Documento sem título
 
Buscar notícia:
 Colunas
- Página Principal  
- Charge do Dia  
- To de Olho  
- Classificados  
- Espaço Aberto  
- Informática  
- Papel de Parede  
- Piada do Dia  
- Parabólica  
- Bancos  
 Links
- Busca  
- Esportes  
- Email Gratuito  
- Horóscopo  
- Notícias  
- Facebook  
- Portais  
- Sites Uteis  
- Wikipédia  
- You tube  
 Serviços
- Boletim Pecuário  
- Configura Email  
- Downloads  
- Fale Conosco  
- Meu IP  
Tempo
Webmail
Destaque Social
 
Deixar recado Recados: 13472
De: movido a alcool   Para: precisa de emprego
Mensagem: Ow sangue bom tem vaga em empresa de transportes, exportação salario muito bom. .. Destino Indonésia... Kkkkk
Data: 28/01/2015 às 18:20:42
De: Cleonice   Para: Interessados
Mensagem: Estou vendendo um berço com colchão em ótimo estado, usado apenas 5 meses. Interessados entrar em contato.
Obrigada!
Data: 28/01/2015 às 11:20:35
De: Usuário   Para: Gustavo Siqueira
Mensagem: Realmente a situação está feia, desse jeito não sei onde nossa Cidade vai Parar. Tenho saudade da época do Dr Marcio, Evandro e Carlinhos e de sua excelente equipe, principalmente da Dona Margarida que não media esforços para trazer o bem da população. Agora temos que esperar dois anos e votar certo dessa vez!
Data: 27/01/2015 às 19:36:29
De: Apaixonado por Jardim MS   Para: Mídia Local
Mensagem: Eu moro em Jardim acerca de 40 anos e pude facilmente perceber que nas últimas décadas a nossa cidade desenvolveu bastante, isso graça aos bons Prefeitos que tivemos e aos empreendedores que sempre acreditaram nesta linda cidade. Pois bem, fazendo uma análise de tudo isso, ocorreu a seguinte idéia: “Bem que a mídia local poderia realizar uma ENQUET para escolher quem foi o melhor Prefeito de Jardim”.
- Isso servirá para resgatar um pouco mais da história de nossa Cidade e evidenciar o porquê que Jardim é uma cidade carismática e apaixonante.
Data: 27/01/2015 às 19:28:10
De: PRECISA-SE   Para: QUEM SOUBER
Mensagem: Preciso de um emprego que pague bem! quem souber agradeço
Data: 27/01/2015 às 14:40:40
De: Cuvi   Para: ...
Mensagem: Existe um Garoto de uns 13 anos ou menos que vende pão e outros produtos de uma padaria (e muito bom por sinal) em sua bicicleta visitando diversos comércio em Jardim, pois bem um certo dia ele foi abordado por "autoridades competente" proibindo ele de trabalhar, mas parece que ele conseguiu o seu direito de vender os referidos pães e com isso ajudar no orçamento de sua casa e se tornar um cidadão de bem com valores morais que é o q ta faltando para essa grande maioria de jovens desocupados e "protegido".
Data: 27/01/2015 às 08:39:40
De: Gustavo Siqueira   Para: População
Mensagem: Seriedade e compromisso são duas coisas que há muito não se ouve falar. Chapadão do Sul, Ivinhema, Bonito, Cassilândia e há boatos que até mesmo Aquidauana cancelará o carnaval, e Jardim? Jardim cancela o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), fechamento esse que o Erney em sua página no facebook disse que não fecharia e que era ''intriga da oposição'' (oposição não sei aonde, maioria na câmara e o presidente é seu pupilo), fecha-se escolas, mas o circo continua.

Sem de onde tirar dinheiro para a manutenção da máquina pública, o prefeito corta serviços básicos para a população e promove festas fúteis e desnecessárias. Quem mais está sofrendo com isso não sou eu, ou a ''elite'' que o prefeito tanto condena, mas a população que depende de uma escola ou um tratamento ortodôntico. Se vocês não se unirem agora, quem sofrerá serão vocês, sem dentista, sem escolas pros seus filhos e futuramente sem serviço nenhum. Há um ABAIXO-ASSINADO contra o fechamento do CEO, espero que todos assinem, afinal, é para vocês mesmo.

