem peco ao presidente da AEJAR que coloque este problema como pauta (Desrespeito aos Pedestres),bem como as famosas "balinhas" como troco...
Data: 02/12/2014 às 01:05:20
De: Desapontado   Para: a quem interessar
Mensagem: Venho utilizar este espaço para manifestar o meu profundo desapontamento para com aqueles que diariamente vem depredando o patrimônio publico e privado. Estou citando claramente os vândalos chamados "pichadores" que dia após dia vem deixando suas marcas nos muros da cidade, especialmente os recém pintados. Exemplificando, diariamente passo pela região da vila angélica I, onde observei que as casa da região estão sendo depredadas, e nem mesmo a obra recém entregue, pelo ainda governador do Estado, no colégio Rufino, ficou livre deste grupo de vândalos. Não chega o pouco dinheiro dispensado a manutenção dos bens públicos, ainda é preciso realizar gastos com obras recém terminadas, dinheiro este que poderia estar sendo investido em asfalto em vilas ainda não privilegiadas, por exemplo. Já que parece impossível instigar a conscientização destes infratores, solicito as autoridades competentes que apliquem as sanções inerentes ao ato com rigor.
Data: 30/11/2014 às 20:47:27
De: Pedestre   Para: Lojistas de Jardim
Mensagem: Estou aqui mais pra deixar um desabafo: Estou insatisfeita em não poder andar normalmente nas calçadas de Jardim, pois as lojas acham que são proprietárias soberanas delas. Exemplo de Lojas: Aquela ao lado da Pernambucanas (chega a ser absurdo o abuso daquela loja) e o mesmo acontece com aquela ao lado da Gazin. Lojas Calderan. Fora as sorveterias, lanchonetes e afins que enchem as calçadas de mesas e cadeiras. Estou gestante e tenho que fazer cada 'malabarismo' para andar no centro de Jardim e me preocupo ainda com os cadeirantes e como os idosos que possuem mobilidade bem mais reduzida. Acho que falta pensar um pouco no outro, ter um pouco de consciência e um mínimo de respeito mudaria muita coisa nessa belíssima cidade!
Data: 29/11/2014 às 17:43:28
De: Conselho Tutelar   Para: Socialista
Mensagem: Boa tarde socialista, entendo sua preocupação referente aos (adolescentes) que se aglomeram no centro da cidade, principalmente aos finais de semana para fazerem uso e consumo de bebidas alcoólicas e etc, meninas que vão pro centro da cidade e sai já de casa praticamente nuas e outras observações que você colocou, e sua pergunta é cade o Conselho Tutelar que não fiscaliza, pois bem eu te respondo. De acordo com o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA, órgão formulador, deliberativo e controlador das políticas para a infância e adolescência em nível federal, esclarece que não compete ao Conselho Tutelar fiscalizar bares, praças, festas, motéis, shows e congêneres onde eventualmente possam se fazer presentes adolescentes desacompanhados dos pais ou dos responsáveis. Nestes casos, a competência de fiscalizar e tomar as possíveis medidas cabíveis, dentro da legalidade é dos órgãos que por previsão legal, têm “poder de polícia” para realização de tal mister, se caso for necessário, quando os pais e responsáveis não for localizados, o Conselho Tutelar é acionado pela Policia Militar para garantir os direitos do adolescente previsto em Lei, aplicando medidas de proteção. As atribuições e competências do Conselho Tutelar são aquelas previstas no art. 136 e incisos da Lei nº 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente. O Conselho Tutelar só pode fazer, agir de acordo com o princípio da estrita legalidade. Ainda, cabe ressaltar o disposto no art. 11 da Resolução 113/2006 do CONANDA: “As atribuições dos conselhos tutelares estão previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente, não podendo ser instituídas novas atribuições em Regimento Interno ou em atos administrativos semelhante de quaisquer outras autoridades”. Sendo assim o Conselho Tutelar não pode atuar para suprir ausências, faltas, omissões de outros órgãos, como por exemplo: de uma Delegacia de Polícia, da Policia Militar e do Poder Judiciário e dos próprios pais.
Entendo sua mensagem, mas enquanto pensarmos dessa forma continuaremos a cometer e persistir no mesmo erro, transferir a responsabilidade e dever que cabe aos pais e seus respectivos responsáveis, esse quadro que você expôs em relação ao adolescentes no centro da cidade nessa semana e outras que você vem presenciando, claro que porque é um cidadão preocupado com o bem estar de nosso município, a realidade que a rede de atendimento a criança e ao adolescente vem enfrentando meu caro colega, é que os pais a cada dia que se passa, estão transferindo a responsabilidade e o dever cabe aos mesmos, Artigo 4 do Estatuto da Criança e do Adolescente, de cuidar e criar os seus filhos para o Conselho Tutelar, de repreender, corrigir e enquadrar para a Policia Militar, de educar para os professores, de assistir ao Poder Judiciário e assim por diante, não podemos continuar pensando dessa forma, o dever "socialista" é dos pais de acompanhar, cuidar, assistir os seus filhos, é importante que eles vejam com os próprios olhos, o que os seus filhos e filhas estão fazendo e se comportando no centro da cidade e respondendo mais uma vez sua pergunta, te respondo, cadê o Conselho Tutelar, está atuando de forma legal nas suas atribuições, como órgão de proteção, zelando na garantia dos direitos da criança e do adolescente, atendendo suas demandas que são muitas olhando para o numero populacional do município, são muitas crianças que estão tendo os seus direitos violados meu caro colega, que realmente precisa da atenção e empenho do Conselho Tutelar, muitas crianças que estão sofrendo, vítimas de maus tratos, omissão e negligência, violência física e sexual, abandono de incapaz, exploração nas suas diversas formas e assim por diante, desde já convidamos você e toda a população de nossa cidade a visitar o Conselho Tutelar, teremos o prazer de mostrar o numero de atendimentos que são realizados dia a dia por este órgão importante no município e tirar todas as suas duvidas, um abraço.
Data: 29/11/2014 às 16:15:01
De: pessoa curiosa   Para: quem souber
Mensagem: Alguém sabe me dizer porque tem gente colhendo os frutos das bocaiuvas que ficam ao longo da rodovia Jardim-Porto Murtinho, nosso famoso coqueiro,muito comum na região,e não estão colhendo pouco é muito sendo retirado em caminhões,isso tem permissão,é certo?Quem souber me responda,pois se tratando de meio ambiente,a gente tem que cuidar.
Data: 27/11/2014 às 20:18:56
De: Analista   Para: munícipes
Mensagem: Criticar não é simples, para se criticar tem que ter conhecimento. (concordo).
Jardim não vivia um caos.
Se na adm passada havia familiares empregados era só denunciar que MP manda afastar assim como fizeram nesta adm.
As pessoas não devem dar emprego e depois sair em um veículo de comunicação fazendo ameaças, constrangendo as pessoas falando que elas imploravam. (isso cabe recurso na esfera judicial). Até mesmo porque termina expondo as pessoas a um constrangimento desnecessário.
Data: 25/11/2014 às 11:05:02
De: Jardinense   Para: todos
Mensagem: Eu acho que alguém foi desmentido aqui, quanto ao atendimento do Balneário Municipal. Tomaaa
Data: 25/11/2014 às 08:44:26
De: Cuvi   Para: corneteiro
Mensagem: Foi congratulado um traficante alguns anos atrás, vc imagina qual o valor do referido titulo.
Data: 25/11/2014 às 06:54:16
« Anterior |    Próxima »


Webmail
Publicidade
Enquete


© Todos os Direitos Reservados - ECONET - 2002 - 2007