Documento sem título
 
Buscar notícia:
 Colunas
- Página Principal  
- Charge do Dia  
- To de Olho  
- Classificados  
- Espaço Aberto  
- Informática  
- Papel de Parede  
- Piada do Dia  
- Parabólica  
- Bancos  
 Links
- Busca  
- Esportes  
- Email Gratuito  
- Horóscopo  
- Notícias  
- Facebook  
- Portais  
- Sites Uteis  
- Wikipédia  
- You tube  
 Serviços
- Boletim Pecuário  
- Configura Email  
- Downloads  
- Fale Conosco  
- Meu IP  
Tempo
Webmail
Destaque Social
 
Deixar recado Recados: 13220
De: observador   Para: comerciantes
Mensagem: pelo jeito a onda de destituir ou cassar prefeitos passou para associação comercial de jardim destituiram o presidente, o que assumiu no tapetão deve ser um comerciante ou empresário bem sucedido em jardim?
Data: 13/09/2014 às 09:28:51
De: Jorge Kajuru   Para: Jardinenses
Mensagem: Essa notícia da ponte de madeira que SERÁ construída com recursos obtidos SUPOSTAMENTE pelo Márcio Monteiro se não me engano foi usada na eleição passada. Na ocasião o recurso já estava disponível na época e as obras já iniciariam. É impressão minha ou uma mesma obra, recurso, promessa estão atravessando várias eleições?
Data: 11/09/2014 às 23:24:40
De: Diretor do ciat   Para: Desesperada e a quem possa interassar
Mensagem: O Ciat de Jardim, está oferecendo varias vagas de emprego, em nossa cidade e região
estamos situado na rua dr ari coelho de oliveira nº 435. fone 3251-4039
Data: 10/09/2014 às 21:40:40
De: Gustavo Siqueira   Para: Todos
Mensagem: Vejo muitas pessoas encherem a boca para falar em ''exercer seu papel de cidadão'' e em ''ser cidadão'', mas, vocês, sabem qual é o conceito de cidadão? Sabem o que essa mágica palavra significa?

