Documento sem título
 
Buscar notícia:
 Colunas
- Página Principal  
- Charge do Dia  
- To de Olho  
- Classificados  
- Espaço Aberto  
- Informática  
- Papel de Parede  
- Piada do Dia  
- Parabólica  
- Bancos  
 Links
- Busca  
- Esportes  
- Email Gratuito  
- Horóscopo  
- Notícias  
- Facebook  
- Portais  
- Sites Uteis  
- Wikipédia  
- You tube  
 Serviços
- Boletim Pecuário  
- Configura Email  
- Downloads  
- Fale Conosco  
- Meu IP  
Tempo
Webmail
Destaque Social
 
Deixar recado Recados: 13683
De: agradecido   Para: comunidade jardinense
Mensagem: venho por meio desta parabenizar a administração novos tempos pela brilhante iniciativa de colocar o ponto eletronico , juntamente com a valorização dos professores e demais servidores-melhor administração que a capital do sudoeste já teve em toda sua existencia.
Data: 28/07/2015 às 19:22:23
De: Eleitor(a)_Indignado(a)   Para: Prefeito, vereadores e o secretário de educação
Mensagem: Vamos as contas:

Aluguel: 500,00

Mercado: 500,00 ( pode ser pra menos ou para mais)

Água: 35,00 ( depende o mês)

Luz: (depende o mês) 120,00

TOTAL: 1.155,00 Reais $$$

Agora 950,00 – 1.155,00 igual à: 205! A pessoa já fica no vermelho, ENTENDEU?
De 1900,00 – 950 são 950,00 reais de diferença no bolso do (peão) professor, isso por que não foi posto: internet, gasolina, lazer, vestuário, saúde, isso sem contar pra deixar aquele dinheirinho guardado de reserva para alguma emergência inesperada!
Acho que dá para vocês ( prefeito, vereadores e o secretário e para o gênio da matemática que vocês tem ai na prefeitura que calculou tudo isso) entenderem que o valor “adequado” pelos senhores é irrelevante para a vida de um ser humano. Ao qual cito:

“Artigo. 7º
Art. 7º São direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, além de outros que visem à melhoria de sua condição social:

IV - salário mínimo , fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender a suas necessidades vitais básicas e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social, com reajustes periódicos que lhe preservem o poder aquisitivo, sendo vedada sua vinculação para qualquer fim;

V - piso salarial proporcional à extensão e à complexidade do trabalho;

VI - irredutibilidade do salário, salvo o disposto em convenção ou acordo coletivo;

VII - garantia de salário, nunca inferior ao mínimo, para os que percebem remuneração variável;”

Entenderam, ou querem que desenhem?
Data: 28/07/2015 às 18:08:46
De: Cidadão   Para: Econet
Mensagem: Qual o sentido de colocar uma notícia e não colocar o nome do delinquente? Ele não fez a ca....? Não foi condenado? Agora temos que ficar tentando adivinhar quem é o filhinho de (ex-)papai que não pode ter o nome divulgado?
Data: 27/07/2015 às 18:59:14
De: professores   Para: prefeito
Mensagem: Agora discordar com o prefeito e com a secretaria de Educação é garantia de não conseguir aulas.

