Documento sem título
 
Buscar notícia:
 Colunas
- Página Principal  
- Charge do Dia  
- To de Olho  
- Classificados  
- Espaço Aberto  
- Informática  
- Papel de Parede  
- Piada do Dia  
- Parabólica  
- Bancos  
 Links
- Busca  
- Esportes  
- Email Gratuito  
- Horóscopo  
- Notícias  
- Facebook  
- Portais  
- Sites Uteis  
- Wikipédia  
- You tube  
 Serviços
- Boletim Pecuário  
- Configura Email  
- Downloads  
- Fale Conosco  
- Meu IP  
Tempo
Webmail
Destaque Social
 
Deixar recado Recados: 13101
De: Cidadão de Jardim   Para: Administrador de nossa cidade
Mensagem: Gostaria de pedir a volta do Hugo Bressiani ao cargo de secretártio de obras. Não quero criticar o atual secretário ou o que ficou 20 dias, mas acho q o Hugo se importa e corre atrás do prejuízo, acordava cedo e colocava a mão na massa junto com os trabalhadores. Obrigado.
Data: 31/07/2014 às 16:32:06
De: babaca   Para: conselheira tutelar
Mensagem: Conselheira agora tive tempo e interesse em ler sua explanação sobre a entidade.Respeito qualquer atitude que venha a acrecentar algo em nossa sociedade,bem como aplaudo a atos que seja comum a todos,porem senhora conselheira tutelar fica evidente que tais leis e códigos existe, bem como a nossa legislação que tem bem clara que uma pessoa que trabalha tem que ganhar o suficiente para ter uma vida digna etc,etc,mas infelizmente cara conselheira esta não é a realidade de nosso pais.Conselheira quando coloco em duvidas a atuação desta entidade é meramente condicional pois sei que a mesma não tem efetivamente poder para tomar decisões e sim para indicar os caminhos,sendo assim conselheira deveriamos agir de tal forma que estes direitos e deveres fossem divulgados entre todos como a maior clareza sem precisar efetivamente desta entidade,para dara um exemplo conselheira em qualquer casa nesta cidade chega com certeza uma conta de energia,de agua etc,então porque estas informações e caminhos tambem não tomam o mesmo destino.Conselheira vamos ser cooerentes e sem necessariamente precisar ter um nivel escolar altissimo para entender que esta entidade nada mais é que cabide de empregos sim,aliás,não é apenas esta e sim várias outras que tem umas leis bem definidas mas na prática não existe funcionalidade.
Me desculpe,sou Babaca,sou brasileiro mas não sou idiota.
Data: 31/07/2014 às 11:41:38
De: Rodrigo Caio   Para: Funcionária
Mensagem: Amiga funcionária eu acho que o retroativo vai sair no pagamento agora dia 1º de agosto, mas não tenho certeza, espero ter de ajudado.
Data: 31/07/2014 às 10:57:28
De: Cristã!!   Para: Todos!!
Mensagem: Nossa quantas discuções por aqui, filhos e filhas em vez de ficarem discutindo por coisas desnecessarias, pq nao procuram uma igreja. Deus esta esperando por vcs.. Jesus ama vcs.. pro curem a Deus.. Deus é o nosso refugio e nossa fortaleza... Não temereis a nada pois ele nos protege o tempo todo!!! JESUS ESTA VOLTANDO, portando ainda da tempo de vcs aceitarem Jesus!!! Abraços..
Data: 31/07/2014 às 10:31:18
De: Gisele   Para: Secretario de Obras
Mensagem: Completando a mensagem da colega "cidadã" eu passo todos os dias, no mínimo 4 x nessa rua, está horrivel mesmo, quero saber se posso mandar arrumar meu carro e colocar na conta da prefeitura....
Data: 31/07/2014 às 09:56:39
De: Maria de Fatima   Para: Secretária de Assistência Social
Mensagem: Boa tarde ...!! quero dizer que imagino q a culpa dessa bagunça toda é de longo tempo ... mas quero dizer também que estou decepciona com os projetos... meu neto é de um e me disse que estão acabando todas as atividades que existiam la ... daqui a pouco as crianças vão pra la apenas pra fazer dever de casa ?? professora pra lição pode ser eu mesma aqui em casa ...
Data: 30/07/2014 às 18:25:33
De: Bros 150 KS   Para: Todos
Mensagem: Corrigindo ano 2008/2009
Data: 30/07/2014 às 18:17:47
De: Bros 150 KS   Para: Todos
Mensagem: Vendo Moto NXR Bros 150 KS, 98/99 ótimo estado 32 mil Km rodados, documentação em dia. cel: 91282118
Data: 30/07/2014 às 18:13:04
De: cidadã   Para: secretário de obras
Mensagem: gostaria de pedir para o senhor secretário dar uma passada pela rua coronel camisão esquina com a tuiuty,está uma vergonha aquela valeta,quem passa por lá tem que cuidar dos amortecedores do carro.