Saudações a todxs.
Data: 26/01/2015 às 14:54:22
De: comerciante   Para: policias militar e civil
Mensagem: Quero parabenizar as policias jardinenses,que vem desempenhando um excelente trabalho, abordado esses menores,ontem 24/01/2015 eu vi uma abordagem e fique muito alegre com a policia militar,agora esses menores vão ficar esperto, tinha que proibir depois das 22:00 meor na rua só acompanhado com os pais, se bem que tem pais piores que os menores infratores,porque eu conheço um pai de um malandrinho que disse o seguinte,(agora a policia tá perseguindo meu filho,vou ter que ir no foró para eles pararem de perseguir meu filho),ele sabe que o filho dele vive brigando que vive usando droga,roubando etc.etc,ainda acha que o filho é vitima,haja paciência,para nós do comercio,lanchonete e bares é um alivio sabe que a policia ta atuando,esses muleques nada acrescenta só mete medo na sociedade.(não estou generalizando porque tem muitos meninos bom e esforçados.)
Data: 25/01/2015 às 10:33:43
De: observador   Para: Prof neno
Mensagem: Professor neno, que pena que o senhor nao esta mais, gosto muito do senhor, o senhor tem um filho que é Deus,o yago.. mais referente a praça evandro bazzo coloque alguem para observar os proprios guardas la da praça fazem coisas erradas...
Data: 24/01/2015 às 12:28:45
De: Pai de aluno   Para: parabéns pelas suas palavras
Mensagem: Parece que esta desinformado. Vá até a Delegacia e vê quantos menores estão sendo presos por dia pela pratica de furto. Olha os registros de abordagens a menores que estão sendo feito por dia.
Olha a ficha dos menores que estão aterrorizando a cidade e você vai ver que praticamente todos eles são reincidentes. Quem me dera se todos os menores que furtam a cidade estivessem presos. Então ao invés de você fica ai sentado teclando coisa que não sabe vê se ajuda de alguma forma, porque segurança pública é dever de todos.
Data: 24/01/2015 às 12:26:29
De: Apaixonado   Para: Ingrid
Mensagem: Oi amor, quero aqui deixar público o quanto te amo, o quanto você me faz feliz principalmente quando permite que seu coração se manifeste e também confessa que sente saudades de mim e que me ama mesmo não podendo ainda estarmos juntos para valer. Fico feliz em saber que te faço feliz, mesmo que a distancia.
Data: 23/01/2015 às 21:53:43
De: Parabéns pelas palavras. faço minhas suas palavras como forma de protesto   Para: Insegurança
Mensagem: Senhores responsáveis por garantir a segurança pública venho lhes fazer um pedido ou melhor um apelo.Pelo amor de Deus não aguentamos mais tanto descanso da parte de servidores que deveriam garantir a segurança de nos cidadãos que pagamos impostos e chegamos em nossa residência e achamos a mesma arrombada, não podemos sair para passear com nossos familiares pois corremos o risco de sermos atacados por um infrator ou até mesmo por um bandido (menor não e bandido, menor mata, rouba, estupra, espanca mas e somente um "pequeno coitadinho" INFRATOR). Senhores agentes da lei coloquem pra trabalhar o setor de inteligência das polícias civil e até militar pois está ficando insuportável a insegurança em nossa cidade ultimamente só se vê o poder das autoridades na hora de aplicar multas e queimar combustível no centro da cidade. Nos que moramos nos bairros queremos poder sair pra trabalhar e poder voltar pra nossas casas e as encontrar como deixamos. Chegará o dia que todos teremos que pagar seguranças particulares pois os que pagamos com nossos impostos não estão correspondendo.(Liberda  de de expressão-direito fundamental CONSTITUIÇÃO)
Data: 23/01/2015 às 15:02:20
De: PROF NENO   Para: Observador
Mensagem: Enquanto estive na Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer estive atendo as atividades da praça Evandro Bazzo, mas com a desativação da Secretaria de Esporte e Lazer aquele espaço passou a ser administrado pela Secretaria de Educação, portanto os guardas que ali cumpre horário das 16h as 22h são responsáveis pela movimentação dos frequentadores da praça Evandro Bazzo e tem como responsabilidades coibir as atividades não prevista. O futebol é saudável mas fumar ali é proibido, e quem tem que retirar os fumantes são os guardas responsáveis por fazer cumprir as normas previstas e ate se for o caso comunicar a policia.
Data: 23/01/2015 às 14:05:24
De: observador   Para: todos
Mensagem: Bom dia, faço caminhada toda tarde na praça evandro bazzo, antes todo mundo caminhava tudo legal, mais agora com o futebol de campo as terças, quinta e domingo esta ficando perigoso ate fazer caminhada ja... o pessoal que joga o futebol joga e fuma maconha ali ao ar livre, "a nao ser que ali seja uma area que pode fumar ne e eu nao estou sabendo" fui tentar jogar ontem quinta feira 23-01-2015 mais quando cheguei perto aquele cheiro e a maioria menor de idade,e fazendo apologia a roubo, e a base da policia e bem na frente, acho que o pessoal poderia dar uma olhadinha mais vezes ali na praça antes que se torne ponto de venda de drogas.
Data: 23/01/2015 às 09:31:22
De: Obeservador   Para: Policia Civil
Mensagem: Parabéns pelas ações policiais civis de jardim, e isso que nos cidadãos e cidadãs que paga imposto quer, uma policia civil atuante, prendendo traficantes e marginais. Que estas ações não fique só nisso e não seja feita só quando acontece casos de repercussão, tem que ser feita todo dia e toda noite, afinal o trabalho da policia civil não para e 24h e interruptos, contamos com esta dedicação de nossos valorosos policiais daqui de jardim, obrigado.
Data: 22/01/2015 às 12:31:16
De: doido   Para: quem interessar
Mensagem: Qual o nome dos empresários Japoneses?