Ter um discurso crítico em relação a administração é certeza de não contrato como profissional de educação. Ou seja, não importa a capacidade profissional do educador mas sim seu posicionamento político. Coação, ameaça e politicagem, bem a cara de uma ditadura.
Data: 27/07/2015 às 16:30:47
De: leonardo   Para: alguem que se interessa
Mensagem: alguém que necessita de leite de cabra ,tenho algumas cxas para vender.contato no tel:92105578..
Data: 27/07/2015 às 11:19:04
De: Analista   Para: munícipes
Mensagem: Caro leitores.
Logo após cassarem o Prefeito do PDT, eu comecei um embate aqui nesse mural com um defensor ferrenho do atual do prefeito.
Onde ele dizia que deveria acontecer um alinhamento entre governos federal, estadual e municipal (na época ele achava que Delcidio viria a ganhar o executivo estadual), segundo ele isso seria um ganho muito grande para o município.
Gostaria de saber o que ele está achando dessa atual administração federal e municipal.
Pergunto também ao nobre administrador das águas jardinense (função que exercia na época, hj não sei se exerce pois estou fora do município).
Pois é sanesul e agora?
Data: 26/07/2015 às 21:23:43
De: Analista   Para: munícipes
Mensagem: doutor é o mais elevado dos sistemas de ensino superior e visa a comprovar a capacidade do seu titular em desenvolver investigação num determinado campo da ciência. É atribuído por uma universidade ou outro estabelecimento de ensino superior autorizado, em regra após a defesa de uma tese, ato que pode ser antecedido pela freqüência a um curso de Doutorado
Mestre Habitualmente é usado como título acadêmico para aquele que defendeu um mestrado.
A graduação, nos sistemas de educação superior inspirados no modelo francês se refere ao primeiro título universitário recebido por um indivíduo. Em geral, o termo graduação está cotidianamente associado também à idéia de formação profissional de nível superior, técnico-científico.
Dent  ro desse contexto chamar o chefe do executivo e o titular da cadeira da secretaria de administração de doutor é piada.
Data: 26/07/2015 às 21:10:43
De: RACHANDO DE RIR   Para: QUEM ACREDITOU NO PT
Mensagem: Há muito tempo não lia esse mural, hoje resolvi dar uma passada rápida por aqui... e me deparo com inúmeras reclamações, principalmente ao prefeito e ao PT e seus aliados.
Lembro muito bem que quando esse "doutorzinho", que nem poderia ser chamado de doutor, pq não defendeu nenhuma tese de dourado ganhou. Todos que acreditaram e votaram nele, saíram gritando para todos e escrevendo aqui no mural que agora viria uma "tal mudança" e sempre diziam uma coisa de CHORO de quem era contra.
Bom agora vejo todos reclamando e CHORANDO sem parar desse tal salvador que esta afundando Jardim, tenho até dó do próximo que pegar essa bomba de prefeitura.

Resumindo.  . ano que vem esta ai já, é muito melhor viver tranquilo com sua consciência de que fez o certo e viver bem ( apertado ) mas bem com o seu trabalho com o suor do seu rosto, do que viver de bolsas, vales e mentiras desses candidatos que só querem arrumar a vida deles... FICA A DICA...



Data: 25/07/2015 às 09:32:03
De: Medusa   Para: Eleitor indignado
Mensagem: Conversa fiada caro eleitor indignado.A votação na cãmara foi para ingles ver,foram favas contadas...Apenas eles(os vereadores da posição) viram que não havia necessidade de votarem todos a favor do projeto do prefeito e quiseram ficar bem na foto com os eleitores. Voce acha que Deco Cristaldo,Claudinha iriam votar contra se houvesse paridade na votação.....Me engana que eu gosto....Tudo feito por baixo dos panos....E concordo com voce...Todos trabalham igual,devem receber por esse trabalho igual...Acabaram com o Estatuto do Magistério Municipal,foi uma luta na época e hoje virou uma coisa furada e prejudicial aos professores...Espero que no ano que vem lembrem-se de tudo que estão passando e não elejam esses mesmos que aí estão ,que eles só olham para o próprio umbigo.Eu fui enganada quanto ao candidato a quem dei meu voto...Espero que ele não apareça em minha casa novamente pedindo voto...Pretendo escorraçá-lo ....Como já disse uma vez,é preciso conhecer a vida pregressa de candidatos para depois não se arrepender da bobeira....Somos seus patrões,portanto vamos demiti-los todos...Já deu o que tinha que dar...
Data: 24/07/2015 às 13:38:07
De: Prof Eugênio   Para: Leitores
Mensagem: Meus caros
Esta semana perdi uma amiga Carin Guenze, mais um caso passional, após cometer o ato seu marido suicidou-se muito triste, perder amigos assim.
Que nosso bom Deus a tenha em seu reino
Um abç
Data: 24/07/2015 às 12:52:27
De: Moradora   Para: Proprietários do lote do antigo CTG
Mensagem: Solicitamos a limpeza do local ...o mesmo está causando a proliferação de vários bichos e demais transtornos para moradores do ao redor....
Data: 23/07/2015 às 22:26:01
De: Eleitor(a)_Indginada(o)   Para: Prefeito, Vereadores, população e professores
Mensagem:

