Documento sem título
 
Buscar notícia:
 Colunas
- Página Principal  
- Charge do Dia  
- To de Olho  
- Classificados  
- Espaço Aberto  
- Informática  
- Papel de Parede  
- Piada do Dia  
- Parabólica  
- Bancos  
 Links
- Busca  
- Esportes  
- Email Gratuito  
- Horóscopo  
- Notícias  
- Facebook  
- Portais  
- Sites Uteis  
- Wikipédia  
- You tube  
 Serviços
- Boletim Pecuário  
- Configura Email  
- Downloads  
- Fale Conosco  
- Meu IP  
Tempo
Webmail
Destaque Social
 
Deixar recado Recados: 13524
De: Vendedor   Para: A quem interessar
Mensagem: Vendo TV 29 polegadas, Aiko, Tela Plana, com controle. R$150,00. Interessados, entrar em contato pelo celular 9616-7504.
Data: 19/02/2015 às 20:47:57
De: folião   Para: todos
Mensagem: carnaval foi top bem seguro muito animado a cidade ta de parabéns esperamos ano que vem de novo. todos gostam de carnaval se nao aquilo nao iria lotar todas as noites. as pessoas que criticam deixa que falem, a opinião de vcs nao faz diferença.
Data: 19/02/2015 às 18:39:56
De: Paciente jardinense   Para: Todos
Mensagem: Só pra efeito de informação: Passei mal, fui ao Hospital de nossa cidade para ser atendida, cheguei ás 11;20 fui atendida ás 13:35, portanto penso o seguinte: se no caso de um avc, infarto; a pessoa deve ser atendida o mais rápido possível e os minutos são preciosos, digo a todos: não invente de enfartar aqui, porque se isso acontecer meu amigo(a) você vai morrer.....
Data: 19/02/2015 às 17:44:55
De: Analista   Para: Corneteiro e munícipes
Mensagem: Corneteiro gostei do seu post, no começo do ano passado eu postei algo parecido.
Não teve competência para administrar o que é seu vai administrar o que é do povo?
Data: 18/02/2015 às 18:04:59
De: Cidadão Jardinense   Para: curiosos
Mensagem: Eu imagino mais ou menos de onde saiu a contrapartida para o dito hospital, é só fazer a conta da folha de pagamento do funcionalismo que demorou tanto para ser depositado (disseram q foi problema na Cx. Econ.)"pura ladainha" e comparar com a 1ª parte da contrapartida. São mentiras e mais mentiras e o povo besta só acreditando.. vamos ver o rombo daqui alguns meses. tinha gente que foi pagar contas e o dinheiro que haviam depositado "sumiu". o kara é mágico mesmo. kkk.
Data: 18/02/2015 às 15:50:52
De: corneteiro   Para: Galo Novo
Mensagem: Na boa! Esse cara não tem noção nenhuma de quanto vai custar esse hospital por mês! Na verdade ele não sabe nem quanto é a despesa da casa dele por mês! O mesmo ele fez com a prefeitura, não tinha noção nenhuma e quando entrou lá só fez caquinha! Essa é a prova de toda sua incompetência, pois quem nunca conseguiu administrar nada na vida, não vai conseguir jamais administrar uma cidade!
Data: 17/02/2015 às 23:54:24
De: Galo Novo   Para: Corneteiro
Mensagem: Até que enfim vejo alguém com um pouco de bom senso neste mural. Só corrigindo quando você pergunta se o governo do estado não averiguou a capacidade de pagamento da contrapartida do município, pelo que entendi são emendas do orçamento da UNIÃO e não do estado. Mas uma coisa que me chamou a atenção foi que em todas as emendas dos parlamentares do PT a contrapartida do município são altíssimas (175%, 118% e até 203%) enquanto que a do parlamentar do PSDB é de 23% sobre o valor da emenda, porque será? A meu ver, isso demonstra o quanto a administração municipal deseja essa obra a ponto de receber da União 3.380.000 e entrar com 5.062.500 totalizando os 8.442.500 da obra total. Duas questões apenas, contrapartida de obra tem que ser de recurso livre e não pode ter financiamento, a prefeitura tem esse recurso SOBRANDO? Segunda questão, quanto custa e quem vai bancar a MANUTENÇÃO (Água, energia, medicamentos, médicos e material de consumo entre outros) desse hospital, quanto disso caberá ao município? São questões importantes e que o prefeito está se comprometendo agora para o próximo pagar!
Data: 17/02/2015 às 21:46:45
De: DOIDO   Para: todos
Mensagem: Nós aqui de Bonito MS estamos felizes, sem foliões, arruaceiros, vagabundos, drogados, bebados, farofeiros aqui em Bonito MS não precisam vir mais,