???????????  ?????????????????????????  ?????????????????????????  ??

Um investimento onde se compra terra,,,faz lançamento da obra,,,tem até maket,,,,mas não sai do papel,,,bem Brasil isso mesmo..o dinheiro entrou e sumiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu  uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu  uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu  uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu  u doido doido doido issoooooooooooooooooooooo  ooo
Data: 21/01/2015 às 23:02:05
De: doido   Para: todos
Mensagem: Passa o nome ai dos empresários?
Lavagem de dinheiro certeza e alguem levou uma grana.,,,,,

Data: 21/01/2015 às 22:54:18
De: Insegurança   Para: MP, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL........PODER PÚBLICO
Mensagem: Senhores responsáveis por garantir a segurança pública venho lhes fazer um pedido ou melhor um apelo.Pelo amor de Deus não aguentamos mais tanto descanso da parte de servidores que deveriam garantir a segurança de nos cidadãos que pagamos impostos e chegamos em nossa residência e achamos a mesma arrombada, não podemos sair para passear com nossos familiares pois corremos o risco de sermos atacados por um infrator ou até mesmo por um bandido (menor não e bandido, menor mata, rouba, estupra, espanca mas e somente um "pequeno coitadinho" INFRATOR). Senhores agentes da lei coloquem pra trabalhar o setor de inteligência das polícias civil e até militar pois está ficando insuportável a insegurança em nossa cidade ultimamente só se vê o poder das autoridades na hora de aplicar multas e queimar combustível no centro da cidade. Nos que moramos nos bairros queremos poder sair pra trabalhar e poder voltar pra nossas casas e as encontrar como deixamos.

Chegará o dia que todos teremos que pagar seguranças particulares pois os que pagamos com nossos impostos não estão correspondendo.
(Liberda  de de expressão-direito fundamental CONSTITUIÇÃO)
Data: 21/01/2015 às 15:05:26
De: Alexandre   Para: Todos que não se interessam pela política do seu município
Mensagem: Todos que reclamam dessa péssima administração da cidade de Jardim, estiveram muito ciente ao meu ponto de vista, quem eram os lobos e os cordeiros, a propósito, não me lembro de cordeiros, mas em fim. Todos nós cidadãos de bem, temos por obrigação entender a política de nossa cidade, isso engloba tudo, desde os candidatos a eleição, algo que tenha contemplado o município socialmente, de que realmente a cidade precisa, quanto o município recebe para sua administração, coisas do tipo. Se nada disso a população faz, toma ferro mesmo, me desculpe pela palavra, mas é isso que acontece. A educação, Saúde e etc, depende da boa administração. Essas palavras não tem fins de ofensas, mas sim para acordar quem dormi no ponto de ônibus que não tem banco.
Data: 20/01/2015 às 21:54:05
De: doido   Para: todos e cidadão de guia lopes
Mensagem: Estão vendo ai
Compraram a terra uma da provas,,,,
O dinheiro foi dado entrada para uso de uma ONG a qual não paga impostos,,,
Alguns espertões de GL levaram uma bolada para aceitarem a divulgação,,,e agora deve ser um de vcs que recebeu a bolada para manipularem o desvio do dinheiro,,,,