Data: 30/07/2014 às 15:06:09
De: alguém que leu por acaso o recado   Para: conselheiro tutelar
Mensagem: caro conselheiro, li a sua mensagem indereçada ao babaca, como você diz,não sou eu, e nem sei quem é, estou apenas questionando com você, a pessoa do texto, apenas reclamou da não presença do conselho nas noites jardinense,você diz que todos os conselheiros tem curso superior, mas não é só pessoas de curso superior que sabem trabalhar, existem milhões de pessoas com cursos tecnicos que são ótimos profissionais, alías, os políticos todos tem cursos superior, no entanto, o nosso Brasil, na mão dos homens, e mulheres de curso superior,esta indo a falencia, eu tenho curso superior, mestrado e doutorado, e nem por isso, sou melhor, que qualquer pessoa, que não teve oportunidade, ou condições financeira de estudar, e fazer um curso superior, como você citou, e você como letrato, não devia usar a palavra babaca,ou mesmo porcaria,ao dirigir á pessoa que fez aquele comentários, infelizmente você foi muito infeliz nas sua palavras, espero que mude a sua maneira de se comunicar, como conselheiro, fica a dica.
Data: 30/07/2014 às 14:01:06
De: antenado   Para: todos
Mensagem: antes a gente tinha o prefeito cassado...agora temos o prefeito fracassado...novos tempos de fracasso...eh jardim
Data: 30/07/2014 às 12:50:16
De: Analista   Para: munícipes
Mensagem:
No Brasil, há muito tempo se cria órgãos fiscalizadores, isso só é mais um cabide de emprego, outrora não havia tanta gente fiscalizando e as coisas fluíam de maneira natural.
Caros conterrâneos o que está faltando na sociedade são as palavras educação, respeito, dignidade e acima de tudo família, pois se nos permitirmos voltar a cerca de 10 ou 20 anos atrás, iriamos perceber claramente que a cada dia a célula mãe (família) da sociedade está se acabando, e tudo isso é culpa de nós mesmos porque deixamos de brigar por um mundo melhor, deixamos de lado nossas convicções religiosas e tudo isso é nocivo a família que é o embrião da sociedade.
Culpamos tudo e todos, porém temos que nos analisarmos:
Se há crianças no meio da rua bebendo, fumando – essas não são filhos de chocadeira tem pai e mãe. Cade eles?
Se há uma má administração em qualquer esfera (FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL) a culpa é nossa, fomos nós que escolhemos.
Se a escola vai mal - o Diretor é cargo eletivo. Alguém o coloca lá.
O politico como qualquer outro cidadão investido ou não de cargo publico é um produto do meio da sociedade.
Então é hora de pensar porque as eleições está logo aí.
Data: 30/07/2014 às 12:19:27
De: Rosi Fernandes   Para: Analista
Mensagem: Vc tem razão Analista,minha casa no bairro José Inacio tem 5 anos e caiu,estou numa luta a 5 meses para q os orgãos responsaveis tomem uma atitude.Eu tive q apelar para q um vereador me ajudasse e so dai tive alguma resposta.A verba q vem para essas construções deveria no minimo bancar material de boa qualidade,mas enfim,todos sabemos q até chegar por aqui esse dinheiro vai se perdendo no caminho...
Data: 30/07/2014 às 08:54:10
De: Conselheira tutelar   Para: Babaca, desinformados e afins
Mensagem: Cont...
Sistema de Garantia dos Direitos, o corpo social para garantir direitos de crianças e adolescentes
O SGDCA é formado pela integração e a articulação entre o Estado, as famílias e a sociedade civil como um todo, para garantir que a lei seja cumprida, que as conquistas do ECA e da Constituição no seu Art. 227 não sejam letra morta.
Quem compõe o Conselho Tutelar?
Segundo a legislação nacional, para ser conselheiro é necessário ter mais de 21 anos, residir na cidade onde se pretende atuar e possuir reconhecida idoneidade moral. O conselho é composto por cinco pessoas que após uma avaliação da Escola de Conselhos, são escolhidas por meio de eleição na cidade. E não por indicação politica como alguns querem fazer crer.
Como entrar em contato como Conselho Tutelar?
Pelo e-mail: conselhotutelar.jardim@ho  tmail.com; pelo telefone fixo: (67)3251-1529 e celular para atender as denúncias de violações de direitos. Ou ainda no nosso endereço sito à Rua Dr. Ary Coelho de Oliveira, 231 Centro. Se ainda restar dúvidas, teremos prazer em atende-lo.