Conversa mal contada, professor contratado ganha menos que os efetivos, a mesma coisa quem ganha no normal médio (não estou desmerecendo-os), aqueles professores que estão se formando aos montes na Escola Cel. Rufino. Quem fica quatro anos no banco de uma universidade sabe o quanto é ralado e sacrificado correr atrás dos objetivos para chegar nisso, o salário baixo e pareado com os mesmo professores que ficam um ano para se formar. Baixem os salários dos efetivos também, os contratados ralam mais que os efetivos (deixando claro que existem efetivos que se dedicam), enquanto outros não estão nem ai com a “bagaça”.
Lembro aqui, vereador não é cargo concursado, devem sim ganhar um valor simbólico, um valor simples, gratificações, diárias, salários altos, tudo isso são gastos desnecessários, e vocês já pensaram como ficara a qualidade no ensino? As pessoas são movidas pelos estímulos, e vocês estão desestimulando-os, bem, vocês não se preocupam com a qualidade de ensino, por que na visão egoísta dos excelentíssimos, seus filhos estão em escolas particulares, havendo novamente a desigualdade entre as classes. Vocês, vereadores, ESTÃO não SÃO, entenderam? Se não entenderam é porque a culpa não é minha, é de vocês, por pagarem mal quem os ensinam e os educam a interpretar os textos e os verbos nos seus devidos tempos. O ano que vem está chegando, as eleições estão vindo e população não esquecerá as atitudes tomadas por vocês.


LEMBRETE: Aos caciques da câmara, que pensam no próprio #%&@#$..., devolvam o resto do dinheiro para a população em forma de obras, ok!