Entrou foi desviado e não pago imposto devido ao Governo Brasileiro,,,

Não sou investigador sou doido mas não burro,,,,
Agora vcs dois devem estar com os bolsos cheios,,,,ou melhor muito cheio,,,,

de doido que sou coloquei lenha na fogueira,,,,,até maquete saiu,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkk  kkkkkkkkkkblablablablabla  blablabla
Data: 19/01/2015 às 22:01:51
De: Prof Eugenio   Para: leitores ECONET
Mensagem: Meus caros
Desde quando fui Gerente de Saude nesta cidade ja havia palavras sobre o tal hospital.
Eu particularmente sempre achei uma besteira falava com o finado Dr. Saravi sobre isto.
Pois o que devia ser feito se é que estes senhores realmente quisessem era dar suporte aos hospitais que ja tem ai construído.
Elefante branco é fácil fazer, mesmo assim não fazem, o difícil e dar suporte para um bom atendimento
Umm abç
Data: 19/01/2015 às 21:55:17
De: POVO MAJESTOSO   Para: POVO JARDINENSE
Mensagem: Boa tarde meus amigos e inimigos, faço reverença aos subordinados a Prefeitrura de Jardim, cidade do Estado de Mato Grosso do Sul, uma cidade não cuidada, cheia burocrácia, e aos benfeitores e malfeitores infâmes dos vereadores.
Faço jus ao parque dos andantes, que o povo sofre das desiluções prometidas e não são cumpridas ao mérito e à desavença, pois não são feitas melhorias, só piorias.
Faço jus ao parque dos andantes que o povo sofre quem mora muito longe e perde seu tempo com medíocres atendimento dos postos que atendem 'pacientes' e saem piores, morrendo em casa e própositalmente mortos e cansados.
Faço jus ao parque dos andantes que o povo anda, caminha e acelera como Ayrton Sena do Brasil e chegando ao último lugar como o de Rubens Barrichelo, à espera para pegar seu imposto no posto de arrecadação. No posto de arrecadação sempre dizem ao povo que sofre e parecemos que somos tolo ou não entendemos nada: 'vamos entregar para todos vocês". É tudo mentira aos que trabalham na prefeitura, não entregam, deixam que o povo sofre, deixando aumentar a taxa do iptu, é sempre a mesma coisa.
Faço jus ao parque dos andantes, que nossos alunos ficarão sem escolas, sem professores, sem nada para fazer. O que queremos? Roubar, estruprar, apanhar, esfaquear, cheirar maconha, cocaína, é isso que nossas crianças querem ou que o prefeito desta cidade quer?
Faço jus ao parque dos andantes que todos nós sofremos porque não existe um político decente, direito, dignidade, respeito ao povo que perece numa cidade tão bonita e é desleixada por uma desilução amorosa e tão rude e grosseiro.
Faço jus ao parque dos andantes que não merecemos tudo isso de mal.
queremos respeito porque se faz ao jus aos andantes, moradores desta querida e senzata amada cidade.
Data: 19/01/2015 às 17:56:39
De: Guilherme   Para: todos
Mensagem: Vendo projetor(dataShow) Benqmp615, 3d e conexão HDMI. Com 06 meses de uso. Lampada menos de 400 horas de uso.
Interessados ligar (67)9926-3918. Guilherme
Data: 19/01/2015 às 16:25:33
De: fernanda   Para: sr secretario de saude ou responsavel pelo onibus
Mensagem: gostaria de ema explicaçao do motivo do onibus nao ir hoje leva os paçientes p consulta em campo grande,meu pai com 87 anos iria consultar com urologista faz acompanhamento;saimos de madrugada 2.00horas ficamos ate as 4.30 e nada,acho que se tivessem um pouquinho de respeito, poderiam ter ligado.mas nao liguei varias vezes mas o celular so estava desligado.acho que teve varias pesoas na mesma situaçao, e agora a consulta que seria para hoje com certeza ira demorar uns dois meses p conseguir
Data: 19/01/2015 às 13:51:54
De: Analista   Para: leitores
Mensagem: O povo clamar pelo hospital prometido em GLL, concordo; mas agora vender a terra e falar que teve prejuizo, que fez pelo povo e que os politicos induzi
ram ai já é demais. Será que o valor pago na época não era bem superior ao que valia, deveriam ter suspeitado e não ter vendido.
Data: 18/01/2015 às 23:49:55
De: Leitor   Para: Leitores
Mensagem: - Eu sou contra o carnaval em Jardim! Sou a favor de mais investimentos na área da Saúde, Educação, Habitação, Geração de Emprego e Segurança Pública.
Data: 18/01/2015 às 16:36:34
De: Republicano   Para: todos
Mensagem: De que adianta passeatas pedindo mais segurança? Pois se houver uma eleição hj vcs votam nos mesmos. Observem seus candidatos e suas propostas, não votem pela coração e sim pela razão. A mudança ocorre aí!! Me desculpem os familiares que perderam seus entes queridos, mas esta é minha opinião.
Data: 17/01/2015 às 11:56:21
De: municipe   Para: jovens infratores
Mensagem: Meus queridos meninos infratores que pernoitam pela vila brasil e adjacencias jogando pedra nas casas ,quero lhes avisar que não compartilho da lei que vos ampara e estarei de plantão a noite para recebe-los com rosas flores e versos-ficaadicajovens.
Data: 16/01/2015 às 12:59:52
De: JOAO PAULO   Para: Todos