O melhor destino de ECOTURISMO do Mundo está limpo sem sujeira e o turismo está a todo vapor,
O poder público só faz carnaval para manter seu eleitor de menos formação cultural.
A prefeitura comprou um ônibus reformou os postos de saude contratou mais médicos aumentou em 13% salário dos professores municipais.

Bonito MS sempre sendo referencia para todo interior.

Amo Jardim mas Bonito da dando aula em como administrar uma cidade para todo a região.

de doido que sou mas não tão besta....
Data: 17/02/2015 às 21:35:17
De: analista   Para: municipes
Mensagem: Existem verbas especificas, como saúde e educação. Verba para carnaval epode realocada para outro fins e existe mecanismo legal para isso. É que os PTralhas adoram a administração pao e circo. Mas o.povo tem o.governo que merece.
Data: 17/02/2015 às 21:16:25
De: Pai de aluno   Para: Todos
Mensagem: Enquanto isso no carnaval 2015 “de uma cidade muito distante daqui.”
O locutor:
- Aplausos para nosso querido PREFEITO !!!!!
Um grilo cantou a 100 metros de distância:
- Cri, cri, cri......
O locutor:
- Vamos gente APLAUSOS !!!
O insistente grilo:
- Cri, cri, cri......
Ai levaram um vereador palhacinho, “pra não ficar feio.”
E o povo continuou com aquele olhar de desdém.
To vendo que nem palhaçada ta adiantando mais.
NO INICIO: O povo daquela cidade dançou por acreditar em falsas promessas.
NO MEIO: dança o povo com o carnaval
NO FIM: Quem será que vai dançar ?
Data: 17/02/2015 às 16:11:22
De: São Tomé   Para: rosimeire reliquias
Mensagem: Tirei essa do face!!!! kkkkk
18 h · Curtir