Estrutura-se em três eixos: Defesa, Promoção e Controle
Por um lado, temos as leis e as instâncias judiciais que devem garantir a Defesa, a fiscalização e sanções quando detectarmos o descumprimento de leis. Instâncias do Judiciário, conjuntamente com organizações da sociedade civil, devem zelar para que a lei seja aplicada de fato. Um dos principais órgãos é o Conselho Tutelar, que está na ponta da abordagem com a sociedade e funciona como um guardião, ao observar e encaminhar em campo os casos de violações dos direitos que podem vir a ocorrer com crianças e adolescentes. Outro ator sobre o qual ouvimos muito falar é o promotor do Ministério Público, que age em casos de abusos dos direitos. São exemplos do que podemos entender como Defesa.
Já no eixo da Promoção estão todos os responsáveis por executar o direito, transformá-lo em ação. Nessa perspectiva, os professores e os profissionais da educação são os atores que executam o direito à educação, enquanto médicos, enfermeiros e outros profissionais que trabalham em clínicas, hospitais, postos de saúde e afins são os responsáveis pela realização do direito à saúde. Considerando todas as necessidades básicas (alimentação, vestuário, remédio, educação, profissionalização), serão inúmeros os atores sociais e equipamentos relacionados – de organizações da sociedade civil organizada, inciativa privada e instituições governamentais.
Por último, temos o eixo do Controle, e aqui ganham destaque os Conselhos de Direitos. Os Conselhos são espaço de participação da sociedade civil para a construção democrática de políticas públicas. São espaços institucionais para o cidadão formular, supervisionar e avaliar políticas públicas, junto a representantes do governo. Eles podem ter caráter deliberativo, normativo ou consultivo.
A Constituição diz em seu Artigo 227: “Art. 227. É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança, ao adolescente e ao jovem, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão”. No ECA e o artigo 88
Espero ter sanado quaisquer dúvida. E pra seu governo,os 05 novos conselheiros tem curso superior, o que não é exigência para admissão do cargo!
Data: 30/07/2014 às 01:46:23
De: Conselheira tutelar   Para: Babaca, desinformados e afins
Mensagem: Qual é o papel dos conselheiros tutelares?
Apesar de existirem há mais de 20 anos, os conselhos tutelares ainda são pouco compreendidos.
Criados em 1990 pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, o ECA. A atuação desse órgão ocorre diante de uma situação de ameaça ou violação de direitos com o objetivo de proteger a criança ou o adolescente que está em situação de vulnerabilidade. O conselho não é responsável por atender as crianças e sim atuar para que os órgãos responsáveis realizem o atendimento. “Ouve a denúncia, estuda o caso e encaminha ou orienta quem dele precisa.”
Quais são as atribuições do Conselho Tutelar?
Receber e acompanhar casos de crianças ou adolescentes que estejam com seus direitos ameaçados ou violados. Segundo o ECA, ocorre por ação ou omissão do Estado e da sociedade; por falta, omissão ou abuso dos responsáveis; e por ação da própria criança ou adolescente.
A partir de algumas dessas situações, o conselheiro encaminha o caso para os órgãos responsáveis que devem agir garantindo os direitos. Por exemplo, se a criança está sem vaga na escola o conselho busca a escola ou a secretaria de educação para que seja providenciada a vaga, ou recorre à justiça para que o órgão responsável tome as providências cabíveis. Atender e orientar os pais e/ou responsáveis, podendo aplicar medidas como encaminhamento para programas de fortalecimento de vínculos da família ou de tratamento a alcoólatras e toxicômanos; e emissão de advertências, quando houver conduta que ameace o direito dos filhos.

O conselho tutelar também é responsável por fiscalizar as entidades de atendimento, encaminhar demandas ao Ministério Público ou ao Judiciário, assessorar o poder público na elaboração de orçamento para planos e programas de atendimento aos direitos das crianças, entre outras ações.
A qual órgão o Conselho Tutelar responde?
É vinculado ao Poder Executivo Municipal, mas se caracteriza como uma instituição independente. Isso quer dizer que o conselho não precisa da permissão de nenhum órgão para agir e que não é submisso à prefeitura. Assim, o conselheiro é um servidor público, no entanto não é empregado e nem subordinado ao prefeito.
Data: 30/07/2014 às 01:40:05
De: Funcionária   Para: Alguém
Mensagem: Humildemente, gostaria de saber quando que vai ser pago o Retroativo dos Funcionários Municipais? Será que alguém pode me Informar?
Desculpa estar utilizando o Mural para obter tal informação e que estou realmente precisando de dinheiro.