Mensagem: olá, estou vendendo um Uno Fire ano 2004 modelo 2005, 4 portas, injeção eletronica, ar condicionado e alarme, dono único, acompanha manual do proprietário, chave reserva. OBS: Resta 7 parcelas para quitar o mesmo, se alguem se interessar podemos transferir ou pagar o valor total e eu quito, R$ 11.000 ou 14.000
Data: 15/01/2015 às 20:39:43
De: Foliaões de jardim   Para: prefeito
Mensagem: Querido sr* prefeito nao concordo com a idéia de realizar o carnaval no aeroporto esse ano pois nao é a mesma coisa que o tradicional feito no centro da cidade e que é conhecido, acho que se for no aeroporto vamos perder turistas e sera o carnaval mais podre dos ultimos tempos, em questão a segutança o sr nao precisa mexer no ponto principal do carnaval que é o centro e sim bolar um sistema de segurança para ele, como por exemplo fechar o espaço do centro com cordar e seguranças con detector de metais, como se fosse um chiqueirinho como fazem em abadas, nao adiana fazer no aeroporto pq eles iram brigar la fora, intao por favor se for ter carnaval realize ele no centro da cidade não deixe os marginais acabarem com a tradição pq se nao a população e os comerciantes do centro não iram gostar nem um pouco e vamos lembrar disso nas urnas. Obrigado
Data: 15/01/2015 às 17:19:32
De: cidadão   Para: doido
Mensagem: É caro doido , vc deveria se informar direito antes de vir aqui neste mural falar asneiras , procure saber como esta o andamento do hospital Ishin Brasil , e prove onde e quando o dinheiro entrou no Brasil , certamente vc não sabe o que ta falando . E pra sua informação não é a associação das familias que esta financiando a construção do hospital e sim um grupo de empresarios japoneses . procure se informar antes de vir aqui e postar asneiras fica a dica
Data: 14/01/2015 às 22:52:24
De: Bruna   Para: Sue Laine
Mensagem: Sue Laine, a matança de cachorro não resolve o problema da Leishmaniose, já que o transmissor dessa maldita doença é o mosquito-palha e não o cachorro. E pra quem não sabe a Leishmaniose tem tratamento e NÃO mais necessário sacrificar cachorro por conta disso.
Data: 14/01/2015 às 11:12:36
De: jardinense com medo   Para: população
Mensagem: Meu Deus, só Deus na causa, jardim é uma cidade muito pequena para tamanha violência que vem acontecendo,isso é falta de Deus,falta de amor,e falta de mudar essas nossas leis,menor não pode trabalhar,mais pode andar armado,pode matar,pode traficar,pode roubar não só nossos bens como nossa dignidade,nossa tranquilidade,depois vem esse tal direitos humanos dizendo são crianças a policia não pode bater,então quem vai educar essas crianças,se os pais batem vem o conselho tutelar e se alguem pegar para ajudar fazer algum trabalho é exploração de menor,ja vi menor enfretar a policia e a policia não pode fazer muita coisa porque é de menor, a alguns dias quando aquele tal legume ou menergume ,estava trabalhando duro ai nas madrugadas(arrombando lojas etc..) jardinenses , eu perguntei a um policial porque não prendia ele e mandava pra unei ja que todo mundo sabia que era ele, o policial me disse que estão de mãos atadas ,que tem familia pra sustenta se encostar um dedo em uma criança dessa pode ate ser expulso da policia, o que dizer essa é a nossa lei,bom ja que não tem muito o que ser feito,porque isso depende de uma esfera maior vamos pedir para exelentissima jiza baixa algumas portaria ,como ja que são crianças andar na rua sem os pais no maximo ate as 22:00, depois só adulto então a policia pode tratar qualquer criminoso sem distinção, porque, não adianta querer fechar bar e sons la do centro ai é ficar refens desses menores ja que jardim não tem nenhuma opção de lazer para jovens de maior que realmente trabalha, outra coisa senhor prefeito e demais autoridades,mande um oficio para o DOF, fazer aquelas velhas patrulhas que faziam antes aqui,lembro que quando eu era guri os maladrinhos finados tengo,piroco e outros ,ficava loucos quando tinha uma suposta lista de nomes do DOF , para finalizar vamos fazer e solta no zap zap a lista negra dos pelos menos 20 piores pra quando o dof vier,apesar de que quando sair essa lista quem estiver nela vai ir estudar em outras cidade ou ir trabalhar em fazendas kkkk,
Data: 14/01/2015 às 08:57:27
De: Crítico   Para: Leitor
Mensagem: O amigo do amigo meu tem um amigo que direto dizia “Tem que enxugar a folha, Quando você fez o concurso sabia do salário, Agora reclama que cortou sua FG, O Homi quer que vesti a camisa, Mais o certo é enxugar a folha”. Este cidadão é muito gente boa, mas estava ficando chato de conversar com ele, pois se trata de colega concursado que nem a gente. Pois bem, mais tarde do que nunca foi feita a justiça cortou a FG do cidadão. Agora o Cidadão quer pular do Barco. – Cidadão quando o senhor fez o concurso você sabia do salário? FG não é salário? Vamos ajudar e ser compreensivo com a real situação, vamos vestir a camisa! Estas palavras que muitas vezes o amigo do amigo meu escutou servem de consolo para você cidadão gente boa!