Rosimeire Reliquias eu estive la tambem não tinha como tomar banho por que o rio estava muito cheio levamos turistas e eles ficarão indignados com o atendimento pessimo dos segurançãs e ainda cobrão 20.00 reais esssa e a mudança que a turma do pt fez.... Pelo que entendi os turistas ainda não ficaram bravos (ficarão) Esse cobrão, deve ser uma cobra grandona.... Só por deus!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  kkkkkkkkkkkkkkk
Data: 17/02/2015 às 11:43:36
De: curioso   Para: quem possa informar
Mensagem: Olá pessoal, sou Leigo em politica, e estou vendo algumas pessoas falando quem vem repasse para a prefeitura realizar o carnaval e que esse repasse não pode ser usado para outra coisa e etc.., Mais tbm vi que algumas prefeituras não realizaram carnaval para economizar, cidades de grande fama pelos carnavais como Aquidauana. Nova alvorada não realizou o carnaval para investir em Educação e saude. Bonito, vai investir na reforma da gruta e na aquisição de um onibus para a saude, e temos varios outros exemplos aqui mesmo na pagina principal da econet, entao na minha humilde opiniao, acho que o carnaval nao é a nossa maior prioridade aqui em Jardim, pois temos o fechamento do CEO ( centro de especialização odontoligicas), escolas que foram fechadas, mais fazer o que né, o povo gosta de festa....Abraço a todos.
Data: 17/02/2015 às 01:53:59
De: corneteiro   Para: povo Jardinense
Mensagem: Boa tarde pessoal! Alguém sabe me dizer de que buraco o prefeito que gosta de carnaval e não paga contas , o mais conhecido como Forrest Gump (o contador de histórias ) vai conseguir esse aproximados 5 milhões em 2 anos para a contrapartida do hospital regional? Esse cara tá achando que isso é carnaval ? Que vai I na vila Brasil e contrata uns músicos e boa? Como o governo do estado faz um compromisso deste? Sem averiguar a situação atual da prefeitura? Vcs estão de brincadeira né? É pegadinha, do Malandro né? Vamos pagar os servidores que foram mandados embora, todas as contas e aí vamos ver qual a possibilidade de um compromisso deste! Até ontem o prefeito reclamava que não tinha dinheiro para nada, aí ele fez uma mágica e conseguiu uma verbinha para o carnaval ! As vezes ele é mágico e não sabemos.
Eu tinha minhas dúvidas sobre esse hospital, agora já tenho quase certeza que não sai!
Data: 16/02/2015 às 20:24:31
De: O Socialista   Para: Foliões
Mensagem: Aos bagunceiros, digo foliões, vocês cachaceiros, bagunceiros, a estas pessoas que ajudam a cidade... ajudam a sujar, deixar PODRE o centro da cidade, andam pela ruas derrubando e quebrando a nossa cidade. Vamos manerar!! Menos bagunça!
Data: 16/02/2015 às 10:18:29
De: Estudada   Para: Folião
Mensagem: Folião quem tem que estudar é você! Não é envestir, e sim investir, não é destribuir, e sim distribuir, e soubessem e com dois ss, kkkk você é bem do naipe deles mesmo! kkk vai estudarrrr!! Eta curtura!!! kkkkkkkkkkk
Data: 14/02/2015 às 19:33:25
De: Pegador   Para: Fofoqueiros de plantão
Mensagem: Bom dia a todos.
Comunico antecipadamente que meu irmão gêmeo, que é SOLTEIRO e mora no outro lado do país está na cidade e pretende curtir o carnaval. Ele se altera às vezes. Portanto, se virem alguém parecido comigo bebendo, beijando na boca, e com muitas mulheres fazendo farra, não sou eu. Estarei em casa dormindo, pois não gosto de carnaval e sou CASADO.
Data: 12/02/2015 às 13:53:43
De: folião   Para: organização carnaval
Mensagem: Pessoal que ta organizando vamo ve certinho na hora de destribuir o sistema de som, ee por umas caixa viradas para o lado da skimel onde sempre fica bastate gente. Fora isso tudo certo parabens ao prefeito por nao deixar a nossa tradição acabar,vamos festar é carnaval!
Deixa os leigos falarem o que acham pq se soubesem de alguma coisa nao tavam cuidado da vida dos outros, quem sabe nao critica pq sabe que a verba de carnaval vem exclusivamente pra realizar o evento e nao da pra usar pra envestir em outras coisas como eles pensam, vamo eatuda antes de falar gente, mas enfim bom carnaval a todos, obrigado prefeito
Data: 11/02/2015 às 22:55:05
De: cidadão de bem   Para: criticos do carnaval de plantão
Mensagem: Bom gente é o seguinte,como é fácil criticar né eu particularmente não gosto de carnaval,mais na verdade critica vem mais é dessa elite frustrada,que poe lenha na fogueira,nem coloca o nome depois fica puxando o saco do prefeito,vejam o seguinte,como vai ter carnaval em jardim criticam falam que o dinheiro poderia ser usado em saúde,educação e blá blá blá,se não tivesse iria ser a mesma coisa,meio mundo de críticos e principalmente os que tem um dinheirinho pra pode viajar,os que não tem que se f... né,deixem o que não tem dinheiro se diverti,vocês críticos endinheirados,vai pra praia,saúde,educação e blá blá blá,não é problema só dessa gestão,e não só em jardim
Data: 11/02/2015 às 14:38:04
De: Estudante   Para: todos
Mensagem: Fiquei impressionado com o anúncio da localização do balneário municipal de Jardim! Quando era estudante lá na fronteira, me ensinaram que existem os pontos Cardeais e os Colaterais, senão vejamos: Norte, Sul, Leste e Oeste. O Nordeste, o Sudeste, o Noroeste e o Sudoeste. Na placa de informação do Balneário municipal criaram um novo ponto: o Sul do Oeste. Eita Futuro!
Data: 10/02/2015 às 22:33:32
De: Prof Eugenio   Para: Leitores
Mensagem: Meus caros
Pelo que sei a placa colocada anunciando o balneário de Jardim contém um erro grotesco de portugues.
Por favor corrijam urgentemente, pega mal isto.
O povo de Jardim é culto.
.Um abç
Data: 10/02/2015 às 22:01:35
De: To de Olho   Para: Educação municipal de jardim-MS
Mensagem: Fato; Pais em Jardim evitam realizar matriculas dos filhos em escolas municipal com medo de no decorrer do ano o prefeito fechar escola.
Data: 10/02/2015 às 15:11:34
De: babaca   Para: todos nos.....(principalmente aos "nobres politicos")
Mensagem: Venho pdir desculapas aos leitores deste mural com relação ao meu ultimo post,não é IPTU e sim Alvará de localização,se bem que o IPTU tambem teve aumento.
Data: 10/02/2015 às 10:17:03
De: doido   Para: todos
Mensagem: Por que o poder público tem que bancar festa de carnaval?