Como um ''direito'' nos é obrigatório e o que nos é ''de direito'' é desprezado? Ser cidadão não é apenas votar, é tirar a bunda da cadeira e ir fazer alguma coisa por si mesmo, por pessoas ao seu redor e também pela sua sociedade/comunidade. Demagogias e políticos ''endeusados'' existem desde o Império. Sejam pensadores, não repetidores.
Data: 10/09/2014 às 05:58:50
De: João Eugênio (prof Eugênio)   Para: DESESPERADA
Mensagem: Minha cara
desesperada
Venha residir aqui em Rio Negro-Pr, emprego tem para todos, uma cidade industrial.
Um abç
Data: 09/09/2014 às 21:13:06
De: Antenado   Para: Jardinenses
Mensagem: Tenho visto uns adesivos na cidade dizendo para as pessoas não venderem seu voto, para votarem com dignidade entre outras coisas, mas vi esse adesivo no carro de um "político" da cidade juntamente com adesivos do Vander e do Paulo Corrêa. É brincadeira né??? Só pode!!!
Data: 09/09/2014 às 16:07:35
De: DESESPERADA   Para: Alguem que possa ajudar
Mensagem: estou sem no momento, mas sabe de algum?
Data: 09/09/2014 às 11:34:07
De: Alguem que possa ajudar   Para: Desesperada
Mensagem: Coloque pelo menos seu telefone, por que sem contato fica difícel...
Data: 09/09/2014 às 08:30:15
De: maria sandra   Para: todos
Mensagem: por favor se alguém encontrou um cachorro da raça pug por favor me devolva e de meu neto e ele esta muito triste sem o cachorrinho darei recompensa de 1.000,00 a quem encontrar
Data: 08/09/2014 às 16:59:58
De: DESESPERADA   Para: TODOS
Mensagem: Alguém por favor saberia me informar onde tem vagas de emprego? Preciso muito!!!
Data: 08/09/2014 às 11:05:18
De: babaca   Para: Peter Pan
Mensagem: Caro Peter Pan,a maioria aqui sabe que tanto voto nulo como em branco não muda uma eleição,como tambem sabemos que a maioria vendem seus votos,isto é fato,mas dizer que quem não vota não pode reclamar ai ja é demais,sendo uma democrácia como pensamos que é eu tenho o direito de não votar pois não concordo com a atual politica e posso reclamar sim,agora se vc acha que votando vc pode reclamar então tenta fazer isto e espere o resultado,é evidente que vc vai reclamar ao vento,mas cada um cada um,faça sua parte que eu farei a minha,mesmo porque ninguem sabe quem votou ou não.
Data: 08/09/2014 às 08:59:43
De: Ramona   Para: Interessados compra de imovel em Jardim
Mensagem: Vendo um imovel 13x33m² com uma quadra esportiva, uma area coberta com 02 banheiros e um salao, otima localização. Contato pelo fone 9961-9088.
Data: 08/09/2014 às 08:39:11
De: Explicadinho   Para: Gestor Municipal e Secretarios
Mensagem: A cada dia que passa uma (pessima) novidade que temos da administracao municipal.O que estou postando é realidade,nada de boato ou oposiçao.Mas enqto cidadaos temos o direito de saber o por quê,e que estas explicaçoes tenham fundamento logico e nao enrolaçao.Aqui quero saber por quê: 1o.estao sendo entregues apenas 3 pctes de fraldas geriatricas c 8un/cada num total d 24un sendo q nem o mes de fevereiro tem 24 dias!2o.esta suspenso o fornecimento d medicamentos d ordem judicial, 3o.onde estao os fiscais da prefeitura para ver a dificuldade q os pedestres tem em utilizar as calcadas da area central pois na loja calderan enchem d colchao,bicicleta e cadeira q n sobra espaco,o mesmo nas lojas martins e gazin e a alguns passos as 2 sorveterias italianas q enchem a calcada d mesas e quem quiser q ande na rua,na degraus é o mesmo desrespeito,e n esquecendo do trailer ao lado do Sicred q se apropriou da calcada.4o.saber quem é o dono do onibus q esgota o banheiro do mesmo em plena rua 1 d maio na vila brasi
Data: 06/09/2014 às 23:33:09
De: Peter Pan   Para: Todos
Mensagem: Venho ate este mural para dizer o seguinte: Estou ouvindo várias pessoas dizerem que vai votar em branco ou anular o voto, então vamos lá: "Votar em branco ou anular o voto" em nenhum lugar vai ser processado como "protesto", simplesmente o seu voto não vai alterar em nada a eleição, portanto com esse tipo de voto vc estará se anulando, você estará deixando de exercer a cidadania e deixando essa função para os que votarem elegerem alguém. Aí penso o seguinte: Se vc Cidadão, vc próprio está se anulando, futuramente vc não terá direito de reclamar, porque vc deixou nas mãos de outras pessoas decidirem por vc quem vai governar pra vc, então fica a dica: ou vc faz a sua parte ou pare de lamentações.....
Data: 06/09/2014 às 11:10:09
De: Peter Pan   Para: Corneteiro
Mensagem: Uma super idéia a sua,os políticos tinham que pagar sim, igualmente foi cobrada dos comerciantes, a arrecadação iria contribuir muito para tirar a nossa prefeitura do VERMELHO!!!!!
Data: 06/09/2014 às 10:57:39
De: Munícipe   Para: Todos os Leitores
Mensagem: A prefeita de Altamira do Paraná, Elza Aguiar (PSB), abriu nesta semana, por tempo indeterminado, mão do salário da prefeitura. Gostaria muito que esta moda pegasse aqui em Jardim. Fica a dica!
Data: 05/09/2014 às 19:49:07
De: Curiosa   Para: Todos
Mensagem: Houve uma discussão ha algum tempo na camara,sobre o direito de se fazer o CPF gratuitamente,falaram q é no CIAT q se faz,mas la o unico documento q se faz é a carteira de trabalho.Bom,oq quero saber é se realmente é lei fazer todos os documentos(primeira via)gratuitamente e se for,onde fazemos?
Data: 05/09/2014 às 10:29:37
De: corneteiro   Para: prefeitura de Jardim
Mensagem: Bem que aquela lei da publicidade que institui a cobrança do comércio uma taxa de publicidade, poderia ser aplicada para estes políticos que espalham esse monte de placas pela cidade deixando nossa linda Jardim, parecendo bem mais um lixão!
Data: 04/09/2014 às 10:34:58
De: funcionario   Para: os. vereadores
Mensagem: pq só dois vereador e oposicao ao prefeito e nao deixa ele trabalhar. e os outros nove deixa...eles so ajudam a prefeitura! por isso k t essa maravilha.agora imagina se nove fosse oposicao e dois a favor como estaria kkkkkk o salário d kem e oposicao e menor s for isso ta expricado