Data: 13/01/2015 às 19:49:17
De: Observador   Para: Todos
Mensagem: HOMICIDIOS E VIOLÊNCIA SEM FIM EM JARDIM

Eu como cidadao pagador de impostos pergunto; CADE A PM QUE NAO FAZ O POLICIAMENTO PREVENTIVO? CADE A CIVIL QUE NAO INVESTIGA E PRENDE ESTES MAU ELEMENTOS E CADE A JUSTIÇA....ai mano so por Deus mesmo..
Data: 13/01/2015 às 16:59:48
De: Claudio Marques   Para: Doido
Mensagem: Eu fui o maior prejudicado, eu estava em minha casa na chácara a três anos e meio quando repente chegou um monte de carro na minha casa onde estavam o prefeito e um monte de japonês, já vieram para comprar minha terra, eu falei q iria pensar e eles disseram q teria q resolver naquele dia senão Guia Lopes da Laguna iria perder o hospital para outro município, e eu pensando no melhor para Guia Lopes e na região e pensando em uma saúde melhor para o povo acabei vendendo, pensando no valor q eu vendi e no preço q está hoje estou em um prejuízo de mais ou menos de 250,000,00, então eu ainda torço q esse hospital saia do papel e q seja construído, para a população e eu não tenha sido enganados e feito de palhaços.
Data: 12/01/2015 às 20:49:55
De: Todos   Para: doido
Mensagem: Doido, certo que com doido não se descute pois é doido kkkkkk me prove a entrada do dinheiro do hospital!? Como que vai provar é doido não sabe o que fala !!!
Data: 12/01/2015 às 12:26:06
De: CIDADAO LAGUNENSE   Para: DOIDO
Mensagem: ola amigo ... isso deveria ser colocado no Repórter Secreto do Fantástico....Cadê o dinheiro que estava aqui?".
Data: 12/01/2015 às 09:04:20
De: Alexandre   Para: Chorando as Mágoas
Mensagem: Ainda que hajam aqueles que reclamam, nada podem dizer, os mesmo que hoje choram, em dias passados, babavam ovo e abriam seus lindos sorrisos largos e falsos para impactar aqueles que carregam a decepção estampada em suas caras, pense e repense antes de enfiar seu voto de 2016 no meio do nada (rsssss).
Data: 12/01/2015 às 04:10:02
De: O Socialista   Para: Funcionária, prefeitura e administração atual
Mensagem: Aqui em Jardim estamos sem representação, a maioria dos vereadores se preocupam com o próprio umbigo, isso ocorre em todo lugar, em Guia Lopes o prefeito não deu nenhuma satisfação do dinheiro arrecadado do concurso, e pelo visto não dará tão cedo. Vale lembrar que por la teve o caso do secretário, o padre que desviou u,a remessa da prefeitura!
Por aqui, em Jardim, o comércio ta quebrado, as vendas de fim de ano foi fraco. Jardim precisa de industria, chega de cartel, monopólio.
A respeito dos ordnados dos funcionários, pergunte ao administrador da prefeitura se gostaria de receber a metade do salário dele, melhor, pergunte se ele pode arcar com os juros corridos que as pessoas estão sendo lesadas por atraso de pagamento, funcionário trabalha 30 dias corridos, chegou o fim do mês ele não quer saber se haverá atraso, ele quer ver a cor da grana, só isso, portanto, pense mais nas famílias que dependem destes salário!
Data: 12/01/2015 às 00:50:01
De: Doido   Para: todos
Mensagem: De Doido que sou a muito tempo atrás vieram a dar a noticias MEGA HOSPITAL em Guia Lopes Da Laguna R$ 45 milhôes de reais,,,o dinheiro seria de investidores cuja ceita esta falida,,,mas o dinheiro entrou no Brasil e não foi usado para o que foi declarado,,,,
Na época um monte de protetores me usaram de intrigante,,,
Mas cade o Hospital que salvaria vidas?
Só pra concluir o povo esquece rápido, foi só lavagem de dinheiro, pois, para doação não se paga imposto,,,

Cade o Hospital de Guia Lopes da Laguna da ceita que mais desvia dinheiro do mundo,,,