Não vejo nenhuma ligação nisso....

O poder público tem que investir em educação saúde e empregabilidade só isso...

Carnaval é um atraso real da sociedade,,,,,

Data: 09/02/2015 às 23:12:09
De: Concurseiro   Para: RH da Prefeitura
Mensagem: Gostaria muito de saber quando vai ter concurso na Prefeitura Municipal de Jardim‽ Pois ouvi um zun-zun-zun que este ano sai concurso, espero que seja verdade. Será que podem me informar!
Data: 09/02/2015 às 18:40:53
De: Eleitor   Para: Leitor
Mensagem: Sou contra o carnaval, acredito que este dinheiro deveria ser aplicado na saúde, educação e na politica de geração de emprego. Posso estar errado mais está é minha opinião!
Data: 07/02/2015 às 17:03:53
De: Vanderson Areco   Para: juizdedentro
Mensagem: Infelizmente vc pode ter razão. No dia 07/02/15 as 19:30horas foi realizada uma audiência pública para discutir ações contra esse aumento da violência em nossa cidade. Não sei se foi feita ampla divulgação que seria realizar este ato, o fato é que a população praticamente não participou. Parece ser mais fácil reclamar, do que sair do conforto do lar e fazer algo em prol de uma sociedade mais consciente dos deveres.
Data: 07/02/2015 às 14:32:17
De: Cidadã Jardinense   Para: ecr10
Mensagem: Eu sou contra o carnaval, pelos motivos, que todos nós sabemos.E pode ter certeza que não estarei lá.Pois sou uma pessoa de opinião.Carnaval é bom, é uma festa popular tradicional, mas como já disse, este ano nossa cidade não tem condições p tal evento.
Data: 06/02/2015 às 11:43:04
De: Juizdedentro   Para: ECR10
Mensagem: 98% desses "contra o carnaval" aqui e nas redes sociais, eu costumo ver caindo de bebados lá nas noites de folia. Vamos ver se vão ficar em casa dormindo em segurança esse ano... Vamos ver o quanto mede a hipocrisia.
Data: 05/02/2015 às 07:46:11
De: Gustavo Siqueira   Para: Corneteiro
Mensagem: Infelizmente assim como você, existem muitas pessoas que engolem sapo para não sofrer retaliação do poder público ou até mesmo dos ''manda-chuva''. Conheço inúmeros casos assim em Jardim. Infelizmente democracia é apenas uma palavra sem aplicação no nosso país.