Data: 04/09/2014 às 03:58:14
De: Servidor Público   Para: Prefeito Erney
Mensagem: Prefeito, será que agora que com a saída do chefe de governo do seu gabinete, o Amauri que por ser ficha suja, vai ajudar na contenção da folha e você vai pagar o restante da nossa rescisão? Ou você vai nomear outra pessoa? Porque nao diminui o salário dos inúmeros secretarios? Não quis ser prefeito? Não achava que tudo era possível? Tinha solução pra tudo lembra? Kkkkkkkk eu fico rindo e aguardando seu afastamento para rir mais ainda kkkkkk passar bem..
Data: 03/09/2014 às 21:45:22
De: babaca   Para: todos nos.....
Mensagem: “Art. 219. Na aplicação da lei eleitoral o juiz atenderá sempre aos fins e resultados a que ela se dirige, abstendo-se de pronunciar nulidades sem demonstração de prejuízo.

Parágrafo único. A declaração de nulidade não poderá ser requerida pela parte que lhe deu causa nem a ela aproveitar”.

É fundamental consultar o entendimento dos Tribunais sobre o art. 224 do Código Eleitoral. Vejamos o que diz o Ac.-TSE, de 29.6.2006, no MS n° 3.438 e de 5.12.2006, no REspe n° 25.585: “Para fins de aplicação do art. 224 do Código Eleitoral, não se somam aos votos anulados em decorrência da prática de captação ilícita de sufrágio os votos nulos por manifestação apolítica de eleitores”. Res.-TSE n° 22.992/2008: “Os votos dados a candidatos cujos registros encontravam-se sub judice, tendo sido confirmados como nulos, não se somam, para fins de novas eleições (art. 224, CE), aos votos nulos decorrentes de manifestação apolítica do eleitor”.

O julgado acima transcrito deixa claro que a manifestação apolítica do eleitor mediante anulação do seu próprio voto, ainda que seja imitada pela maioria dos eleitores, não enseja a anulação da eleição.

A decisão judicial adiante deixa ainda mais evidente que a anulação dos próprios votos pelos eleitores não enseja a anulação da eleição, verbo ad verbum:
Bom,estamos vendo que isto é uma DEMOCRÁCIA entre aspas,um dia chegaremos lá,isto é imposição sim,sou babaca mais o papai GOOGLE tem tudo.
Data: 03/09/2014 às 18:04:43
De: munícipe   Para: todos
Mensagem: Queremos saber, se o chefe de gabinete, foi ou não exonerado. Alguém tem a informação. Me parece que foi, pelo motivo de ficha suja. Procede?
Data: 03/09/2014 às 15:31:29
De: cidadao lagunenes   Para: Analista Antenado
Mensagem: amigo so para resolver esse negocio de voto em branco...No Brasil, de acordo com a lei Nº 9.504, de 30 de Setembro de 1997, o voto em branco é registrado para fins estatísticos, mas não é computado para candidato ou partido político que esteja em vantagem na quantidade do numero total de votos. Sendo assim, tanto os votos em branco como os votos nulos não possuem validade de seleção de candidatos em si. ok ate mais
Data: 03/09/2014 às 12:04:32
De: Professores   Para: Professor Ilzo
Mensagem: Professor mestre Ilzo Meirelles, ficamos orgulhosos em saber que o senhor vai representar a região sudoeste na finalização do plano Estadual de Educação para MS. Professor, ainda sabemos que; nem os representantes do sindicato dos professores nem a coordenação pedagógica do município de Jardim não votaram para sua escolha mas nos dos municípios vizinhos sentimos orgulhosos por ter escolhido o seu nome para nossos representante no Plano Estadual. Muitos sucessos...Forte abraço.
Data: 02/09/2014 às 17:44:59
De: Medusa   Para: Babaca
Mensagem: Babaca,respeito sua maneira de pensar.Não quero mudar sua opinião sobre como votar...Mas(sempre tem um mas...)como disse no outro recado depende de nós a mudança...E eu vou fazer minha parte,quero um Brasil melhor...sem corrupção.Claro que isso vai levar alguns anos (taí o TSF ,com todos indicados pelo PT ) mas eu acredito na mudança e espero que muitos brasileiros pensem como eu e façam a diferença em outubro...Só depende de nós ...Eu ainda acredito na democracia ...
Data: 02/09/2014 às 16:07:36
De: Jose Antonio   Para: Policiais Civil de Jardim e PM
Mensagem: Nossa cidade não aguenta mais de tanto marginal solto, ainda bem que temos uma policia civil e pm dedicada e venho aqui dar meus parabens a estes verdadeiros herois. Continue assim prendendo e dando um pouco de segurança para nos moradores desta cidade.
Data: 02/09/2014 às 11:29:39
De: Analista Antenado   Para: Todos
Mensagem: Boa Tarde a todos os Leitores e em especial a Srª Medusa;