de doido que sou voltei a este mural,,,,
e vou lembrar de mais promessas não realizadas por este MS a fora,,,
Data: 11/01/2015 às 21:49:37
De: Rosi Fernandes   Para: TODOS
Mensagem: Funcionario puplico cobrando atrasados e prefeito prometendo aumento d salario.Quem entende esse metodo d administraçao?
Data: 11/01/2015 às 01:47:18
De: Colega funcionária   Para: Funcionária Publica
Mensagem: Eu só tenho notícias da etc. kkkk, porque do resto acho que ninguém sabe (SÓ JESUS NA CAUSA). Estamos à DERIVA, que isto sirva de lição na hora de votar, porque de blá-blá-blá estamos cansados. – Fique com Deus amiga Funcionária.
Data: 10/01/2015 às 18:06:04
De: colega   Para: funcionária
Mensagem: Eu também queria saber,porque a quinto dia útil já foi,mas dizem que até o dia 15 sai ,aguardamos.
Data: 10/01/2015 às 17:43:55
De: Analista   Para: munícipes
Mensagem: O povo como diz Maquiavel:
Todos os Estados bem governados e todos os príncipes inteligentes tiveram cuidado de não reduzir a nobreza ao desespero, nem o povo ao descontentamento.
O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta.
Essa é a cara da administração:
Mas a ambição do homem é tão grande que, para satisfazer uma vontade presente, não pensa no mal que daí a algum tempo pode resultar dela.
Data: 10/01/2015 às 16:16:53
De: alguem   Para: funcionaria publica
Mensagem: o prefeito não ta preocupado...ta pra praia...ainda não temos vereadores para nos defender...so dois
Data: 10/01/2015 às 12:49:52
De: funcionária pública   Para: Colegas funcionários
Mensagem: Alguém tem notícias de pagamentos? Férias e etc?
Data: 09/01/2015 às 11:48:42
De: Rosi Fernandes   Para: TODOS
Mensagem: Ultimamente nem cesta basica anda.resolvendo o problema da população,sendo assim ta dificil conter aira do povo.
Aiii,percebo a mudaça d tatica,mas so cai,quem gosta d contos d fadas...
Data: 09/01/2015 às 04:37:42
De: Sue Elane   Para: Vigilância sanitária
Mensagem: Conseguimos resolver o problema junto com vocês desculpe alguma coisa, mas realmente estava preocupada e muito nervosa com a situação, obrigada Rondinely
Data: 07/01/2015 às 15:53:58
De: Jardim   Para: todos
Mensagem: Alugo uma casa na vila Camisa em frente a vigilância sanitária os interessados tratar no telefone 3251 1741.
Data: 07/01/2015 às 14:46:35
De: Sue Elane   Para: Vigilância sanitária
Mensagem: Estou indignada com a falta de compromisso da vigilância sanitária que deixa de atender a população, ligamos por diversas vezes para que viessem ver o cachorro com leishmaniose, que está colocando em risco a saúde de idosos e crianças que moram na casa da minha cunhada na coab Paraíso e nada foi feito até agora, vocês estão esperando alguém ficar doente para ir até lá, por favor precisamos de ajuda!! hoje!! aguardo!
Data: 07/01/2015 às 14:03:53
De: Rosi Fernandes   Para: TODOS
Mensagem: Procuro casa pra alugar,nas imediaçoes das vilas Santa Tereza e Angélica 2.Quem souber por favor deixem recado no mural.Grata.