Na época das eleições quem não colocava adesivo do candidato ''preferido do fulano'' sofria perseguição, baixa de salário, humilhação, coação. E se você fala o que pensa ou discorda de algo errado, é demitido, como ocorreu recentemente NA CARA DE TODOS. É só fazer uma representação oficial no Ministério Público, eles garantem o sigilo.
Data: 04/02/2015 às 21:46:13
De: Prof Eugenio   Para: Corneteiro????????
Mensagem: Meu caro
Obrigado pelo teu esclarecimento,foi muito legal.
Mas quanto a eu estar mo cargo de secretário e permitir a realização dos carnavais é o seguinte:
Sempre fui contra mas sempre voto vencido.
Um abç
FIQUE COM DEUS
Data: 04/02/2015 às 20:34:21
De: Datena   Para: Quem acredita no Hospital Ishin Brasil
Mensagem: Voltando ao assunto construção do hospital Ishin Brasil, eu acredito que sai sim. Mas antes, o Sargento Garcia prende o Zorro e o gato Frajola come o Piu-Piu. Tá fácil né?!? Me ajuda aí ôôô....
Data: 04/02/2015 às 19:56:30
De: cidadão indgnado   Para: autoridades
Mensagem: indignação essa é a palavra que se resume, jardim esta realmente jogado ao ventos,a malandragem esta nadando de braçada e a policia nada faz,ou pela menos é o que a população pensa,veja esse fato ,como aqui perto da minha casa dois vizinhos meus foram roubados e como sempre os marginais não foram presos, todos ficaram de orelha em pé, então,então nesta madrugada 03:20 eu perdi o sono e levantei ver o movimento da varanda da minha casa, e coincidentemente vi dois suspeito debaixo de uma arvore próximo a minha casa então liguei 190 e pedi para o policial manda uma viatura,que por sinal não apareceu, e os suspeitos sairão,passaram se pelo menos uns 50 minutos eu vi os mesmo suspeito passarem correndo em frente da minha casa,ligue novamente para a policia e fui prontamente atendido,e pedi para ele pedir para viatura fazer uma ronda por ali e ver o que estava acontecendo,então o policial me disse que a viatura não pode ir assim aonde chamar,me deu vontade de pedir desculpa por incomodá-los, mais fica a indignação se você não pode chamar a policia quem vai nos defender o chapolim já morreu,será que é o preço do combustível que subiu, se for isso,conselho da comunidade vamos arrecadar dinheiro para abastecer as viaturas.Viatura é para rodar pela cidade e não ficar parada em frete a casa de policiais, ou cidadães de bem vão ter que se armar ou então todos se juntarem e pagar para uma melícia,porque talvez assim JARDIM encontra a tranquilidade,e seja um JARDIM florido,só para finalizar qual a quantidade de policiais entre civil e militar,eu acho que tem mais policiais do que malandro se fazer uma lista de malandros pode colocar um policial para cada malandro ainda sobra um pelotão de folga, desculpa a indignação eu só to expressando minha opinião de pagador de imposto,brasileiro ta f... se escapar de um bandidinho o governo rouba ele de qualquer jeito.
Data: 04/02/2015 às 06:20:46
De: Rosi Fernandes   Para: TODOS
Mensagem: Eu juro q não sabia,mas me disseram q cada fim d semana um vereador tem direito a um caminhão d aterro,passagens d onibus e outras coisas pra doar ao povo.Ai vc me responde,pq isso não é divulgado,pq precisa primeiro a pessoa correr atras d um vereador,se humilhar pedindo uma ajuda nesse sentido?Sera q é pra ele poder dizer q tirou do proprio bolso pra t ajudar,ou oq?
#ToDeOlho
Data: 04/02/2015 às 00:58:35
De: Flor do Pantanal   Para: decepcionada
Mensagem: Também já fui tratada assim em uma concessionária em Campo Grande, fui comprar o carro dos meus sonhos e o vendedor nem olhava na minha cara, na certa achava que eu não tivesse condições de comprar aquele modelo. Saí e fui pra outra, comprei um melhor e mais caro. Mas fica a frustração de ser mal tratada numa sociedade que valoriza as pessoas pelas roupas que veste, sapatos e acessórios que usam.Só que não vou mudar meu jeito, " não vou me adaptar".