Data: 29/07/2014 às 21:23:00
De: ALLYSON CAVALHEIRO   Para: POVO JARDINENSE
Mensagem: povo de jardim nao a nada tao ruim que nao possa piorar, agora nao adianta chorar terao que suportar essa ma adiministracao por mais dois anos ai sim poderam mostrar nas urnas a verdadeira indguinacao mas ate la sofrao com o pttttttttttttttttt
Data: 29/07/2014 às 17:54:18
De: Observador   Para: Esclarecimento
Mensagem: Meu Deus !!!! Quanta baboseira.... vc falou... falou... falou, tentanto deixar uma mensagem, mas acabou que ninguem entendeu nada. Parecia uma carreta na ladeira sem freio. Não respeitou ponto nem virgula. Ficou parecendo mais um rascunho, e que vc esqueceu de fazer a correção. Disse tanta coisa sem conhecimento que se a intenção era esclarecer acabou embaralhando tudo, e o aproveitamento do " seu livro " não serviu pra nada. Da proxima vez seja mais objetivo ou volte a frequentar o EJA.
Data: 29/07/2014 às 11:20:23
De: Drascena   Para: Eleitora
Mensagem: É verdade o Rodrigão era companheiro para todas as horas, uma pessoa serena que visava o bem dos companheiros.
Data: 29/07/2014 às 10:28:57
De: Marcus Vinícius R. de Andrade Costa   Para: Sócios do LIONS Clube de Jardim
Mensagem: Fiquei muito feliz com a matéria sobre a posse da nova Diretoria do LIONS de Jardim, servir esta Instituição por vários anos foi para mim motivo de muito orgulho, pois venho de uma família de Bases leonisticas, quero desejar sucesso para a nova diretoria biênio 2014/2015 e que possamos ouvir cada vez mais sobre vocês pois conheço e sei que são pessoas que trabalham em prol da comunidade mais carente. Fiquei feliz de ver meu querido amigo Weimar e sua esposa Arlete e também Dona Cida muitas saudades de momentos maravilhosos que vivemos de muitas Convenções e viagens da época do LEO CLUBE, aqui vai uma dica por favor reativem o LEO, pois só assim podemos fazer algo por nossa juventude que encontra-se sem prespectivas um grande abraço e SAUDAÇÕES LEONISTICAS a todos os Companheiros e companheiras LEÃO E DOMADORAS.
Data: 29/07/2014 às 08:09:29
De: Analista   Para: munícipes
Mensagem: Em se tratando de moradia, vamos recordar qual foi o governo federal que mais construiu casa popular?
Lembrei devido a rua maceió ser colada na cohab. Pois então veja, existem casas entregue pelo minha casa minha divida que já estão condenadas pelo Brasil a fora devido as estruturas estarem comprometidas, a quanto tempo a nossa cohab foi construída, quanto tempo levou para se recapear o asfalto. Pois então quem será que fez? VAi ser difícil o povo lembrar, pq não se lembra da mentiras contadas nas ultimas eleições; vai lembrar quem foi o governo que mais construiu casa popular na historia do Brasil. Alternância de poder é saudável a democracia.
Data: 28/07/2014 às 20:31:16
De: Eu   Para: Esclarecimento
Mensagem: Estes esclarecimentos parecem que são mais confundimentos!!!!! (se é que existe esta palavra) Ta parecendo coisa de Bacharel (advogado sem OAB)....
Data: 28/07/2014 às 18:01:23
De: babaca   Para: sei lá quem escreveu
Mensagem: Esta pessoa que escreveu defendendo o conselho tutelar nem conseguiu dizer para que ele serve,então meu caro eu posso dizer,esta entidade nada mais é que outro cabide de empregos dos politicos para colocarem seus protegidos,ali não tem profissionais competente para nada.O correto é acabar com esta entidade.
Data: 28/07/2014 às 14:11:20
De: Analista   Para: Moradores da Rua Maceió
Mensagem: Caríssimos moradores, eu gosto muito dessa rua pois também já morei nela. Mas analisando friamente há pouco interesse em asfaltar uma rua onde há pouca casa, pois havendo pouca casa há pouco voto e político visa voto não o bem estar da população. Agora tenham certeza a Vila Angélica sim será abençoada até mesmo devido aos ilustres moradores.
Data: 28/07/2014 às 14:03:08
De: Moradores da Rua Maceió   Para: Prefeitura de Jardim
Mensagem: Continuamos esperando o asfaltamento da RUA MACEIÓ, sofremos com o barro quando chove, e com a poeira na seca. Por favor administradores municipais, vamos apurar isso ai ...