Sou conhecedor da política e prova vida dos atos que muitos desses “péssimos políticos” e dos que tem cara de Anjos, mas na pratica é piores que os péssimos...

Mas vamos lá, sobre o Post do Sr Babaca e os demais sobre a anulação dos votos e sua resposta quanto ao assunto:

Os votos Brancos são subdivididos aos candidatos com maior porcentagem dos votos, ou seja, se houver um protesto no dia da votação, votando em Branco vocês vão ajudar a eleger os (Péssimos Políticos).

Anulando seu voto, ai sim, você vai fazer uma reviravolta e assim podendo fazer a diferença, vamos lá: Você digitando 000 e a tecla “verde”, você anula seu voto, se na votação totalizar 51% dos votos NULOS, a eleição será anulada e ai que vem a surpresa... Será feita outra eleição, porém os candidatos concorrentes dessa eleição anulada não poderão ser os mesmos, ai sim poderá surgir pessoas com ideal, com respeito pelo dinheiro público, e que muita das vezes está no banco de reservas dos “partidos cabeça”, aqueles partidos que se acomodou e somente a vós do Alto Escalão é ouvida, onde surgem os escândalos de corrupção, eles não ouvem nossas ideias, não dão espaço para os dignos opinarem e assim os novos princípios ficam arquivado na gaveta a mercê da sorte.