Data: 03/02/2015 às 17:59:26
De: ECR10   Para: Tds contra carnaval
Mensagem: A tds vcs contra o carnaval, espero que tds que estão se manifestando contra fiquem em suas casas, pois já que são contra não vão a praça do encontro, conheço cada um de vcs e ver vou ser obrigado a citar nomes aqui. Ir contra é fácil, agora se esbaldar na folia tds querem né...
Data: 03/02/2015 às 11:52:51
De: corneteiro   Para: pof° Eugênio
Mensagem: Meu caro professor! Vc não entendeu minha colocação,pois quando questiono se pode? Pois faço uma pergunta para saber se isso é válido legalmente! Pois entendo que o dinheiro venha deste órgão para a realização deste evento! Pois se a prefeitura de Jardim não tem dinheiro para pagar as contas em atraso, acertos de funcionários, e outras coisas , creio que se vai empregar recursos próprios para isso, o MP deveria intervir neste assunto! Algo de errado está no ar!
O fato de eu não me identificar, nnão vem ao caso, pois nunca ofendi ninguém aqui neste mural ou publiquei algo que não era verdade, pois fico no anonimato para não sofrer retaliações e nem perder meu emprego! Pois quando estamos em uma cidades pequena igual a nossa, os grandes coronéis é quem comandam.
Peço desculpas se vc se sentiu ofendido ao ser questionado sobre um assunto ao qual sei que vc entende muito bem! Pois apesar de grandes gestões que se passaram por Jardim, quando a vossa pessoa era secretário, permitiu que os carnavais fossem realizados mesmo sabendo que existia algo a melhorar na saúde de nosso município, mas atirar pedra na vidraça alheia é mais fácil que que cuidar da própria!
Pode ter certeza que quando eu tiver a chance de ser independente de qualquer cargo, ou até mesmo de estar aposentado, como vc não terei o menor problema em sair do anonimato! Não faço isso por maldade a ninguém, por enquanto penso no sustento da minha família!
Data: 03/02/2015 às 00:18:48
De: Prof Eugenio   Para: Corneteiro????????
Mensagem: Meu caro Corneteiro???
Quanto ao din din da cultura poder ser usado em, saúde, acho que pode pois poderia ser feito um grande mutirão de saúde elevando a cultura da cidade como uma cidade totalmente voltada para o bem estar de seus munícipes. Imagine o CEO funcionando a todo vapor proporcionando alegria a população mais carente, para mim isto sim seria útil e com certeza elogiável por todos.
Mas o que sei também que o din din que, se é que vem, nunca chegou para proporcionar este tipo de evento sempre foi usado outros recursos para tal.
Espero que tenha sido entendido, embora apenas fiz tal citação como leitor que sou da ECONET e foco sempre em notícias relativas a população pois sempre pauto por isso embota ausente dai mas sempre ligado neste povo acolhedor e educado. Dai só tenho a agradecer tudo que sempre tive deste povo maravilhoso.
OBS: gostaria se for possível que se identificasse pois é mais legal jogar as claras.,
Um abç
Data: 02/02/2015 às 21:47:20
De: Prof Eugenio   Para: Giovani
Mensagem: Meu caro Giovani
Tua colocação é valida.
Um abç
Data: 02/02/2015 às 21:37:18
De: Gustavo Siqueira   Para: Corneteiro
Mensagem: Irei ''roubar'' a fala do profº Eugênio um pouco. Realmente a Lei de Responsabilidade Fiscal impede que haja transferência de recursos de um setor para outro, PORÉM carnaval da forma como está não é nem de longe cultura. Programa Brasil Sorridente (CEO) é um programa federal, verba vem, mas cadê? É caso para o TCE julgar.