Data: 27/07/2014 às 18:06:06
De: Analista   Para: Jardinense Feliz
Mensagem: Feliz o seu comentário: o cidadão não administrou tem o pouco que tinha, agora vai conseguir administrar o bem publico. Parabénssss. Eu penso assim: o ser humano se propõe a ser alguma coisa na vida, advogado, médico, mecânico, gari seja qual for a profissão ele tem que procurar ser o melhor; tem gente que não consegue brilhar naquilo que propôs agora que brilhar na politica faça me mil favores. Mas tem gente pior, nunca teve profissão então que se contente como sub, vice ou substituto.kk
Data: 27/07/2014 às 14:29:01
De: Esclarecimento   Para: Jardinense e cidadão preocupado 2
Mensagem: Bom dia jardinense e cidadão preocupado 2, ao ver sua postagem, percebe-se os seus erros, por falta de conhecimento, de uma olhada no Estatuto da Criança e do Adolescente as reais atribuições do Conselho Tutelar, bom você disse que gostaria que o Conselho Tutelar checasse bares, bailes e outros eventos até o seu término, primeiro vai estudar usar as palavras corretas e mais não é atribuição do C.T fiscalizar bares, bailes, festas e etc, então vc gostaria, gostar é uma coisa, segundo, vc disse que o C.T que não vê esses menores bebendo até alta madrugada, pois bem, mais um erro seu, olha o artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, é CRIME entendeu o jardinense preocupado, se é CRIME, não é papel do C.T atender, porque não somos Policiais, a responsabilidade deve ser de quem tem atribuição em abordar, constatando que alguém está fornecendo bebida alcoólica para algum menor, dar voz de prisão, prender o autor do crime e conduzi-lo até a Delegacia de Policia Civil, e ai sim, acionar o C.T para realizar diligências no intuito de localizar os familiares para tomar ciência do fato, e o autor responder pelo crime que cometeu, então colega, para maior esclarecimento, compareça na sede do Conselho Tutelar e procure conhecer suas atribuições, e digo mais, há uma equipe disponível sim, e ótima por sinal, tem realizado um bom trabalho na cidade, é que vc não procura saber, você só presta para isso, entrar na econet e criticar sem conhecimento de causa, uma coisa vc acertou, o C.T atua por meio de denúncias, não somos pagos para ficar fazendo ronda pela cidade, gastando combustível até porque vc não sabe, a administração municipal está enfrentando uma crise econômica, isso tem refletido também no C.T. Outra coisa que vc acertou, cadê os pais que não estão cuidando das suas filhas e filhos que ficam até alta madrugada dançando e enchendo a cara, isso sim é papel dos pais em ver onde os seus filhos estão e com quem estão e principalmente o que estão fazendo, para te ajudar a esclarecer o desenformado, o maior problema que o C.T está enfrentando, é pessoas igual a você, porque vc não sabe que o maior problema que está tendo é transferência de responsabilidade, os pais estão transferindo os seus deveres para o C.T, que é cuidar e ir atras dos seus filhos, para a Policia Militar em corrigir, repreender, para os professores em educar, e o Juiz acolher, e como os pais dessas meninas q vc disse não estão cumprindo com seus deveres, e inclusive de dar carinho, alegria, amor e atenção, para que as crianças fique mais em casa, as meninas e meninos estão indo buscar na rua, então colega jardinense resumindo ajuda a defender essa causa tão nobre, vc errou mais uma vez, dizendo que os Conselheiros Tutelares não estão nem ai, procure saber de fato os serviços prestados pelo Conselho Tutelar para depois vc dizer uma porcaria dessa.
Data: 27/07/2014 às 13:37:53
De: Eleitora   Para: Funcionária
Mensagem: Realmente a senhora está repleta de razão o Marcus Vínicios, Rodrigão e Dona Margarida são pessoas únicas que com certeza fazem a diferença em qualquer administração.
Data: 27/07/2014 às 12:46:04
De: Lagunense   Para: Autoridades (Policia Militar GLL)
Mensagem: Gostaria de pedir as autoridades responsáveis que verificassem se é permitido estacionar veículo em calçada e principalmente em esquinas, pois o proprietário de uma revenda em frente ao Mercado Rio Branco faz isso constantemente o que dificulta a visibilidade quem sobe a rua e deseja entrar na Macias Barbosa. Obrigado.
Data: 27/07/2014 às 09:35:15
De: Raul   Para: Administração Municipal de Jardim
Mensagem: Todos postam recados elogiando a atual Administração. Ruas sem buracos, mas com crateras, passem na Rua 14 de maio em frente ao Cartorio Escobar, mas passem devagar, pois se passar com velocidade, vão quebrar seus carros.