Bjos! – Eleitor(a)...
Data: 22/07/2015 às 10:11:02
De: Cidadão   Para: Prefeito Erney
Mensagem: Ontem precisei conversar sobre um exame que eu precisava fazer no CEM e simplismente não consigo informação porque não tem gente para atender lá. Uma falta de respeito, não tem funcionários só tinha umas moças perdidas,que não sabia informar tá na hora de fazer um treinamento, ensinar mais pessoas para trabalhar lá. Tem muita gente querendo trabalhar, a nossa saúde está indo de mal a pior.Por favor o senhor toma providência que do jeito que tá não dá
Data: 22/07/2015 às 09:00:15
De: Jardinense   Para: Funcionário municipal
Mensagem: No meu ponto de vista, a nossa Jardim esta abandonada. Mas, as eleições é o ano que vem, vamos procurar votar consciente e mudar nossos governantes. Saudade do tempo do Carlinhos, Evandro, Dr.Marcio. E de todos os seu secretários.
Data: 21/07/2015 às 16:26:24
De: Professor   Para: Dr. Max
Mensagem: A constituição federal proíbe a diferença de salário, de exercício de funções e de critério de admissão por motivo de sexo, idade, cor ou estado civil.
Sendo assim, de forma induvidosa a constituição federal garante a professores efetivos e convocados exercem as mesmas atribuições em condições idênticas, a paridade (igualdade) de vencimento entre um e outro.
Portanto, nenhum estatuto poderá ferir a constituição federal. Então me responda Dr Max, por que somente o salário dos professores convocados foram reduzidos? O senhor poderia me responder, por gentileza? Será que o prefeito para tomar tal atitude, não estaria a par da constituição? E os nobres vereadores que votaram contra os professores, não sabiam disso? Isso é muito triste, os professores continuam sendo massacrados!! e a farra das diárias continua! Mas, o ano que vem será uma outra história, se DEUS quiser!
Data: 21/07/2015 às 15:56:32
De: funcionario municipal   Para: prefeito
Mensagem: Sou leigo,nao sei escrever e não entendo nada de lei.....mas vereador tinha que ganhar por produtividade ou uma ajuda de custo.....pois ganham muito pra nada.....bom ao menos tinham que cumprir expediente....
Data: 20/07/2015 às 20:22:44
De: funcionario municipal   Para: prefeito
Mensagem: Engraçado....vejam só como e ....teve um certo vereador q está na teta há mais de 20 anos.....que foi nomeado secretário de obras....ficou 20 dias no cargo......porque não teve competencia e capacidade de lidar com a crise.....e pediu pra voltar pra câmara dos vereadores....pra mama novamente.....agora q o senhor júnior cacho está fazendo um excelente serviço como secretário....o nobre vereador não para de encomodar.....pedindo...c  riticando...e outras coisas...sendo que ele esteve lá e quando viu que o trem erra feio...sumiu....nobre verador vê se o senhor faz um projeto pra ajudar os mais necessitados...pois vcs ganham muito pra não fazer nada....
Data: 20/07/2015 às 20:17:43
De: cliente insatisfeito   Para: PROCON
Mensagem: Alguém pode informar o horário de atendimento do PROCON de Jardim, pois hoje sexta-feira 17/07 estive por duas vezes no período da manhã e tbem á tarde no prédio e o mesmo estava fechado. ????
Data: 17/07/2015 às 17:38:36
De: Analista   Para: munícipes
Mensagem: Que país é esse? É o que nós ajudamos a construir.
Que cidade é essa? É a que estamos ajudando a construir...ou destruir...sei lá.
Tanto dinheiro público jogado pelo ralo e nossas escolas e hospitais ao descaso com pacientes em dificuldades. Tanto hospitais, quanto escolas estão com pacientes. Se analisarmos a fundo veremos que nossos pacientes escolares estão em fase terminal porque estão a cada dia mais distante do conhecimento e da evolução politica e social brasileira.
Data: 16/07/2015 às 21:09:57
De: tererzinha   Para: quem interessar
Mensagem: vendo um fogão 6 bocas super conservado 100% bom, guia lopes da laguna em frente calderan cel. 06799551711
Data: 15/07/2015 às 20:10:58
De: JARDINENSE   Para: BOIZÃO
Mensagem: cara eu ja vi de tudo nesse jardim , agora o cara falar (voce c.. minha mulher ,vc e seus amigos) e continuar com ela . e pra acaba esse sim e chifrudo kkkkkk.
Data: 15/07/2015 às 13:28:59
De: Doido   Para: todos
Mensagem: Neno é secretário de educação?
Sério isso?
Desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  kkkkkkkkkkkkkkk
por isso as escolas creches estão fechando,,,
O caos está em Jardim

Sr Prefeito esta decepcionando,,,,
Não tem verba pra nada mas pra manter os cargos de confiança tem?

O envelope encontrado ainda bem que foi por um que não era do PT, por que se não a resposta seria
Não vi nada, não sei de nada,

De doido que sou ma não tão burro de acreditar em promessas de época de política abraços,,,,