Espero ter ajudado a tomar a decisão certa.
Data: 01/09/2014 às 17:52:56
De: Aldo - AVEJAR   Para: Trabalhadores em Geral
Mensagem: VEM AÍ....
A 1ª Copa dos Trabalhadores da AVEJAR
FUTEBOL 8 SOCIETY
2ª quinzena de Setembro...Jogos aos Domingos, de Manhã e a Tarde
Inscrições na Art Jóias c/ Aldo. Cel. 9958-7354
Nossos agradecimentos à ECONET que sempre prestigia nossos eventos.
Data: 01/09/2014 às 17:34:00
De: babaca   Para: Medusa
Mensagem: Amiga Medusa chegamos ao nivel de ter de votar no menos pior,veja bem como estamos ruim quando se trata de politica.
Em questão de que se não votar,ou votar em branco eu sei que nada muda no resultado de uma eleição ja que são computados apenas os votos válidos,agora entramos em um nivel elevado de maracutáia não acha,pois se mais de 50% não votou implica em dizer que a maioria não concorda com nenhum candidato e que deveria acontecer novas eleições com candidatos diferentes,mas a nossa "DEMOCRÁCIA" permite que a menoria escolha um candidato,vc acha isto certo?.
Eu particularmente acredio que estão fazendo a gente engolir o que eles querem e não o que a maioria quer,não estou falando aqui em mudar um regime politico e sim uma filosofia politica,deixar este regime ai de acordo com a vontade do povo (maioria),mas infelizmente o que importa para estes politicos é encher o bolso como nosso suado dinheiro e em retribuição eles ainda fazem leis para defender a eles mesmo.
Eu não voto por isto,sei que mesmo assim nada vai mudar,tanto no meu como no seu raciocinio.
Data: 01/09/2014 às 17:10:26
De: Rosi Fernandes   Para: Todos
Mensagem: Bom dia pessoal da Econet!!!Me chamam de reclamona,mas tem como não ser???
Minha filha foi consultada por um médico no posto de saúde,q não a examinou,só me perguntou oq ela tinha,me disse q ela precisava fazer alguns exames,mas ele não podia fazer o pedido,pois eu teria q passar com o médico de minha area,me passou uma receita com alguns medicamentos e fim.Isso durou 3 minutos,dai pra menos,sei q temos uma enorme burocracia,etapas,não podemos atropelar "ordens",mas não custava ele passar esses exames,adiantando pra minha filha seu diagnostico exato,pra dai passar o medicamento correto.Sabemos q deis da marcação de consultas até o fazer de exames leva um bom tempo.Minha filha não poderia voltar a creche até q sarasse,então me senti obrigada a sair do meu trabalho(q não é de carteira assinada)pra obviamente cuida-la.Hoje realmente estou desocupada,graças a "BURROCRÁCIA"em q vivemos!!!!
Data: 01/09/2014 às 09:38:49
De: O Socialista   Para: Munícipes
Mensagem: Hoje venho deixar uma ideia no ar, primeiro votar nulo é um direito de todos nós, uma forma de protesto já que não podemos deixar de votar nos iludem dizendo que vivemos em um país democrata, mentira, balela, não existe democracia no Brasil e sim o voto do cabresco, como se não votarmos pagamos multa, enfim, votar SIM é fazer protesto, do que um " curipa" como voto de protesto, vote NULO.
Data: 31/08/2014 às 21:34:14
De: Analista   Para: munícipes e assíduos leitores
Mensagem: Como melhorou o nível dos posts; e uma coisa é certa o modo de se fazer politica está ultrapassado, arcaico. Medusa foi feliz vou votar no menos ruim.
Eu nunca tinha visto políticos querendo legalizar a corrupção no Brasil. Mas os militontos dos PTralhas queriam.
Data: 31/08/2014 às 13:15:30
De: babaca   Para: todos
Mensagem: Parabéns ao Marcos,Rosi Fernandes,Sandra e Analista de Bagé,assim que temos que agir,isto sim se chama patriotismo e conhecimento,quando disse em direitos e deveres é exatamente destas posturas ridiculas destes cadidatos que pensam que nos somos idiotas.
Data: 30/08/2014 às 09:03:32
De: Medusa   Para: Babaca
Mensagem: Sabe,meu senhor,se hoje nós estamos nesse caos econômico se deve ao fato de que nas ultimas eleições presidenciais o grande número de votos brancos e nulos,que ultrapassou a votação da presidente que aí está à quatro anos.Não é anulando voto que iremos contestar a politica do" toma lá dá cá",outras pessoas votarão e provavelmente ganhará aquele politico que ninguém quer ou que você acha ruim...Infelizmente,dever  emos ficar mais quatro anos na pior...Porque de acordo com as pesquisas,o brasileiro vai votar pela emoção,sem procurar saber se a candidata em questão é a melhor para o Brasil...Enfim,vou fazer a minha parte e votar no menos ruim...A sorte está lançada...Mesmo que você anule seu voto em protestos pelas coisas que estão acontecendo no Brasil,alguém vai ser eleito...E depois,não adianta chorar sobre leite derramado....