Data: 26/07/2014 às 18:54:28
De: jardinense   Para: cidadão preocupado 2
Mensagem: caro cidadão, e preocupante realmente esses adolescente da nossa cidade ficarem altas horas da noite na rua, bebendo e dançando, como você disse, mas cadê os pais dessas crianças, o que estão fazendo, que não estão conseguindo segurar esses filhos em casa, cadê o conselho tutela, que não vê esses de menor bebendo no centro em altas horada madrugada? o que eu percebi, que o conselho só vaí atender mesmo, quando tem uma denuncia, caso contrario,eles não estão nem aí, eu particularmente, acho que o conselho deveria ter uma equipe disponivel para checar bares, lanchonete,clubes etc, eu já presenciei o conselho eles vão na entrada do baile, dão uma olhadinha,e vão embora, o certo seria eles permanecerem no recito até o final da festa, aí sim eles pegariam menor consumindo bebidas alcolícas, se você entra nesses face, o que você vê de criança postando fotos com latinha de cervela na mão, nas festas,então cadê o conselho tutelar,estão em casa dormindo, quando são chamados, eles aparecem caso contrario a gente não vê ninguem atuando,aos pais, vamos tentar segurar essas meninas em casa, para que mais tarde não sofra consequencia maior.
Data: 25/07/2014 às 13:23:34
De: moradora da vila major costa   Para: sr secretario de obras e tb sr prefeito de jardim ms
Mensagem: nos aqui bdo bairro estou falando em nome de todos ,estamos muito indgnado com o serviço que fizeram aqui no bairro principalmente na ultima rua a que eu moro,nao temos rede de esgoto e p completar jogaram barro na rua. o certo seria cascalhar e passar a maquina compactadora,ja que nao querem fazer asfalto .entao nao precisava fazer nada, se era p ficar como ficou totalmente intransitavel,por favor venham ver como ficou e arrumar acho que e o minimo que nos merecemos
Data: 25/07/2014 às 09:37:04
De: corneteiro   Para: eleitores
Mensagem: Na verdade lrecisamos chamar o Bernal pra resolver o problema de Jardim!
Data: 24/07/2014 às 22:00:56
De: Jardinense Feliz   Para: Todos
Mensagem: Cidadão Jardinense, espero que nas próximas eleições votemos certo porque o preço que pagamos com nosso erro, é muito caro!!! Não se deixem levar por conversas bonitas, já foi, vamos partir do seguinte princípio: analisar o candidato a sua postura pessoal o seu circulo de amizade, o seu desempenho profissional, se ele é empreendedor de sucesso, se ele administra bem os seus bens., acho que é por aí.....
Data: 24/07/2014 às 12:10:06
De: Analista   Para: munícipes
Mensagem: O povo é esquecido agora estão todos chiando, porém quando estivermos a 1 ano da eleição basta qualquer migalha para que se esqueçam e votem nessas maravilhas que hj temos. Politicos preocupados com o povo são poucos eles se preocupam em ajeitarem as suas vidas. Após os mandatos observem como a vida deles mudam com exceção de
Data: 24/07/2014 às 11:15:45
De: Ramona   Para: Interessados na compra Terreno em jardim
Mensagem: Vendo dois terrenos 13x33m², lotes 6 e 8, quadra 4, Rua Raul Pompeia, 262 e 268 - Jardim Moá (antiga escolinha do cruzeiro, em frente a Cia.Atletica). Interessados entrar em contato Fone: 9961-9088 ou 9206-4943 com Ramona
Data: 23/07/2014 às 21:27:55
De: Funcionária   Para: Rosi Fernandes
Mensagem: Amiga devo concordar com você em gênero, número e grau. É nesta horas que sinto falta da Gestão anterior e de pessoas como Dona Margarida, Marcus Vinícios e Rodrigão, que sempre tinha uma carta na manga para driblar a crise e defender nós funcionários.
Data: 23/07/2014 às 19:04:41
De: Jardinense   Para: Adm Municipal
Mensagem: Falaram tanto que iriam pavimentar as ruas adjacentes e a rua da creche nova no Bairro Jardim São Francisco, mas até agora nada, só poeira em dias de seca e lama quando chove. Depois vem pedir votos.
Data: 23/07/2014 às 18:53:24
De: Jorge Kajuru   Para: Todos
Mensagem: "-Não deviam dar outra chance para o Dunga, pois ele já teve uma e não foi bem". Essa é a frase que predomina na maioria dos brasileiros e respeito o fato de pessoas terem opinião.

Mas cabe uma reflexão política: Há dezenas de centenas de políticos que não atuam bem ou atuam mal em seus respectivos mandatos e ainda assim, nós eleitores (bonzinhos) votamos no dito cujo e damos a ele/eles outra chance.