Só mais uma coisa as mulheres de jardim são as mais lindas,,,,

Data: 15/07/2015 às 10:35:52
De: olheiro   Para: Prefeito Erney , vereadores e todos da cúpula administrativa
Mensagem: Com exceção do Zeca Do PT, onde estavam os vereadores, secretarios que integram o partido, que não apareceram no dia 11, sábado momento em que ocorream as filiações? Kkkkkkkkk o que se sabe, é que muitos que receberam o convite, cairam fora, ainda bem. O povo está enxergando todas as mentiras, perseguições, que vcs estão fazendo. Eu ainda acredito na justiça, MP, e no tribunal de contas que todo o mal feito e as falcatruas feitas, serão descobertas e que venha 2016 .Fuiii.
Data: 14/07/2015 às 20:09:35
De: Gilmar Lopes de Souza   Para: Pra quem estiver interessado
Mensagem: Quem estiver interessado num ponto de Sky com brasileiro e paulistao com Prc contato fone 067-99942425 - 067-92281124
Data: 13/07/2015 às 09:53:08
De: jardinense   Para: dr max cesar,thiago borges e secretaria rose
Mensagem: que coisa feia que vcs estão fazendo tentando boicota o projeto de lei dos funcionários da arrecadação...se vcs não sabe isso e lei e esta no estatuto do servidor...pura inveja
Data: 12/07/2015 às 20:04:36
De: proprietária   Para: interessados
Mensagem: Alugo uma kitnet de 3 peças,mais uma area de serviço na vila camisão ,de preferênci que não tenha filho e nem animais tratar fone 98123018
Data: 10/07/2015 às 22:47:25
De: Prof Eugenio   Para: Djalma
Mensagem: Meu caro
DJALMA
Tua atitude devolvendo o envelope com seu conteúdo CR$ 2625,00 (Dois seiscentos e vinte e cinco reais), é digna de um cidadão do bem um exemplo para todos. Que Deus te recompense.
Um abç
Data: 10/07/2015 às 19:02:05
De: Jardinense   Para: Medusa
Mensagem: O que tem de errado na vida pregressa do prefeito?
Data: 10/07/2015 às 13:00:20
De: Ex aluno da Escola Osvaldo Monteiro   Para: jardinense de olho
Mensagem: Sou ex-aluno e nao ex-estdudante como vc escreveu anteriormente, pois continuo estudando ok. Concordo com seu comentario e digo a vc que todos os colegas nao tiveram que sair dali, são eleitores e jamais terão memória curta.Pode ter certeza que jamais irão votar nessa galera que vc disse e muito menos nesse prefeito. Sabe aquele ditado antigo de que quem bate esquece e quem apanha NUNCA esquece? Estamos assim, como muitos outros que vem através desse mural expor sua revolta.Obrigado por ter lido o recado. O meu objetivo foi alcançado.Continue de olho na coluna observando o descontentamento de muitos. Mas como disse um professor meu hj. Quem mandou acreditar e votar no HOMI??? Kkkkk agora é esperar 2016 e ajudar mudar .Ainda bem que tive e tenho professores que me ajudaram e vão me ajudar.Abração.
Data: 10/07/2015 às 04:01:46
De: Analista   Para: munícipes
Mensagem: Brasil acéfalo, povo desgovernado, nada mais é que um resultado desastroso das eleições passadas, tanto no pleito federal quanto municipal.
Jardinenses na ânsia de mudança; mudança por mudar ....o município estava bem... tinha que tirar algumas personas não gratas do executivo e fazer alguns ajustes mais nada que se igualasse a atual e desastrosa administração municipal.
Caros munícipes alguém que não tem competência para desempenhar o papel que escolheu nos bancos escolares. Vai ter capacidade de administrar um município? Respondam a pergunta na próxima eleição.
Olhamos a nossa bancada de vereadores: um faz mais de 24 anos que está na teta, o que ele fez? O do cabelão pra sorte nossa ficou pouco tempo. As nossas Sra vereadoras. Uma nunca fez nada a não ser viver de sonhos, até sonhando como prefeita, já outra fez algo de bom pelas mulheres de nosso município e às vezes acho que vai se perder pelo canto da sereia assim como seu companheiro (cinzeiro de moto - não tem serventia), seguindo agora vamos para nosso professor que mais parece ter um reizinho na barriga, o do fórum mais parece um luz de freio em avião; me diga um projeto dele? Ai falando da serralheria: o povo que levar ferro porque esse ai dispensa comentário – nesse caso nós temos que avaliar o eleitor porque deve estar precisando de um psiquiatra. Os outros: Açougueiro, radialista, Fisioterapeuta e o Cabreira é o que nos resta no Legislativo municipal, os não comentados {Ø}. ser vereador não é dom, é querer um emprego no circo chamado município, onde o palhaço paga a conta.
REFLEXÃO: você jardinense que conseguiu um emprego na mesma época que nosso prefeito e nossos vereadores também conseguiram. Pare! Pense!Olhe se você também conseguiu um carrão e uma casa aconchegante.
Data: 09/07/2015 às 19:23:47
De: ivonilde   Para: prefeito ernei
Mensagem: sr prefeito peço-lhe por favor, ilumine a praça da cohab a coisa aqui tá de dar medo, um perigo, além de feia na escuridão.