Data: 29/08/2014 às 18:24:27
De: babaca   Para: Medusa
Mensagem: Medusa vamos por partes.
Eu tenho idade para garantir a vc que seu voto nunca mudou e nunca mudará nada neste pais,quem tem que mudar somos nos quando conhecemos nossos direitos e deveres o que não é o caso dos piliticos (maioria) certo,dai a vc me dizer que não votar é anti democrático eu não entendi,pois que eu saiba democrácia é isto,vc ter sua opinião e colocar ela onde quer,se eu terei seguidores é outra coisa e se tiver seram aqueles que ja cansaram desta sua suposta democrácia.
Se vc votar te der o direito de reclamar tente ir em Brasila e reclamar ao candidato que só prometeu e se vc tiver exito me diga tá,veja a condição que estamos relacionados a saude,educação e seguraça,provavelmente esta faltando verba não é,não é só este fator que é importante,além deste existe o profissionalismo que esta em baixa,no entanto com relação a verbas é dificil engolir pois um politico qualquer tem por exemplo R$350,00 reais de ajuda (que são muitas além desta)só para pagar tv a cabo,legal né,que democrácia interessante esta,parabéns pelo seu patriotismo.
Data: 29/08/2014 às 12:33:50
De: Analista de bagé   Para: quem interessar possa
Mensagem: Todo ano político, é a mesma novela. Se pararmos para assistir (graças a Deus não perco o meu tempo) propaganda política, comício e outros bichos mais, veremos que é a mesma falsidade, tem político que está utilizando propaganda veiculada em outras campanhas. Sugiro aos nobres candidatos que atendam a sugestão do Marcos, inovem, deixem de soltar rojões, andar com esses carros barulhentos que só incomodam (isso é poluição sonora). Inventem uma nova forma de fazer política. Se temos que conviver com ela que seja de forma civilizada, aí podemos acreditar que alguém está querendo fazer a diferença.
Data: 29/08/2014 às 10:36:55
De: Sandra   Para: Senhores candidatos
Mensagem: Marcos estou com você...o fato dos candidatos fazerem uma baderna com rojões é uma palhaçada...os cachorros ficam enlouquecidos ou apavorados, os trabalhadores que cumprem 8 horas diárias ou mais que querem chegar em casa e ter o seu descanso merecido não podem e o pior de todos, as mães com crianças pequenas vão fazer o que? Se vocês senhores candidatos acham que essa forma de "baderna" vai conquistar algum voto...é muita falta de criatividade. É realmente falta de noção da parte de vocês. Se som alto do vizinho já incomoda, porque os senhores se acham no direito de fazer "bagunça". Não tem necessidade disso, apenas façam suas propostas que isso sim vai conquistar o voto das mães e trabalhadores em geral...Desculpem pelo desabafo...Só lembrado o seu direito acaba onde começa o meu...respeito acima de tudo....
Data: 29/08/2014 às 09:44:23
De: Rosi Fernandes   Para: Todos
Mensagem: O povo ta cansando de mentiras,falsas promessas e ganancia do poder publico.Entendo perfeitamente a vontade de uns e outros votar nulo/branco,pq ta dificil de achar candidato digno de nossa confiança.O nosso prefeito é um belo exemplo...Eu graças a Deus não votei nele mas entendo por q outros votaram.Quando vereador falava bonito,brigava pelos servidores publicos e fazia favores para a população,dai ganhou,ninguem quis saber se ele tinha conhecimento em gestão municipal ou quais eram suas alianças,mas enfim,ganhou.Pura decepção.E esse negocio de não votar da voto pra um determinado candidato é inlusão,pois de um jeito ou de outro a urna eletronica pode ser fraudada e nosso voto pode tranquilamente pra um candidato x ,se for da vontade de "um poder maior".Então minha gente não ta facil mesmo,vamos brigar por nossos direitos,independente de quem ganhe e se fazer valer as promessas que fazem em campanha...
Data: 29/08/2014 às 09:11:10
De: Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer   Para: Jardinense
Mensagem: Bom dia.
Acontece nesse fim de semana no Ginásio de Esportes Ticão