Prefiro dar outra chance a quem foi mal como técnico de futebol a dar outra chance a um político, pois este tem a chance de melhorar nossas vidas, aquele só pode alegrar mas não melhora nada.
Data: 23/07/2014 às 14:39:52
De: funcionário   Para: prefeito
Mensagem: Gostaria de saber até quando p salário dos funcionários vai ser diminuido? será q o sr. consegue viver c esse salario q estamos recebendo? Pq n corta outras despesas desnecessárias q sabemos q existem como por exemplo seus dois seguranças?
Data: 23/07/2014 às 14:37:54
De: Eleitor   Para: Rosi Fernandes
Mensagem: Opinião: Eu estou totalmente recepcionado com a atual Gestão, olha que eu sempre votei no PT, agora não voto mais. Sou funcionaria municipal e estou estudando para passar em outro concurso, porque aqui está difícil e o pior que quem deveria fazer não faz nada e ainda fica bravinho, quando escuta a palavra (cadê o retroativo?).
Está chegando as eleições, agora eu quero ver algum político da Situação vir pedir voto aqui em casa, pedir para colocar Placa dos seus políticos, que eu vou dizer algumas verdades que estão entaladas em minha garganta, porque não aguento mais tanta mentira e conversa fiada.
Data: 23/07/2014 às 13:41:51
De: Cidadão Jardinense   Para: todos
Mensagem: Pelo visto, a administração de Jardim, que ha algum tempo titulou o Dr. Marcelo como o PREFEITO CASSADO, agora tbm tem se auto-titulado como a administração do PREFEITO FRA-CASSADO. Na época nós dizíamos que ele era uma barca furada, mas ninguem acreditou.
Data: 23/07/2014 às 12:34:29
De: Rosi Fernandes   Para: TODOS
Mensagem: No mural da Econet,vejo q as criticas ao prefeito predominam,mas quando é um elogio,até parece a biblia,de tão grande os textos.Isso me cheira a gente paga pra dar uma forcinha a atual gestão q cada vez mais se afunda na lama q causou.Não adianta ser elogiado ou criticado por aqui,o negocio é a gente colocar nossa indignação nas urnas ou vamos esculachar de vez e fazer manifestações na frente da prefeitura e da camara.
Temos q agir de uma forma regular e organizada,pq não adianta mesmo só falar ao vento.Se não ta bom,q tenhamos alguma atitude firme,esse é meu ponto de vista,sei q nem todos concordam,mas do jeito q esta não pode ficar,tem q ser 8ou80 mesmo...
Acorda Jardim,pq ainda tem alguns aninhos pra coisa piorar!!!!
Data: 22/07/2014 às 08:26:01
De: corneteiro   Para: Aparecida
Mensagem: Existe um programa para Android que se chama tuneln radio! Com esse aplicativo vc consegue ouvir qualquer radio do Brasil! E existem varias que tranmitem o programa dele!
Data: 22/07/2014 às 05:30:35
De: Festeiro   Para: prefeitura de Jardim
Mensagem: Querido povo jardinense eu não quero saber de crise , corte no pgto de servidores e nem de desculpas , eu só quero saber quando vai ser a próxima grande festa.
Data: 21/07/2014 às 17:41:38
De: cidadão preocupado 2   Para: todos
Mensagem: Só complementando a preocupação do cidadão, há uns dias atrás desci no centro da cidade por volta das 21:00 para pegar um lanche e me deparei com vários adolescentes ingerindo bebida alcoólica, ttipo uma garrafa de 2 litros com coca e pinga eu acho, meninas com idade aparente de 13 anos com roupas minúsculas dançando funk e os meninos passando as mãos nelas, meu Deus dava medo. Acho que alguém tem que tomar providências pra acabar com isso enquanto é tempo, tive a impressão que os pais perderam a noção de educação de filhos, é muito triste!!! afsss
Data: 21/07/2014 às 17:14:54
De: Luiz Carlos   Para: Jardinense e Dr. Erney e sua equipe
Mensagem: Caro jardinense faço das sua as minhas palavras. senhor Erney vai em frente rumo ao progresso de nossa cidade. Autoridades vamos investigar este mario, vamos ver quem ele é mesmo de onde é etc..