ivonilde
Data: 08/07/2015 às 22:22:32
De: Joana   Para: Observador
Mensagem: Eu não tenho que reclamar dos Enfermeiros do Posto de Saúde da Vila Angélica. Sempre que preciso eles me atendem muito bem. Eu só tenho a elogiar.
Data: 08/07/2015 às 19:52:36
De: Medusa   Para: Jardinenses arrependidos
Mensagem: Lendo os recados deixados neste mural me dá vontade de rir.Só gente reclamando que votou no prefeito e se arrependeu.Ora,a culpa é de voces que não são capazes de procurar conhecer a vida pregressa de candidato,é culpa somente de voces se Jardim está assim...Garanto que muitos que votaram no Sr. Erney, votaram também na Dilma e agora estão pagando pelo erro.Eu quero que voces sofram bastante para que numa próxima eleição pensem com a cabeça e sejam mais brasileiros e jardinenses.
Data: 08/07/2015 às 19:16:50
De: Mãe de aluno. da creche   Para: Prefeito Erney
Mensagem: Prefeito a minha pergunta é a seguinte: As aulas vão encerrar dia 10 sexta-feira. E como fica a situação de nós, mães que
não temos onde deixar nossos filhos? Vc disse em campanha que ia resolver essa situação lembra? E agora? Será mais uma das suas mentiras? Porque aqui na vila, ninguém aguenta mais ouvir mentiras sua, da sua mulher e de todos dessa administracão sua.Ninguém resolve nada. No posto de saúde não tem remédios. A secretária da saúde vive só em Campo Grande e segundo informações, vai resolver problemas particular e a saúde fica largada. Foi a época que jardim se destacava.Mas tenho fé em Deus e a população vai dar a
Resposta na próxima eleição. Votei em vc sim, mas jamais voto novamente.
Data: 07/07/2015 às 19:33:00
De: Obsevador   Para: Saude deJardim
Mensagem: A saude e Jardim chegou a caus, no posto de sadue central o atendimento, e prescrições de medicamentos estão sendo feito por enfermeiros. Cade os médicos desta cidade senhor prefeito. Enfermeiros tem competência para auxiliar o medico, a formação para prescrever medicamentos e função de medico senhor prefeito Erney.. Cuidar da saude e cuida da vida prefeito Erney.
Data: 07/07/2015 às 12:14:19
De: cidadã jardinense   Para: SANESUL
Mensagem: É impressionante a irresponsabilidade e a falta de respeito com os consumidores que pagam suas contas em dia. Falta água principalmente nos finais de semana e nada fazem p/ melhorar a situação. O povo sofre...
Data: 05/07/2015 às 13:21:40
De: Jardinense de Olho   Para: Ex-Estudante da E.M. Osvaldo Monteiro
Mensagem: Caro cursista, ao ler o seu manifesto expressando o reconhecimento pelo trabalho e dedicação da direção escolar atual, não me resta nesta oportunidade, incluir o meu ponto de vista.
" lembro da gritaria que foi a luta pela manutenção do 9º ano e que você e outros ficaram sem sala, pergunto na época quem era o Sec. de Educação? era o Vavo , e o líder do Sr. Prefeito Prof. Serginho que por muitos anos acumulou a função de Diretor e Vereador e nada fez e hoje o ex- Sec. voltou a ser. Vereador e líder do Prefeito, e ex- Diretor é o presidente do Legislativo, resumindo muita pose e pouca ação pela Educação é a razão na qual a Educação em Jardim esta de LUTO”.
Data: 04/07/2015 às 13:07:28
De: doido   Para: jardinenses
Mensagem: Tão achando ruim?
Votem no PT de novo, ai vcs vão ver como o pior ainda pode piorar,,,,