1º Desafio de Basquetebol Masculino
Hoje: DIA 29 E 30.08.2014

Jardim X Aquidauna X Guia Lopes da Laguna

Horario dos Jogos.
29/08 = Sexta Feira a partir das 19h
30/08 = Sabado a partir das 8H E 14H

REALIZAÇÃO: Pref de Jardim
Sec. da Juv. Esp e Lazer
Amigos do Basquetebol de Jardim
APOIO: E. M. Osvaldo Fernandes Monteiro
Data: 29/08/2014 às 08:57:14
De: Marcos O. D. Gonçalves   Para: Candidatos
Mensagem: Ja que os cantores, os jantares e almoços, foram proibidos nos comícios, o Tribunal Eleitoral poderia proibir os "ROJÕES" também, os recém nascidos e os cães, e nós eleitores ficaríamos muito agradecidos. Alem de um desperdício de dinheiro, ainda é ensurdecedor!!
Pensem nisso candidatos, tem outras formas de chamar a atenção do eleitor.
Data: 28/08/2014 às 20:35:22
De: Medusa   Para: Babaca
Mensagem: Li o seu recado e confesso que fiquei preocupada com o que voce escreveu.Apesar do voto ser obrigatório ,eu como cidadã faço a minha parte,nunca deixei de votar.Nunca anulei ou votei em branco,acho isso antidemocrático.Se temos o direito de escolha,devemos analisar todos os programas de governo dos candidatos,procurar saber do seu passado,seus objetivos e principalmente se é ficha limpa,é verdade que temos alguns candidatos que deveriam estar atrás das grades.Esses,sim devem ser ignorados.É só você assistir à programas politicos na TV para separar o joio do trigo.Mas uma coisa eu lhe digo,votar nulo ou branco talvez dê vitória ao pior candidato e quem sofrerá seremos nós,nossos filhos,nossos pais e todas as pessoas a quem você está dando esse conselho...Isso sim, eu acho antidemocrático....Temos o direito de escolha e vamos exerce-lo ,para depois não reclamar da administração do governante que você não escolheu por pensar que anulando seu voto estará contestando tudo que aí está...
Data: 28/08/2014 às 18:38:37
De: Cabo Eleitoral   Para: Eleitores
Mensagem: É bem fácil sim, do eleitor saber melhor do seu candidato, é só procurar saber quem é o cabo eleitoral que está trabalhando para um certo candidato, saber se ele pelo menos conhece para quem trabalha. (AINDA TEMOS BONS POLÍTICOS) Anular o voto... significa OMISSÃO, concordar com o que esta acontecendo, significa fugir de um compromisso sério e deixar ainda mais nas mãos desses candidatos podres, corruptos e compradores do futuro de uma sociedade que se tornou perversa por conta dessa venda ou troca de votos por cesta básica, celular, gasolina, etc. etc. infelizmente nós, na condição de cidadão de bem, dependemos dos políticos pra tudo, as LEIS, QUEM APROVAM SÃO ELES, OS DIREITOS da humanidade, quem promovem são ELES, portanto tem que pensar sim, em quem eleger, com cuidado, ESTE PAÍS QUE É MEU, É SEU É DE TODOS NÓS e MERECEMOS UM RESPEITO MAIOR. Nosso País é Rico, bonito, bom de viver, com belezas naturais, riquezas naturais, e daí a deixar nas mãos de muitos políticos corruptos e nojentos que querem continuar governando nosso BRASIL, TÁ POR FORA.... nosso PAÍS AINDA TEM CONSERTO, AINDA TEM JEITO, SÓ DEPENDE DE NÓS, abram os olhos povo BRASILEIRO;;;; e principalmente os Jardinenses, muito cuidado com esses candidatos COPA DO MUNDO que vem aqui a cada 4 anos levam os votos e só voltam depois de mais 4, tem muita coisa errada aí que agora dizem que vão consertar, incrível como são "ingênuos"...
Data: 28/08/2014 às 11:01:37
De: O Socialista   Para: Os Petralhas
Mensagem: N qeremos mais Petralhas no governo, já basta em Jardim, q n resolve nada, mais um no governo??