Data: 21/07/2014 às 14:53:49
De: victor toldos e fachadas   Para: à quem interessar
Mensagem: estou precisando de um soldador pra trabalhar,,contato tel 9688-1508
Data: 21/07/2014 às 12:11:15
De: Cidadão Preocupado   Para: Policia Mililar e Conselho tutelar
Mensagem: Gostaria que a policia e o conselho tutelar de Jardim tomasse alguma providencia aqui na rua nioaque,centro de jardim... bem no começa da rua na esquina !! é um som alto dia inteiro encomodando toda a vizinhança ,a mulher e o homem bebem o dia inteiro, a mulher vive espancando as crianças, jogando no chão a criança de colo, bebem o dia inteiro, nesse domingo a policia veio levaram eles , mais hj na segunda de manha ja estavam todos brigando e se espancando no meio da rua... batendo nas crianças.... essas crianças vivem chorando na rua, o conselho ja veio tambem mais nao fizeram nada... daqui uns dias estão se drogando na rua por ai.. por favor autoridades façamos alguma coisa por essas crianças... obrigado
Data: 21/07/2014 às 09:30:46
De: aparecida   Para: radio laguna
Mensagem: gente a nossa radio laguna não dá mais pra ouvir.na programação da manha tem uns ruído incapaz de ouvir e de entender.como vamos resolver,tem o programa o padre reginaldo manzzoti.muito bom,mas não dá.
Data: 20/07/2014 às 18:57:33
De: marcinha   Para: Aldo
Mensagem: Sabe de nada inocente!!!kkkk
Data: 19/07/2014 às 11:22:48
De: Prof Eugênio   Para: Prof( a) Lucilene
Mensagem: Meu caros
Agradeço a professora Lucilene por tudo que aprendi com ela tal como diretora do colégio, como secretária da prefeitura e pela pessoa que ela é.
Sinto-me orgulhoso em te trabalhado com ela.
Deus a proteja sempre
Um abç
Data: 18/07/2014 às 19:47:47
De: jardinense   Para: Dr. Erney, prefeito municipal de jardim
Mensagem: Dr. Erney, parabéns, pelas melhorias que começou a fazer por nossa cidade, acreditamos, que daqui pra frente o senhor começará a trabalhar duro por jardim, pois esta conseguindo colocar a a casa em ordem aos poucos, e mostrar a população que é preciso tempo, que não assim como algumas pessoas que só sabem criticar, ficam falando mal do senhor em rede de rádio, e internet, nenhum prefeitom que eu me lenbrem,assumiu a prefeitura de jardim, e no mesmo mês começou a construir, e fazer tudo o que prometeu, com o tempo as coisas vão se ageitando,é isso que os jardinenses estão começando a ver, a cidade desevolvendo, através desse site algumas pessoas usam para criticar o senhor, mas pode ter certeza que são, os adversário, e isso toda troca de prefeito será a mesma ladainha, eu não sou funcionária da prefeitura, mas votei em você e acredito no seu trabalho, e espero muito do senhor no desenvolvimento da nossa cidade,mostre as contrário que o sr. é capaz de muito mais, quero deixar aqui a minha nota de repúdio ao ver. mario de oliveira, que em vez de trabalhar, só fica usando a rádio para falar mal do prefeito, o mario de oliveira devia dar graças a Deus de ser eleito a ver. de nossa cidade, homen, esse que caiu de paraquéda aqui em jardim, ninguém conhecia ele, não sei como conseguiu ganhar, agora saber usar a rádio só para criticas. vaí em frente dr. erney, faz jusa aos votos que o povo jardinense depositou no senhor, e parabéns,que Deus continue iluminado os seus caminhos e da primeira dama jaqueline.
Data: 18/07/2014 às 11:48:07
De: Aldo   Para: Lucilene Pereira
Mensagem: Parabéns pela sua coragem e determinação, acompanhei sempre seus trabalhos perante o Público e tenho enorme respeito pelos serviços prestados durante todos esses anos. Com certeza se tiverem um pouco de inteligência irão aproveitar sua experiência e dedicação em qualquer cargo Público que exercer. Bom trabalho.
Data: 18/07/2014 às 11:20:17
De: Marcos Rogerio Castilhos   Para: Pm de Jardim-MS
Mensagem: Nesta data fui vítima de um ato criminoso de furto e acionei a PM. Cerca de uma horas depois fui informado que os policiais já haviam identificado e prendido o marginal e recuperado meus documentos e cartões de crédito e carteira. Assim venho em meu nome e da família Castilhos reconhecer o trabalho das policias civil e militar e militar e em especial aos soldados pm do 11º Batalhão de Polícia Militar de Jardim-MS, nas pessoas de Ezequiel, Ricardi e Lopes. Muito agradecido.
Marcos Castilhos.
Data: 17/07/2014 às 20:39:55
« Anterior |    Próxima »


Publicidade
Enquete


© Todos os Direitos Reservados - Ecosistemas Computação - 2002 - 2013
Rua 1º de Maio, 529 – Jardim/MS
Fone: (67) 3251-2160 - Nosso E-mail: econet@econet.com.br