Sobre a violência, nem todos que pereceram estavam envolvidos com ''coisa errada'', é muito simplismo generalizar sem conhecer os fatos. Num ponto concordo contigo, enquanto só a periferia tinha os casos de homicídio, estava tudo bem, tudo perfeito. Agora que a violência tornou-se realidade no centro, aí a questão virou ''pública''.

Infelizmente temos um legislativo pouco atuante e um executivo que faz o que quer. Muitos já estão pensando na reeleição do ano que vem enquanto as ''raposas'' já possuem essa certeza. Triste.
Data: 02/02/2015 às 21:02:24
De: doido   Para: decepcionada
Mensagem: Ola querida amiga,,,
Sofremos do mesmo mau atendimento na FIAT de Jardim,,,algum tempo atrás fui até a esta loja comprar um carro,,
O vendedor "todos" devem passar por um curso como não atender bem,,,
O vendedor é mau instruído,,,ficava olhando foto porno no computador "isso ele me chamou pra ver",,,,
Depois de alguns minutos tentando abrir uma negociação mas sem futuro fui até a capital onde fui bem atendido e comprei um veículo,,,,,

Depois o interior reclama que o povo do interior não compra no interior,,,,

Abraços a FIAT,,,e troque toda a sua equipe....

de doido que sou mas não quebrado,,,
Data: 02/02/2015 às 20:18:38
De: São Tomé   Para: Eleitor Consciente
Mensagem: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  KKKKKKKK Ótima essa!!!!! Manda Outra!!!!!!!
Data: 02/02/2015 às 19:39:53
De: cidada   Para: secretaria de obras...
Mensagem: venho por meio deste mural pedir uma explicacao e uma providencia sobre os lotes sujos na vila brasil moro na clemente barbosa e nao aquento mais pagar para limpar lotes dos outros e com essa chuvarada pensa no mato e nos insetos cansei de ir la na secretaria de obras por favor me ajudem tenho certeza que tem muitas pessoas na mesma situacao que a minha
Data: 01/02/2015 às 21:16:38
De: Eleitor consciente   Para: Apaixonado por Jardim MS
Mensagem: Na minha humilde opinião escolho a Prefeita Claudia Barbosa como a Melhor Prefeita que Jardim já teve nesses últimos anos. Vale também lembrar que Dr Joelson, Dr Marcio, Evandro e Carlinhos Grubert foram excelentes Prefeitos e contribuíram muito para o crescimento e desenvolvimento de nossa amada Cidade, mas meu voto vai para a Claudia Barbosa.
Data: 30/01/2015 às 19:48:50
De: Giovani   Para: Prof.Eugênio
Mensagem: Caro Sr. Eugênio, isso seria o pensamento de qualquer pessoa sensata nos dias de hoje. Todos que estamos residindo no município de Jardim sabemos das grandes necessidades da cidade, educação, saúde, saneamento básico, pavimentação, etc, mas enfim, nosso "prefeito" não pensa da mesma maneiro que nós cidadãos de Jardim, não esta na mesma sintonia dos que o elegeram (não me enquadro nessa colocação, jamais votaria nele...) não tem nos beneficiado em nada, seu altruísmo é zero tem pensado apenas no seu próprio ego, alimentando apenas sua satisfação pessoal, acha que tudo esta bom, mil maravilhas ao ponto de promover uma festa como essa de grande porte que ao meu ponto de vista não traz beneficio algum pra cidade, a não ser "status", e uma grande quantidade de sujeira. Enquanto Prefeitos do RS estão cancelando festas para aplicar o dinheiro na educação, nosso "prefeito" esta fechando escolas para fazer festa".
Vai entender uma cabeça como essa!
Data: 30/01/2015 às 18:28:21
De: interessada   Para: quem interessar
Mensagem: alquem poderia me informar se tem alguma manicure que vai na ks para fazer unha:deste ja agradeco
Data: 30/01/2015 às 17:04:48
De: lagunese   Para: jardinenses
Mensagem: Já que ai em Jardim a situação está feia deveriam fazer igual aqui em Guia Lopes, aqui não tem saúde de qualidade, o município não paga nem o hospital, piorou carnaval.
Data: 30/01/2015 às 13:21:33
De: Decepcionada   Para: concessionaria de veiculos de jardim