De doido que sou mas nem tão burro pra votar no PT...
Data: 03/07/2015 às 11:03:24
De: Ex aluno da Escola Osvaldo Monteiro   Para: lDiretora e meus ex professores do noturno
Mensagem: Estou passando para elogiar a professora hj, diretora Ana Claudia por estar fazendo uma ótima administracão na escola. Tenho saudade dali desde a quando a senhora assumiu a direção. Não pude terminar meu estudo ali, pq o prefeito FECHOU o 9º ano.Lembro que foium empenho total da senhora juntamente com os professores na época. Abaixo assinado, pedido enfim, inúmeras tentativas mas não teve jeito. Um monte de mentiras falada pelo prefeito. Vi a organização da festa junina e gostaria de estar ali junto com a senhora e alguns dos meus professores. Perguntei dos outros para os colegas e fiquei sabendo que foram despedidos, fizeram mudança pensando na eleição. Que pena!Tenho irmãos estudando ali em outros turnos e minha família está encantada com o trabalho que a escola vem fazendo com a diretora Ana Claudia que sem mentiras, com ela dizia em campanha que ia trabalhar para a comunidade que elegeu ela e assim tem feito. Agora, quando ao prefeito e todos do PT que aí estão uma coisa eu sei: Meu voto e o da minha família JAMAIS terão novamente e estou fazendo campanha contra baseado em verdades so isso.
Data: 27/06/2015 às 13:30:05
De: Eleitor   Para: Jardinense
Mensagem: Parabéns Jardinense pelo seu posicionamento. Eu particularmente sempre votei no PT, mas, agora nunca mais voto no PT, e, ainda vou fazer campanha contra.
Data: 26/06/2015 às 20:12:24
De: Prof Eugenio   Para: Leitores ECONET
Mensagem: Meus caros
Faleceu ontem em Porto alegre o gaúcho Niko Fagundes compositor e tradicionalista gaúcho. O Rio Grande do
sul e os simpatizantes da tradição gaúcha estão enlutados.
Um abç
Data: 26/06/2015 às 17:05:54
De: Jardinense   Para: Leitores dessa coluna
Mensagem: Como é sarcástica essa administracão petista! Um prefeito que fecha escola, fecha creche, fecha sala de aula, junto com alguns vereadores que nada entendem de educação, um presidente da Câmara que se intitula professor mas sem postura e sem posionamento politico não fez nada para representar os professores, a não ser aprovar a retirada dos direitos dos mesmo. É pertinente informar a todos que ontem, dia 23.06 no centro de convencão os professores foram OBRIGADOS a estarem lá, pois foi uma "reposição" de aula kkkkkkk, ou seja, precisava encher o espaço. Ora, todos sabem o descontentameto dos funcionarios municipais, descontentamento com a Câmara que aí se encontra. O secretário, nada que esteja e foi ruim que não possa piorar! Fazer política própria, abafar o caso de nepotismo e assim vai. Que situação! Mas fazer o quê? Kkkkk rir e esperar a próxima eleição. E vcs professores que foram obrigados a repor aula kkkkk e estão descontentes fica a lição! Quem mandou votar no Erney? Kkkkkk Aguenta agora o secretario Neno e o restante da cúpula que aí se encontra pq até diretores de escolas, segundo informações, todos são fantoches na direção kkkkk sem vez e sem voz e com isso, a eeducação em Jardim vai a cada dia de mal a pior.Triste..realidade.
Data: 26/06/2015 às 17:04:22
De: Obsevador   Para: Jardim-MS
Mensagem: Professores de Jardim_MS são convocados para fazerem reposição de dia letivo e recebem lavagem cerebral de ideais polítocos.