Data: 05/01/2015 às 19:48:50
De: indignada   Para: tal prefeito
Mensagem: prefeito, se pensa q dar cesta basica vai garantir sua reeleiçaõ, ta muito enganado,
o povo que melhorias, saude melhor , educaaçao melhor ( nao sendo fechadas), salarios dignos e sendo pago em dia para os funcionarios, reconhecimento profissional, e e muito mais... essa cestinha nao garante nada nao!!! #prontofalei...
Data: 05/01/2015 às 16:21:54
De: O Socialista   Para: Vereadores, municipis e prefeitura
Mensagem:
Para aqueles que sonham em ver Jardim florir, esperem, sentados! A cidade permanecerá neste deserto de rosas cheias de espinhos ainda por muito tempo, e digo isso, por muito tempo mesmo! Os representes políticos ainda que mal administrem a cidade pouco se importam com o cidadão de bem, que leva esta Jardim aos trancos e barrancos.
Os tais fiscais, os vereadores, poderiam ajudar a melhorar, e não a piorar, bem, a política é feita de acordo, acordo feito com empresários e alianças políticas beneficiando a quem? Eles mesmos, o que sobra para a população são migalhas e
"restos".
Alguns vereadores podem ter até boa fé, mas acabam por se calar devido ao grande apoio que o "resto" apóia o "outro", não deixa de ser uma forma de se vender. E nisso leva os outros para o buraco, portanto, sou a favor de baixar o salários dos vereadores e dar um valor simbólico para estas pessoas!
Uma coisa legal, cada jardinense postar fotos nas redes sociais como se encontra Jardim, mostrar a realidade, a verdade por trás destas mentiras, assim como a escola da vila Santa Tereza, a quadra inacabada, uma vergonha, e o dinheiro para foi, quem desviou, quem realmente faturou?
Data: 04/01/2015 às 21:26:14
De: Analista   Para: munícipes
Mensagem: Meus caros em todos os países nato (OTAN) o primeiro cargo político é vereador, porém eles não tem salários, é aonde eles começam mostrar pré-disposição de trabalhar pelo povo. Eles ganham apenas uma ajuda de custo.
Se o povo analisassem a função de um vereador veria que é igual a luz de freio em avião.
O vereador eleito para: fiscalizar o executivo, votar o orçamento do ano posterior, votar a prestação de conta do ano anterior, enfim fiscalizar o executivo e grande maioria não o faz, devido trocas de favores, cargos e outras regalias.
Um fato é importante: o vereador NÃO PODE fazer nem um projeto de lei que ONERE o cofre do munícipio, PORÉM ele pode fazer leis que ONERE o bolso do cidadão. E isso eles fazem muito bem.
Quem melhor cumpriria a função de vereador seriam os presidentes de bairro e fazendo isso a um custo muito menor. Sem falar que esses realmente sabe a necessidade dos seus bairros.
Sempre a espaço para mudança, o povo tem que botar em prática que o Poder emana do povo, ou seja, se povo quer o povo pode.
Data: 02/01/2015 às 23:45:44
« Anterior |    Próxima »


Webmail
Publicidade
Enquete


© Todos os Direitos Reservados - ECONET - 2002 - 2007