Mensagem: nas concessionariaa de jardim parece que somento os ricos podem comprar carro,fui na fiat fiquei uns 20 minutos andando na loja ninguem me antendeu.. sera pq estava de shorte e chinelo.ai fui na cijal,fui atendido por um homem grosso sem educaçao por nome alecio,gostei de um carro semi novo poderia ter comprado à vista,mais o cara falava como se eu nao fosse ninguem,ficava mais tempo olhando no celular doque falando comigo,acabamos comprando um carro em campo grande... pena que exista pessoas desse tipo em nossa cidade, se eu chegace bem vestida ,com celular do ano..o atendimento seria diferente,pena que jardim esta se tornado uma cidade assim.
Data: 30/01/2015 às 10:16:08
De: Selton   Para: A comunidade jardinense
Mensagem: Sugiro aos meios de comunicação de Jardim, realizar uma enquete envolvendo a comunidade, comércio, sociedade organizada sobre o o que é maios importante: realizar Carnaval na cidade ou investir em saúde e priorizar os serviços públicos. Apesar de saber que independente do resultado o Carnaval vai acontecer! Um belo fim de semana a todos e que Deus abençoe a nossa querida cidade. "O verdadeiro administrador é aquele que sabe interpretar os anseios dos administrados e conduz suas ações para o bem comum"
Data: 30/01/2015 às 09:20:46
De: ,Prof Eugênio   Para: Leitores
Mensagem: Meus caros
Acabei de ler notícias de que terão, cinco noites de carnaval em Jardim.
Não seria mais útil usar tal verba para o CEO?
Pois soube que querem encerrar seu trabalho.
Um abç
Data: 29/01/2015 às 23:39:47
De: gustavo   Para: Povão
Mensagem: É FESTA!, É FESTA ! Na terra das escolas fechadas, o povo dança, rebola e requebra. Num perfeito sincronismo, o PÃO E CIRCO de Roma se efetiva. O menor mata, morre, rouba e nós aqui dançando. Ahhh! Lembrei! Vamos fazer passeata pedir mais segurança. Afinal de contas o problema é de polícia. Enquanto isso as escolas fecham, as crianças das vilas ficam sem praça para brincar e por aí vai.... Essas mesmas crianças que hoje estão esquecidas são as que futuramente vão aterrorizar a cidade. Aí vai ter prefeito dizendo que se solidariza com nossos mortos. Enquanto isso, vamos dançar, afinal de contas é festa, muita bebida, sexo e drogas. Então parabéns Jardim pelo carnaval de 2015.
Data: 29/01/2015 às 15:35:38
De: cidadão   Para: inseguranca
Mensagem: Caro cidadão por nome insegurança, gostaria de lhe informar que as polícias civil e militar trabalham com muita dedicação para tentar solucionar os casos de furtos e roubos em nossa cidade, apesar das muitas limitações que enfrentam, como falta de efetivo, por exemplo.
Gostaria de lhe informar que tanto policia civil, quanto a militar, sabe quem são os autores da grande maioria dos furtos, visto que ambas já prenderam ou apreenderam por inúmeras vezes esses autores, porém os mesmos são constantemente colocados em liberdade pelos nossos Meritíssimos Juízes.
Então sr "insegurança", eu entendo sua indignação, pois eu também fico indignado e revoltado, mas vou te sugerir que manifeste a sua indignação contra o judiciário que detém o poder de prender as pessoas.
E só pra lembrar, policiais apenas prendem, não aplicam sentenças.
Proteste em frente ao Fórum de Jardim que eu te faço companhia!!!!!!
Data: 29/01/2015 às 12:02:05
De: cabeça   Para: precisa-se
Mensagem: O precisa-se tem o cargo de prefeito e vereador da cidade.
Data: 28/01/2015 às 22:44:44
De: movido a alcool   Para: precisa de emprego
Mensagem: Ow sangue bom tem vaga em empresa de transportes, exportação salario muito bom. .. Destino Indonésia... Kkkkk
Data: 28/01/2015 às 18:20:42
De: Cleonice   Para: Interessados
Mensagem: Estou vendendo um berço com colchão em ótimo estado, usado apenas 5 meses. Interessados entrar em contato.
Obrigada!
Data: 28/01/2015 às 11:20:35
De: Usuário   Para: Gustavo Siqueira
Mensagem: Realmente a situação está feia, desse jeito não sei onde nossa Cidade vai Parar. Tenho saudade da época do Dr Marcio, Evandro e Carlinhos e de sua excelente equipe, principalmente da Dona Margarida que não media esforços para trazer o bem da população. Agora temos que esperar dois anos e votar certo dessa vez!
Data: 27/01/2015 às 19:36:29
« Anterior |    Próxima »


Webmail
Publicidade
Enquete


© Todos os Direitos Reservados - ECONET - 2002 - 2007