Data: 23/06/2015 às 22:23:22
De: turismo   Para: população
Mensagem: pessoal na hora de votar pensem bem se vale a pena pegar e votar naqueles candidatos que lhe dão um äuxilio ¨- pois o voto voces tem um minuto para votar e quatro ,eu disse quatro anos para pagar a bobeira que fazem
Data: 23/06/2015 às 13:19:30
De: Roselaine   Para: TODOS
Mensagem: Pessoal,vendo uma geladeira Continental,duplex,de 320 litros,só precisa repor o gás dela.Interessados ligar 99091043
Data: 22/06/2015 às 17:25:27
De: EU SEI EM QUEM VOCÊS VOTARAM NAS ELEIÇÕES PASSADAS   Para: ELEITORES JARDINENSES
Mensagem: Eu si que vocês votaram no Cezar. Eu sei que voçes votaram no Curipa... votaram na Rose... votaram no Mário... votaram no Deco...Votaram no ERNEY ...votaram na DILMA, ENTÃO... ESTÃO RECLAMANDO DO QUE? Pensem melhor nas próximas eleições. Este erro dura quatro anos.
Data: 22/06/2015 às 17:14:13
De: Kkkkk   Para: Todos
Mensagem: Agora eu ri mais ainda, mudar radicamente a prefeitura com mandato de um dia...kkkkkkk esse povo parece que bebe.
Data: 20/06/2015 às 18:01:05
De: Eleitora feliz   Para: Novo Prefeito
Mensagem: Parabéns Prefeito Renato Miranda por esta conquista. Saiba que votei no PT na eleição passada, por causa de você. Tomara que o senhor mude radicalmente a forma de administrar nossa Cidade. E na próxima eleição que votar no senhor para Prefeito, pois acredito no seu potencial.
Porque como tá não dá mais!
Data: 18/06/2015 às 21:11:10
De: Turista   Para: Viajante
Mensagem: Vou sim!
Mas primeiro preciso de um emprego de Alcaide Mor.
Data: 18/06/2015 às 12:44:31
De: Viajante   Para: Turista
Mensagem: Bom dia caro turista, programada a sua viagem, saindo da nossa Garden city a CG custo de r$ 300,00 (taxi), no Airport cg a Nagoya japan + U$ 1.780,00 tempo total da viagem 39 horas gasto aproximado de R$ 6.000,00 de ida classe econômica, vai ou não vai, ta ai a dica.
Abaço e um atalavista a quem foi ta hummmmmmmm podendo!!!!!
Data: 18/06/2015 às 10:17:36
De: Dirceu Batista   Para: Prefeitura de Jardim
Mensagem: Quer dizer então que agora não basta nosso prefeito e os vereadores gastarem fortunas em diárias e viagens para Campo Grande, mas também tem que torrar nosso dinheiro no exterior? Mais precisamente no Japão!
Não tinha um país mais baratinho não? Não pago sushi nem para mim, mas vou ter que pagar para o prefeito?
Data: 18/06/2015 às 10:04:03
De: Turista   Para: Povo de Jardim
Mensagem: Gostaria muito de ir para o Japão, disque lá é um País fantástico. Aguém poderia me dizer como faço para ir para este lugar!
Data: 17/06/2015 às 13:20:17
De: Kkk   Para: Todos
Mensagem: Tem alguém mandando recado pra si mesmo nesse mural, só pode kkkkkk eu ri heimmmmmm
Data: 16/06/2015 às 13:47:29
De: Dr. Luis Claudio   Para: Todos Jardinenses e policiais
Mensagem: Quero parabenizar a policia de jardim e do boqueirao por mais uma apreensão de drogas, se fosse um vereador pra eles sim eu daria titulo de homenagem e agradecimento. Nossos herois da lei merecem todo nosso respeito e reconhecimento. Parabens PM
Data: 15/06/2015 às 10:31:28
De: Cidadão Jardinense   Para: Profº João Eugênio
Mensagem: Então Professor João Eugênio, precisamos novamente o senhor como Secretário de Saúde!
Data: 12/06/2015 às 19:26:39
« Anterior |    Próxima »


Webmail
Publicidade
Enquete


© Todos os Direitos Reservados - ECONET - 2002 - 2007