Povo abram os olhos!! N se iludam com falsos sorriso!
Data: 28/08/2014 às 10:47:16
De: Eu   Para: Todos
Mensagem: Alguem sabe me informar se aqui em Jardim tem sede da Seretaria Estadual de Educação????Se existir,qual endereço?
Grata.
Data: 28/08/2014 às 09:24:54
De: babaca   Para: Peter Pan
Mensagem: Amigo sempre vai ser assim,por isto estou fazendo uma campanha contra o voto,não pense que não sabemos votar e sim não podemos votar pois são todos farinha do mesmo saco.
Se não votarmos então mostraremos como estamos insatisfeito com esta corja de politicos e com o atual sistema politico de nosso pais onde qualquer politico ganha muito mais do que quem trabalha duro para ganhar um salário minimo.
Data: 27/08/2014 às 14:32:25
De: Jonas Silva   Para: Peter Pan
Mensagem: caro amigo do conto de fadas aqui no brazil a eleição funciona assim , quem puder gastar mais é eleito-´gasolina, cesta básica , dentadura , contas de agua e de luz e em espécie- eleição no brasil é assim pagou-ganhou desde os tempos de Cabral
Data: 27/08/2014 às 08:17:40
De: Peter PAn   Para: povo jardinense
Mensagem: Os políticos estão todos enlouquecidos atrás de voto, não se esqueçam povo jardinense: eles estão preocupados em assegurar os seus altos salários, ele não estão preocupados nem um pouco com vocês. Tô aqui pensando: carros adesivados com políticos que nunca vieram aqui, o povo ainda não aprendeu a votar mesmo heim, depois quer reclamar, aí já é tarde. O caos da saúde, da educação, a culpa é nossa, nós é quem decidimos quem vai governar, portanto peço encarecidamente: pensem bem antes de votar a hora é agora.
Data: 26/08/2014 às 18:12:10
De: Funcionária   Para: X9
Mensagem: Você já perdeu as ultimas amizades que tinha.
Agora te pergunto valeu a pena tudo isso?
Data: 25/08/2014 às 20:07:15
De: Prof Eugênio   Para: O Socialista
Mensagem: Meu caro
SOCIALISTA
Estou contigo, chega de petralhas e alguns aliados.
Um abç
Data: 25/08/2014 às 18:56:43
De: corneteiro   Para: eleitores
Mensagem: Bom dia galerinha! Que vcs acharam da cara de pau do Dr caçado andando no meio da tucanaiada no centro da cidade neste sábado? Será que só pelo narigão ele já se considera um tucano? Vergonha na cara ninguém têm, mas só a política é capaz de fazer essas coisas.
Não sei o que é pior! Deixar o que ta na prefeitura ou voltar esse cara de pau sem caráter?
Uma boa sorte a nossa população Jardinense, é o que precisamos
Data: 25/08/2014 às 13:35:05
De: O Socialista   Para: Os Petralhas
Mensagem: Os casacas vermelha estão por ai mendigando voto, chega de vermelho, qrem piorar o q sta pior?

Não aceitamos mais palhaçadas e descasos com a população, só qm sabe da realidade do povo é o próprio povo, prefeito, vereador,deputado enfim estes caboclos n vivenciam a realidade de qm sofre, vivam a vida destas pessoas sintam na pele o q eles sentem e n façam falsas promessas!
Data: 24/08/2014 às 11:13:27
De: cdada jardinense   Para: povo jardinense
Mensagem: pessoal chegou a hora da vinganca. votar nesse povo mentiroso e repetir a burrice. vamos anular tudo. os jardinenses acreditaram no ernei e ele, acho que e pior de todos. manda uma banana pra todos
Data: 23/08/2014 às 00:03:04
De: usuaria do cras   Para: vereador curipa
Mensagem: que falta de respeito heim vereador curipa...chegou no CRAS se achando o coró da goiaba, gritando ,querendo ser atendido querendo passar na frente de outras pessoas chamando a atendente de lerda...cadê a edução...ta pensando que o cras é a casa da mãe juana....ainda para se aparecer ligou pro prefeito....cria vergonha nessa cara ,se dá o respeito.vai pra um banco escolar ,nimguem é cachorro pra ser tratado com gritos ....lá em um lugar de trabalho não um barzinho qualquer que qualquer um chega e grita ...respeite os funcionários e para de graça..tome jeito jeito....vereador.....
Data: 22/08/2014 às 14:44:16
De: Serviços de Coleta Morena (Chico)   Para: Jardinense
Mensagem: Bom dia, Senhor (a) Jardinense, gostaria em nome desta terceirizada que vêm executando as operações de coleta e descarte dos resíduos residenciais, todos os dias, guardando apenas o descanso dos colaboradores de suas folgas laborais, quero pedir e ao mesmo tempo agradecer pela reclamação que realmente isso pode esta acontecendo, mas que temos procurado aperfeiçoar o nosso trabalho de forma a atender a todos indistintamente o que nos ajudaria bastante seria V. Senhoria indicar pelo menos a rua ou logradouro que não esta sendo atendido, pois jamais o nosso canal de diálogo com a comunidade usuária dos nossos serviços para reclamação e elogios encontra-se no telefone 96219872 Francisco (Supervisor Operacional)
Data: 22/08/2014 às 09:50:43
De: Jardinese   Para: admonistração
Mensagem: O município de Jardim tem prefeito, porem não tem gestor, e, isto significa não ter prefeito.
Data: 21/08/2014 às 16:18:20
« Anterior |    Próxima »


Publicidade
Enquete


© Todos os Direitos Reservados - Ecosistemas Computação - 2002 - 2013
Rua 1º de Maio, 529 – Jardim/MS
Fone: (67) 3251-2160 - Nosso E-mail: econet@econet.com.br