Documento sem título
 
Buscar notícia:
 Colunas
- Página Principal  
- Charge do Dia  
- To de Olho  
- Classificados  
- Espaço Aberto  
- Informática  
- Papel de Parede  
- Piada do Dia  
- Parabólica  
- Bancos  
 Links
- Busca  
- Esportes  
- Email Gratuito  
- Horóscopo  
- Notícias  
- Facebook  
- Portais  
- Sites Uteis  
- Wikipédia  
- You tube  
 Serviços
- Boletim Pecuário  
- Configura Email  
- Downloads  
- Fale Conosco  
- Meu IP  
Tempo
Webmail
Destaque Social
 
- 24/01/2014
Saiba qual é o HD mais confiável do mercado
.

Os discos rígidos menos confiáveis do mercado são os vendidos pela Seagate, de acordo com a Backblaze, que divulgou ontem os resultados de um teste comparativo da empresa especializada em backups.

Para chegar a tal conclusão, a Backblaze usou dados obtidos com base em seu próprio uso, que não foi pouco. Afinal, só da Seagate a empresa comprou 12,7 mil HDs, fora outros 12,9 mil da Hitachi, 2,8 mil da Western Digital (WD), 58 da Toshiba e 18 da Samsung. Como as duas últimas não tinham números expressivos, ficaram fora da comparação.

Quem obteve os melhores resultados de confiabilidade foi a Hitachi, com seus HDs de 3 TB, 2 TB e 4 TB na frente, pois o total de falhas dos três não bate 2% do total de discos usados. Na sequência vêm os de 1 TB (2%) e 3 TB (4%) da WD.

Então aparece a Seagate. O HD de 4 TB da empresa apresentou falhas em pouco menos de 4%, algo em linha com os da WD, enquanto o de 3 TB foi para 8% e o de 1,5 TB a 14%. O modelo Barracuda Green, de 1,5 TB, alcançou a incrível taxa de 120% de falhas.

Fonte: Olhar Digital

Webmail
Publicidade
Enquete


© Todos os Direitos Reservados - ECONET - 2002 - 2007